Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

nazinger.jpg

:shock:  :shock:  :shock:  

Começaste bem, agora vamos ver se mantens essa forma ;)

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente pena o facto de teres tido que desistir da Nigéria. Certamente que no futuro existirão mais selecções a requerer os teus serviços.

Nota positiva para o primeiro golo do Meira, no último minuto. Sendo assim, essa série de jogos para o campeonato não foi má.

Compartilhar este post

Link para o post
É realmente pena o facto de teres tido que desistir da Nigéria. Certamente que no futuro existirão mais selecções a requerer os teus serviços.

Nota positiva para o primeiro golo do Meira, no último minuto. Sendo assim, essa série de jogos para o campeonato não foi má.

Também eu tive pena, mas que fazer? Não ia ficar mais tempo na selecção quando não tinha escolha para a baliza... Quando se jogar o Europeu devem ficar cargos vagos, se assim for candidato-me a todos e deixo-vos escolher a selecção. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom inicio!! Grupo na UEFA penso que seja acessivel!!

Rumo á conquista da UEFA e Karol como melhor marcador da Europa :p!!!

FORÇA VATICANO :):):):)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom inicio!! Grupo na UEFA penso que seja acessivel!!

Rumo á conquista da UEFA e Karol como melhor marcador da Europa :p!!!

FORÇA VATICANO :):):):)

Quanto ao grupo, verdade! Quanto ao Karol ser o melhor marcador da UEFA... já é mais díficil ;)

Obrigado por passares cá! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa ele recuperar os atributos já que o regresso a Espanha foi muito mau(e ainda bem :p) e ele vai atacar a UEFA em força:P!!

FORÇA :):)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Cesario,

Muito bom inicio na logo_liga-italia.gif nada como iniciar a vencer.

Como digo "mais vale um empate com sabor a vitoria que uma derrota com sabor a empate" :wink:

Continua este excelente save e a sua magnifica apresentação.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Cesario,

Muito bom inicio na logo_liga-italia.gif nada como iniciar a vencer.  

Como digo "mais vale um empate com sabor a vitoria que uma derrota com sabor a empate" :wink:

Continua este excelente save e a sua magnifica apresentação.

Um abraço

Se bem que eu preferia uma vitória com sabor a derrota... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

boas cesário!...

infelizmente não tenho tido muito tempo para ver e comentar, já o meu avô dizia "vississitudes da vida", enfim...

desde já os meu sinseros parabens tens estádo muito bem, como já vem sendo um bom velho hábito... e agora com o teu ponta de lança preferido vai ser " a revolta de karol na Europa"

keep it up...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom início Cesário.

Grande inicio na Séria A, foi pena o empate com a Sampdória. Dominas-te todos os jogos e a tua equipa parece estar num bom caminho.

Do sócio nº 17, abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, bom ínicio de época, apesar de teres feitos jogos contra equipas "médias" no meu ver...

Esperemos que contiues assim!

Compartilhar este post

Link para o post
boas cesário!...

infelizmente não tenho tido muito tempo para ver e comentar, já o meu avô dizia "vississitudes da vida", enfim...

desde já os meu sinseros parabens tens estádo muito bem, como já vem sendo um bom velho hábito... e agora com o teu ponta de lança preferido vai ser " a revolta de karol na Europa"

keep it up...

No problem, amigo! ;) Desde que acompanhes e gostes... ;)

Eu também ontem comecei em força o segundo semestre da faculdade, e entre aulas, projectos e trabalho resta-me pouco tempo para lazer, daí hoje nem ter feito nenhuma actualização, mas fico contente e feliz por ver que tanta gente acompanha mesmo que não comentem.

Obrigado por escreveres essas palavras! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom início Cesário.  

Grande inicio na Séria A, foi pena o empate com a Sampdória. Dominas-te todos os jogos e a tua equipa parece estar num bom caminho.

Do sócio nº 17, abraços...

Pois parece... e espero que não seja só parecença... :lol:

Realmente, esta época com as contratações do McFadden e Meira, a equipa ganhou outra consistência que juntando aos empréstimos exemplares do Caracciolo e Wilhelmsson torna o jogo mais fácil... Executei mudanças tácticas pensadas para o ataque à UEFA e regozijo na Itália, porque acima de tudo, quero ganhar a UEFA e garantir o apuramento para a Champions, e se o tempo permitir ainda quererei treinar uma selecção e levá-la a campeã do mundo antes de dar por terminado o save no espelho meu. ;)

Obrigado por passares cá! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, bom ínicio de época, apesar de teres feitos jogos contra equipas "médias" no meu ver...

Esperemos que continues assim!

Agora era daquelas situações em que eu carregava no bongo! :lol: :lol:

Também concordo no ponto de que tanto o Lecce como o Messina eram acessíveis, mas não te esqueças que eram jogos em casa, e a equipa ainda está a assimilar as mudanças de estilo táctico. Quanto ao jogo contra a Sampdória que é candidata ao título (tem uma equipa de nivel muito bom) foi mesmo erro de julgamento porque sempre pensei que entrassem a dominar e a jogar futebol curto, mas penso que o meu prestigio tem vindo a subir e nem estas equipas abdicam do contra-ataque, logo na segunda parte utilizei a táctica de futebol curto e pensado e tudo mudou, só na segunda parte o Vaticano fez mais remates em 15 minutos que em toda a primeira... e o golo do Meira apesar de tardio veio dar justiça ao resultado. ;)

Obrigado por acompanhares...! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

AHRHRAHGHHAHRHAGGUGUUGHR =D> :handclap:

AHRHRAHGHHAHRHAGGUGUUGHR SAVE! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
AHRHRAHGHHAHRHAGGUGUUGHR  =D>  :handclap:  

AHRHRAHGHHAHRHAGGUGUUGHR SAVE!  :grin:

Deixa lá de fumar essas cenas :lol: :lol: :lol:

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Cesario:

Parabéns pelo bom início de época.

Penso eu de que, normalmente esses jogos contra os pequenitos são os mais difícies.

Contra os grandes em Itália jogarás concerteza na expectativa, sem arriscar ... Isto normalmente é meio caminho andado para lhes espetar a naifa...

Portanto parece-me que tudo está bem aí pelo Vaticano...

Nota: não tenho tido tempinho nenhum para comentar, mas continua aí que este save está a ficar paradão!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Cesario:

Parabéns pelo bom início de época.

Penso eu de que, normalmente esses jogos contra os pequenitos são os mais difícies.  

Contra os grandes em Itália jogarás concerteza na expectativa, sem arriscar ... Isto normalmente é meio caminho andado para lhes espetar a naifa...

Portanto parece-me que tudo está bem aí pelo Vaticano...

Nota: não tenho tido tempinho nenhum para comentar, mas continua aí que este save está a ficar paradão!!! :D

Muito obrigado pelas tuas palavras... ;)

Hoje ainda actualizo, mas como deves perceber, equilibrar o tempo entre faculdade, trabalho e lazer é mesmo muito dificil ;)

Agora deves andar divertido a jogar com a nova patch não?

Compartilhar este post

Link para o post

Top_Header-3.jpg

:arrow: Continuava a saga do Vaticano, com jogos na Série A e uma partida da europa que iria ditar a mentalidade dos jogadores para os próximos encontros. Um mês bastante díficil com visitas a grandes palcos e jogos muito complicados perante os colossos Roma e Inter...

1a-3.jpg

1b-3.jpg

:arrow: Estádio cheio, quase 15 mil pessoas a vibrar com um dos maiores jogos de sempre no Coliseu Sagrado. A Roma vinha de duas vitórias e era líder destacada na liga, tal é a sua qualidade que se evidencia desde o ano passado em que foram campeões. O Vaticano levava na bagagem duas derrotas no seu estádio perante a Roma, adversário até à altura inatingível e que se revelou um osso muito duro de roer quase a partir dente. Realmente tem que se olhar para as evidências, a Roma tem um plantel extenso, com qualidade acima de suspeita, grandes jogadores por posição, muito dinheiro e prestígio. E eu tento agora lutar contra isso... apesar de tudo ainda podiamos ter marcado um ou dois golos não fosse a inépcia ofensiva de todos os avançados que pus na hora de suplantar o Karol. Melhor sorte na próxima vez, espero... ;)

Top_SerieA-1.jpg

2a-3.jpg

2b-3.jpg

:arrow: Ai, ai, duas derrotas seguidas e esta novamente fora, com contornos de malvadez... Nada pude fazer perante um Nakamura endiabrado! Marcou de livre, marcou um penaltie (duvidoso) e deu a marcar o terceiro e ultimo tento da partida que viria a desigualar o resultado impondo uma derrota à equipa que mais fez por merecer os três pontos. É disto que falo, prefiro vitórias por 1 a zero do que perder com vitórias morais.

Top_SerieA-1.jpg

3a-4.jpg

3b-3.jpg

:arrow: Para afugentar a má imagem deixada no último jogo, arrumei um onze muito fechado com passe directo e a fazer uso da velocidade do Karol em contra-ataque, e não podia ter resultado melhor. Que dizer mais deste nosso querido avançado? Nada justifica a saída dele do clube, e na reabertura do mercado tentarei rejeitar tudo o que aparecer, porque com ele acredito em grandes conquistas. ;) Hat-trick bem executado com golos para todos os gostos. E uma grande vitória fora perante um pulpito napolitano em delirio com a exibição do Karol Wojtyla.

Top_UefaCup-1.jpg

4a_uefa.jpg

4b_eufa.jpg

:arrow: Demos 20 minutos de avanço aos romenos, porque sem reparar levei o Caracciolo lesionado com 80% de condição e tive que o retirar logo que reparei. Com a frente de ataque refrescada, onde McFadden e Karol estavam a começar a carburar a equipa não ressentiu o golo sofrido de canto do Dicã e partiu para uma grande exibição que encheu tanto o olho dos críticos como dos exigentes adeptos romenos. Mais dois golos na europa do Ponta-de-Lança temível, que começa a espalhar o terror pelas balizas de todo o mundo. Grande exibição e no fim do jogo nova falha em canto e ainda sofremos o segundo... Incongruências... ;)

Top_SerieA-1.jpg

5a-2.jpg

5b-1.jpg

:arrow: O Vaticano está em pleno estado de graça, depois daquela derrota com o Torino, tudo mudou, a mentalidade, o trabalho, a dedicação. Os jogadores começam a mostrar querer tudo e mais alguma coisa, e parece que até os grandes de Itália começam a respeitar o Vaticano e a olhar com outros olhos as exibições destes bravos fiéis. Mesmo com o Karol lesionado uma semana, levei a mesma equipa em teoria para jogar em casa contra uma Viola muito dificil de bater, e com um avançado de nível mundial que é o Pazzini. Mas contra tudo e contra todos conseguimos tomar as rédeas do jogo e a primeira parte foi um misto de grandes jogadas e boas defesas. Na segunda parte já eu pensava que ia empatar, mas eis que tal qual dom sebastião, vem Luis Hernandez a rematar de fora da área para uma baliza completamente à disposição, tal não foi a força do remate. O Frey nem teve tempo de reacção e mesmo ainda tocando na bola não conseguiu deter o remate de fúria do Hernandez. Grande jogo!

Top_SerieA-1.jpg

6a-1.jpg

6b.jpg

:arrow: Simplesmente espectacular!!! Não tenho palavras, que grande e portentosa exibição do Vaticano. 14524 pessoas viram uma das melhores, senão a melhor, exibição do Vaticano na liga italiana. Grandes jogadas, excelentes desarmes, brilhantes defesas e finalizações. O Karol inaugurou o marcador cedo numa perda de bola da defesa do inter. Depois num penalti muito discutido pela imprensa o Zlatan igualou o marcador, mas a partir daí só deu Vaticano e o Inter fez-se e desejou-se por acabar o jogo. Lances de fora da área, cantos, livres... o Inter nem via a bola passar tal era o volume ofensivo da minha equipa, e em lances fortuitos conseguimos marcar mais 3 golos elevando o jogo a humilhação nacional. Os últimos 20 minutos de jogo foram passados em substituições e lances pouco esclarecidos pois tanto os meus jogadores como os do Inter já tinham decidido deixar isto ficar como estava. Que goleada fenomenal perante um colosso italiano! ;)

Top_SerieA-1.jpg

7a.jpg

7b-1.jpg

:arrow: Que mês espectacular... sem palavras. Após aquelas duas derrotas (apesar de vitórias morais) a equipa transcendeu-se e partiu para um registo impressionante de vitórias, levando de vencidas todas as equipas que apareceram ao caminho, fossem elas romenas, colossos italianos ou simplesmente aspirantes a não descer como era o Ascoli, que apesar de tudo ainda deu luta, mas uma frente de ataque endiabrada não permitiu grandes veleidades e o Vaticano acabou o mês de Outubro em alta pontual e exibicional. Excelente! ;)

A todos os que acompanham um grande abraço e divirtam-se! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mês que valeu e muito pela vitória frente ao Inter, foi pena os 2 jogos iniciais do mês, porque senão estarias em grande.

Em que lugar estás?

Na UEFA, uma excelente vitória no terreno dos Romenos. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Inter e Steaua, sofreram na pele o Poder de Deus. :badgrin:

Esse Karol e uma maquina tenho que o testar no meu save...

Como é que esta a classificaçao actual?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa derrota imposta ao inter foi simplesmente EXCEPCIONAL!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...