Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Archie

[FM07] O campeão moral: Final inesperado e save terminado

Publicações recomendadas

Chega uma nova etapa na carreira da Miguel Coutinho. Como o seu pai, conseguiu chegar a técnico principal do escrete e terá agora pela frente o grupo de apuramento para o mundial.

A América do Sul, ao contrário da Europa, não tem vários grupos mas sim um único grupo com 9 equipas, sendo que as 3 primeiras ficam apuradas para o Mundial e a 4ª realiza um playoff.

O nosso grupo é o seguinte:

Era chegada a altura de escolher os 26 jogadores para o jogo contra o Equador e fiquei surpreso por saber que tinha 11502 jogadores ao meu dispor. A escolha revelou-se complicada face aos vários jogadores talentosos que podia convocar. A escolha recaiu sobre os seguintes.

Caso tenham curiosidade em ver algum jogador em especial, indiquem qual.

O nosso primeiro jogo é contra o Equador, fora. Os restantes jogos são:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para esses jogos, não deverás ter grandes dificuldades em te qualificar.

Podes por ss dos jogadores a acutar em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso claro. Mas só por ser para ti.

tempyd0.jpg

O Benfica é a espinha dorsal da selecção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogas contra o Uruguai porquê?Também são da fase sul-americana.Ou são eles que vão organizar o Mundial?

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
São os organizadores.

Ah.OK...

Então quer dizer que vais conquistar o mundial na casa do teu vizinho...

Boa Sorte.Penso que com maior ou menor dificuldade garantes o apuramento para a fase final...

Compartilhar este post

Link para o post

Hum...

Bons Laterais,Felipe, Lucas, Sobis, Renato Augusto... Celsinho??? Esse gajo tá bom? já joguei com ele e não gostei muito

Tens boa equipa. Dos que conheço ... Sim senhor excelente... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Hum...

Bons Laterais,Felipe,  Lucas, Sobis, Renato Augusto... Celsinho??? Esse gajo tá bom? já joguei com ele e não gostei muito

Tens boa equipa. Dos que conheço ... Sim senhor excelente... :wink:

Serve para os gastos. Mas este só lá está porque outros estão lesionados.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Redes, que está no Milão defende tudo, quando jogava contra eles, era quase dificil marcar, não sei se é mesmo do Milão.. mas no meu save andava por lá.

Tens é aí muitos jogadores a actuarem em Portugal :D

Compartilhar este post

Link para o post

bannertg9.jpg

E aqui estão os jogos da última metade de 2015. Compreendam uma coisa, já não decorre o ano 2006, muita coisa muda em mais de 10 anos. Como se devem recordar eu carreguei todos os jogadores dos países sul americanos. Isso implica que esses países também evoluam bastante em termos de qualidade dos seus jogadores. Comparando o plantel brasileiro com países como Colômbia, Chile, Paraguai, Peru, México, Equador, etc...a diferença não é muita. Todas as selecções têm muito bons jogadores.

Isto quase me leva a pensar que o apuramento para o Mundial é mais complicado que o mundial em si.

Mas chega de conversa, aqui estão os jogos.

O meu primeiro jogo foi contra o Equador e Renato Augusto, o nosso centrocampista polivalente resolveu o jogo, marcando dois golos. Não fosse a má finalização dos equatorianos e o resultado poderia ser outro.

Contra o Perú o jogo foi bem mais complicado. Estivemos muito mal no capítulo da finalização e isso custou-nos o jogo. Apesar de só terem marcado perto do final da partida se vencessem não acharia injusto.

Este jogo foi uma injustiça. Apesar do jogo ter sido bem disputado por ambas as equipas, o golo da Colômbia, já nos descontos, foi de um penalti que não existiu. Quando assim é deixa sempre um sabor amargo na garganta...

Contra os venezuelanos, como podem ver nas estatísticas, o resultado pecou por MUUUUUUUITO escasso. Falhamos o alvo constantemente e se a Venezuela calhasse de marcar um golo seria uma tremenda injustiça. Felizmente tal não aconteceu.

jogo1qu0.jpg

jogo2qq0.jpg

jogo3id0.jpg

jogo4iq5.jpg

Classificação

Estamos assim no primeiro posto do grupo com diversas selecções a tentarem morder-nos os calcanhares. Ainda faltam 12 jogos para o final por isso tudo pode acontecer.

tabelawq3.jpg

Amigáveis

jogoskq0.jpg

Próximos jogos

Para além dos jogos da fase de qualificação, marquei alguns amigáveis onde destaco o reencontro com a Costa do Marfim e os embates com a Itália e Alemanha.

2016be6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu disse, todas as selecções sul americanas estão muito boas. Grande parte dos jogadores são regens ou jovens (jovens em 2006) promissores.

Compartilhar este post

Link para o post
É como eu disse, todas as selecções sul americanas estão muito boas. Grande parte dos jogadores são regens ou jovens (jovens em 2006) promissores.

Pois foi um ponto importante citar, se você inclui listar todos os jogadores de determinados paises sera decorrente que no futuro o numero de craques será grande devido ao enorme numero de regens

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro assim, maior competitividade. Mesmo que seja mais complicado vencer o Mundial assim, paciência, uma pessoa quer é desafios.

Compartilhar este post

Link para o post

bannertg9.jpg

E chegamos ao final de 2016. Até o final do ano conseguimos garantir a liderança do grupo graças a uma espantosa vitória da Argentina ao Paraguai por 6-0.

CLASSIFICAÇÃO

tabelase7.jpg

JOGOS

Em termos de amigáveis, tivemos um resultado positivo contra a Alemanha e uma pequena vingança contra a Costa do Marfim. Ora bem, para mim não foi propriamente vingança já que eu era o treinador dos Marfinenses quando venceram o Brasil por 3-1. Vencemos ainda contra a Itália num jogo que podia dar para os dois lados.

jogosui6.jpg

Começamos mal o ano com dois empates ante a Bolívia e o Paraguai, lider do grupo na altura.

jogo2ya7.jpg

Seguiu-se uma vitória frente ao Chile e chegava o derby sul americano entre Argentina e Brasil. Apesar de estar a fazer uma pessima campanha inicial, a Argentina bateu-se bem e esteve a ganhar praticamente o jogo todo, no entanto Ednílson conseguiu o empate antes do apito final. Foi um jogo com poucos cartões, o que não é habitual entre estes grandes rivais.

jogo4fi1.jpg

Seguiu-se um jogo ante o Peru e uma reviravolta contra a Colômbia. Começando a partida a perder ao intervalo uma mudança táctica ditou o rumo do jogo com Sóbis em evidência a levar a equipa para a frente.

jogo6hi8.jpg

E começa 2017. Está quase...

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto corresse mais depressa é que era bom. :D

Esses são todos os jogos que faço no ano inteiro!!! É muito tempo sem fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

bannertg9.jpg

Vão ter que me perdoar pela actualização relâmpago mas a vontade de terminar o save é tanta...que mereço ser desculpado :grin:

A fase de qualificação, como sempre, muito renhida. Basta verem a tabela final mais abaixo. Há uma clara distinção entre o topo da tabela e a metade inferior. Surpresa da Argentina que teve que disputar o playoff com a Costa Rica, que venceu.

Pelo meio ainda participamos na Taça das Confederações, correu tudo bem até a final mas duas substituições por lesão e uma noite de inspiração do extremo inglês, aliado ao nosso cansaço/lesões, evitaram que jogassemos ao nosso melhor. No entanto a federação brasileira ficou satisfeita com o desempenho. Eu nem por isso...

jogosib7.jpg

tabelafr5.jpg

Quanto ao grupo do Mundial, penso que não vamos ter dificuldades em passar à próxima fase. No entanto pode sempre haver uma surpresa.

grupoyp7.jpg

Quanto a probabilidades de vencer o Mundial, o Brasil e a Itália são favoritos. Vamos lá ver se chegamos pelo menos à final.

Aqui estão os 23 magníficos. Desejem-me sorte.

23rs1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Fácil não. Está lá a Nova Zelândia :p

Uuuu .. devem te dar muitas dores de cabeça, por acaso ... arriscam-se é a ser goleados ... sê que já não foram :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...