Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Archie

[FM07] O campeão moral: Final inesperado e save terminado

Publicações recomendadas

banner9lw.jpg

jornal35tg.jpg

Pág. 3

Desaire na Bundesliga, em frente na DFB-Pokal

Schalke vs Bayern Munique

Se a Bundesliga não estava a correr bem para o Bayern, então agora é que está mesmo uma miséria. Os bávaros foram nitidamente a melhor equipa em campo. Simplesmente estiveram péssimos na finalização. 18 remates, 0 golos.

bundesliga18bh.jpg

Bayern Munique vs Werder Bremen

Contra o Werder Bremen a história repetiu-se, mas no entanto o Bayern não perdeu. Mais uma vez mais rematadores que o adversário e nem por isso uma vitória.

bundesliga27zk.jpg

Hansa Rostock vs Bayern Munique

Para terminar o mês, ante o Hansa Rostock, previa-se uma vitória. Mas o mundo do futebol não é feito de previsões, e a bola rola para os dois lados. Uma equipa cansada devido ao número de jogos que teve em pouco tempo, aliado a uma má finalização, resultou numa derrota por duas bolas que atirou o Bayern para o 12º lugar. Onde está o campeão do ano passado?

bundesliga36uf.jpg

bundesligatabela2di.jpg

O próximo mês também é complicado para os bávaros com muitos jogos próximos.

jogos7rb.jpg

Gladbach vs Bayern Munique

Na DFB-Pokal o Bayern também entrou mal apesar de muito rematar. Foi preciso ir a prolongamento e aí ficou selada uma goleada. Segue-se o Hamburgo, equipa que já perdeu com o Bayern esta época.

pokal5eq.jpg

Pág. 6

Allianz Arena: Um mar de gente

Desde as obras de remodelação que a Allianz Arena quebra recordes atrás de recordes. Apesar do mau desempenho da equipa, os fãs não desistem de os apoiar e a lotação esgota em praticamente todos os jogos, o que é bom para os cofres do clube.

Pág. 11

Marfinenses continuam invictos

Qualificação COSAFA CUP: Costa do Marfim vs República Centro Africana

Os jornalistas marfinenses pediam uma goleada, e uma goleada foi dada. Claramente a melhor equipa do grupo, este apuramento está mais que garantido à partida.

cosafa5vq.jpg

cosafatabela6mb.jpg

Pág. 14 e 15

Real Madrid tomba...Juve também

Real Madrid vs Bayern Munique

Ao invés da Bundesliga, a Liga dos Campeões tem corrido às mil maravilhas aos alemães. Jogando no sempre dificil Santiago Barnabéu, o Bayern conseguiu uma vitória importantissima por 3-2 que podia ser mais dilatada, não fosse Jeremy Munoz a bisar ao cair do pano.

champions12ds.jpg

Juventus vs Bayern Munique

Ante a Juventus, em casa, mais uma vitória com um golo madrugador. Foi um péssimo jogo, muito contido pelas duas equipas em que pouco remataram. Uma boa campanha dos alemães que lideram o grupo com 3 pontos de vantagem.

champions23ez.jpg

championstabela0tc.jpg

Post triplo, a história do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está muito mau na Bundesliga :|

Em contraste com as competições internas, estás a ir muito bem na Europa

Com a Costa do Marfim tudo igual ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de compreender o porquê de ir mal. A equipa remata, os avançados são de topo, a bola não entra. O esquema é o mesmo da última época.

Então ganhamos ao Real fora e à Juve, e perdemos com o Rostock e Schalke?!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de compreender o porquê de ir mal. A equipa remata, os avançados são de topo, a bola não entra. O esquema é o mesmo da última época.

o fm tem destas coisa tb ja me aconteçeu :(

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa, isso no campeonato está terrivel! Felizmente vais compensando com grandes exibições na Champions. Vamos lá ver se começas a recuperação. Força

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions e na Costa do Marfim tas muito bem agora essa Bundesliga...talvez tenhas de mudar a táctica.Ou então a sorte nao quer nada contigo...

Continuações...

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions e com a Costa do Marfim estás a fazer um bom trabalho, mas na Bundesliga...tens equipa para dominar de longe. jà agora qual consideras ser a equipa mais forte da Bundesliga?

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Bundesliga não anda mesmo a correr de feição...

No entanto, estás muito bem na Liga dos Campeões, num grupo complocado ( juventus e real madrid ) dominas por completo :)

Heerenven só está lá para atrapalhar um pouco.. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Vais muito bem na Champions League.

Na Bundesliga as coisas não estão a ir de feição, mas ainda há muito campeonato pela frente :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Já experimentaste mudar a táctica? Com o passar do tempo a IA habitua-se à táctica e deixa de ter efeito. Sou eu a pensar alto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso no campeonato vai de mal a pior.

Tens que inovar a táctica, de certeza que a IA já descobriu os pontos fracos do teu sistema :lol:

A Côte d'Ivoire via de vento em popa. Parabens.

Quanto à Champions... vamos ver como corre, mas com duas vitorias até não está mal.. :)

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

estas bem na Champions e pessimo no campeonato.

Faz como disse o cesario(desculpa o PAPA) muda de tactica..

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais queria pedir desculpa por só responder hoje. Andei ocupado.

o fm tem destas coisa tb ja me aconteçeu :(

Calha a todos.

Que coisa, isso no campeonato está terrivel! Felizmente vais compensando com grandes exibições na Champions. Vamos lá ver se começas a recuperação. Força

Vão todos ver daqui a pouco.

Na Champions e na Costa do Marfim tas muito bem agora essa Bundesliga...talvez tenhas de mudar a táctica.Ou então a sorte nao quer nada contigo...

Continuações...

Essa safada...

Na Champions e com a Costa do Marfim estás a fazer um bom trabalho, mas na Bundesliga...tens equipa para dominar de longe. jà agora qual consideras ser a equipa mais forte da Bundesliga?

Boa Sorte!

Vale dizer a minha? :D

Essa Bundesliga não anda mesmo a correr de feição...

No entanto, estás muito bem na Liga dos Campeões, num grupo complocado ( juventus e real madrid ) dominas por completo :)

Heerenven só está lá para atrapalhar um pouco.. :p

E se atrapalhou...

Bolas mês maravilhoso não fosse a Bundesliga!

A coisa está mesmo má... :|

Continuará? Não percam o pró...hmm, ando-me a repetir.

Vais muito bem na Champions League.

Na Bundesliga as coisas não estão a ir de feição, mas ainda há muito campeonato pela frente :wink:

Sim, depois daquela época no Bahia em que fui dos últimos lugares para 4º em meia época, já não desisto tão facilmente :)

Já experimentaste mudar a táctica? Com o passar do tempo a IA habitua-se à táctica e deixa de ter efeito. Sou eu a pensar alto. ;)

Andei a brincar com a tactica mas só em termos de instruções.

Isso no campeonato vai de mal a pior.

Tens que inovar a táctica, de certeza que a IA já descobriu os pontos fracos do teu sistema :lol:

A Côte d'Ivoire via de vento em popa. Parabens.

Quanto à Champions... vamos ver como corre, mas com duas vitorias até não está mal.. :)

Força! ;)

Eu acho que andam a soburnar árbitros com marfim...

pelo jeito acho q te dei azar falei q ia mal na champions, mas foi o contrario hehehe e com a costa, está indo bem

Ok, está visto. A culpa não foi da táctica nem do azar. Foi do Vincent.

estas bem na Champions e pessimo no campeonato.

Faz como disse o cesario(desculpa o PAPA) muda de tactica..

NUNCA! Sou fiel às minhas convicções :p

:arrow: Obrigado a quem comenta/acompanha e mais uma vez peço desculpa pelo atraso. Não gosto de deixar o meu povo pendurado :p Update em elaboração.

Compartilhar este post

Link para o post

banner9lw.jpg

jornalor9.jpg

Pág. 3

Finalmente nos eixos

Durante o mês de Outubro a equipa ainda andou tremida consentindo duas derrotas seguidas ante o Heerenveen, na Holanda, e em casa do Hannover. No jogo com o Hannover foram anulados dois golos ao Bayern Munique. Novo jogo contra o Hamburgo, mas desta vez para a DFB-Pokal, e nova goleada por 3-0. Eles gostam da chapa 3. Nós também.

A partir de Novembro começamos a entrar nos eixos, apenas consentindo uma derrota caseira ante o Real e dois empates. A equipa manteve o nivel e lentamente lá se vai aproximando do primeiro lugar. Defensivamente a equipa está muito boa, só consentindo 4 golos nos últimos 12 jogos.

jogosdz0.jpg

bundesligapercursoev8.jpg

Ocupamos o 4º lugar da tabela com apenas 4 pontos de diferença para o lider.

bundesligatabelacp7.jpg

Pág. 6

Juve sem razões para sorrir

O Bayern Munique deu o tudo por tudo no Delle Alpi. A derrota poderia significar a eliminação da Liga dos Campeões e por isso só a vitória interessava. Num jogo muito ofensivo de ambas as equipas, os bávaros festejaram por três vezes. O bom índice de finalização dos alemães garantiu assim o primeiro lugar do grupo, relegando a Juve para a Taça UEFA.

O sorteio da próxima fase ditou mais um duelo Italo-Germânico. Fiorentina vs Bayern terá lugar no dia 17 de Fevereiro.

juvexr4.jpg

championstabelavd1.jpg

Pág. 14

Desilusão no Malawi

Péssimo jogo da Costa do Marfim. Num jogo em que se exigia uma goleada, não foi além de um empate a uma bola. Um Malawi com sorte e os avançados marfinenses com azar relegam a "Laranja Africana" para a 2ª posição do grupo.

costajogopj7.jpg

costatabelaja3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um bom mês no campeonato xD

Na Champions imperial

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo com a Juve, a nível interno melhoraste bastante, parabens!

O empate com o Malawi não foi grande coisa, mas pelas estatisticas merecias ter ganho!

Continua!

Compartilhar este post

Link para o post
Finalmente um bom mês no campeonato xD

Na Champions imperial

Meses, queres tu dizer :p

Dário:

Sim, o jogo com o Malawi foi muito azar. Mas não me preocupa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que finalmente encontraste o caminho certo na bundesliga.Para bens pelo primeiro lugar na Champions.Já agora,na revista escreveste que fizeste um bom jogo no san siro mas não é...é no delle alpi...

Empate menos bom com o Malawi...

continuações...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus!!!! :shock:

Continuas demolidor( graficamente :lol: )

A sério, os resultados estão a melhorar finalmente na Alemanha.

Na LC tudo Ok...

Esse projecto na Costa do Marfim é que tá a correr maravilha...

Excelente archie... EXCELENTE

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que finalmente encontraste o caminho certo na bundesliga.Para bens pelo primeiro lugar na Champions.Já agora,na revista escreveste que fizeste um bom jogo no san siro mas não é...é no delle alpi...

Empate menos bom com o Malawi...

continuações...

Obrigado. Já corrigi.

Meu deus!!!! :shock:  

Continuas demolidor( graficamente :lol: )

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

Vais muito bem Archie ;). Na LC, está normal...

E na "Côte d'Ivoire", está tudo muito bem também.

Boa sorte, estou a gostar, pena teres mudado tanto de clube nas épocas anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...