Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Cesário, esteja onde estiveres, tu estás lá....

e admiravel ver um manager dominar e ensinar os mais carenciados e os mais necessitados, lol, influencias do vaticano e das recentes missas que participei por ti!

Orei, chorei e delirei pelas cores do vaticano s&s! a tua caminhada foi portentosa com passadas bem cimentadas! muitos dizem que é gaças ao Alex aka Karol, Hernandez, bispos e arcebispos ou até mesmo Ele que estás nesta posição! "Some say poor Ratzinger, I say poor You! se não são os teus dons tacticos nada disto seria posssivel, e cintando "from zero to hero" é o que tu és... hip hip, hurra... hip hip hurra...

e agora só me lembro de uma coisa - "queremos mais, muito mais, muito mais.... queremos mais!"

keep it up...

Compartilhar este post

Link para o post
Cesário, esteja onde estiveres, tu estás lá....

e admiravel ver um manager dominar e ensinar os mais carenciados e os mais necessitados, lol, influencias do vaticano e das recentes missas que participei por ti!

Orei, chorei e delirei pelas cores do vaticano s&s! a tua caminhada foi portentosa com passadas bem cimentadas! muitos dizem que é gaças ao Alex aka Karol, Hernandez, bispos e arcebispos ou até mesmo Ele que estás nesta posição! "Some say poor Ratzinger, I say poor You! se não são os teus dons tacticos nada disto seria posssivel, e cintando "from zero to hero" é o que tu és... hip hip, hurra... hip hip hurra...

e agora só me lembro de uma coisa - "queremos mais, muito mais, muito mais.... queremos mais!"

keep it up...

:cry:

Assim até fico corado... ;)

Ainda bem que este save serviu para alguns aprenderem e muitos passarem o tempo. Tal como tu, os adeptos do Vaticano esperam mais, muito mais, e se Deus quiser irão ter... :lol:

Não percam daqui a bocado o final de época.

Compartilhar este post

Link para o post

0zero.jpg

Findada a época mais gloriosa deste nosso pequeno grande clube, é tempo de limar as últimas arestas e fazer algumas considerações finais sobre toda a temporada que passou. Momentos marcantes, informações várias, e mais algumas coisas para podermos dar por acabada esta 5ª época ao serviço do Vaticano e começarmos da melhor forma a 6ª época.

Vamos dar uma olhadela nos momentos mais marcantes da época que passou, onde entre outras conseguimos vitórias expressivas contra alguns dos maiores clubes de Itália e do mundo.

..:Momentos Marcantes:..

1a-16.jpg

A primeira grande goleada na europa contra uns suecos que não tiveram hipóteses. Começou aqui a carreira brilhante na Uefa Cup.

1b-16.jpg

Goleada em pleno Coliseu Sagrado. Uma amostra do que viria a ser o resto da época.

1c-12.jpg

A primeira e única pseudo-humilhação sofrida na época. Jogámos na casa da Lazio e fomos dominados. A vingança deu-se na nossa casa.

1d-9.jpg

O primeiro grande desafio na Coppa, onde conseguimos ganhar à melhor equipa italiana no momento. Brilhante!

1e-7.jpg

A eliminatória da taça brilhantemente ultrapassada, com um Milan que simplesmente não teve rins para aguentar tanto domínio do Vaticano. Respectivamente o segundo e terceiro jogo que efectuámos contra o Milan na época. (Ao todo foram seis.)

1f-5.jpg

Em pouco mais de duas semanas jogámos 5 jogos com grau de dificuldade máximo. O primeiro grande teste ao poder do Vaticano. Espectacularmente ultrapassado com vitórias na Coppa, na Série A e na UEFA. De realçar os três jogos contra o Milan, um teste muito difícil de tornear mas que revelou a capacidade extrema que o Vaticano teve em passar um a um, os obstáculos que se iam prostrando no caminho para a glória.

1g-3.jpg

Que dizer? A maior goleada de sempre ao Inter, 5 golos marcados no nosso estádio, perante uma plateia extasiada com tamanha mostra de poderio ofensivo. Selámos aqui a vitória na Coppa e mais um troféu a guardar no museu do clube.

1h-2.jpg

A final da Taça Uefa, contra um Tottenham muito complicado mas que acabou por cair frente a um Vaticano muito mais evoluído e mais eficaz. O primeiro grande troféu europeu... Prenúncio de grandes glórias?

:rockon:

De seguida apresento-vos algumas informações finais de época, onde por exemplo podem ver o plantel final da 5ª época do Vaticano S&S.

2a-16.jpg

De realçar os 60 jogos efectuados pelo Karol Wojtyla e os 61 (recorde máximo) jogos efectuados pelo Vedran Corluka. Ainda especial atenção para os 51 golos marcados pelo Karol em todas as competições que lhe trouxe a vitória na lista dos melhores marcadores da Europa. Ainda de realçar também a excelente classificação média do Corluka que se fixou nos 7,95 mostrando ter sido ele um dos esteios destas conquistas.

3a-14.jpg

Os Satélites angariados ao longo destes 6 anos à frente do clube.

4a-12.jpg

4b-11.jpg

As finanças totais, com o quadro de evolução, onde se podem ver alguns picos de lucro. Conseguimos acima de tudo estabilizar o clube e obter ganhos avultados com a campanha exemplar na Europa e na Itália.

5a-10.jpg

5b-9.jpg

Duas notícias de imprensa saíram para desestabilizar o clube mas a minha resposta negativa aos dois boatos deixou a direcção extasiada pelo respeito demonstrado... ainda recebi uma proposta do Palermo que foi prontamente rejeitada:

5c-6.jpg

Apesar do dinheiro oferecido, não ia obviamente abandonar o Vaticano. ;)

6a-5.jpg

A info do clube. Vejam as pessoas preferidas do clube... Um orgulho!

Ah, não podia deixar de referir que também a Academia do Vaticano cria grandes esperanças. Agora tenho nos júniores um jovem defesa central a despontar de seu nome Massimo Avanzi com excelentes características, ainda um bocado lento mas com idade para melhorar. Será ele o primeiro produto da Academia de Excelência do Vaticano - Ordem dos Desafortunados e Órfãos? Sim, como não podia deixar de ser, depois de Karol ter sido chamado à Selecção Espanhola e ter efectuado a sua primeira internacionalização agradeceu ao treinador, pois claro! Também no ranking de clubes o Vaticano se evidenciou tendo efectuado uma das maiores subidas nos primeiros lugares do top.

Com todo o respeito granjeado este ano, resolvi pedir tudo a que tinha direito à direcção e sem grande espanto, ela (a direcção) acedeu a todos os meus pedidos, entre eles a nova expansão do estádio e a melhoria das condições de treino e Academia para jovens. Bem, entretanto também foi escolhido o jogador do ano para os adeptos que sem grandes surpresas foi o Karol Wojtyla.

Finalmente deixo-vos o orçamento para transferências que penso não gastar... vamos ver como corre a corrida aos contratos a custo zero. :)

8c-2.jpg

A todos os que acompanham, um muito obrigado e tudo de bom para vocês! VATICANO ALLEZ!

Compartilhar este post

Link para o post

Só um reparo, onde é que está o orçamento? Ainda bem que recusaste a proposta do Palermo, ainda te falta a Liga dos Campeões, Supertaça Europeia e Campeonato do Mundo de Clubes. Que venham as novas contratações... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Só um reparo, onde é que está o orçamento? Ainda bem que recusaste a proposta do Palermo, ainda te falta a Liga dos Campeões, Supertaça Europeia e Campeonato do Mundo de Clubes. Que venham as novas contratações... :wink:

:lol: :lol:

Devo-me ter esquecido de por o link da imagem... Editado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitoria na final da UEFA. :handclap:

A tactica foi muito boa. :supz:

Boa Sorte na proxima época. :wink:

Também queria um cartão de sócio. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras para descrever a tua época!!!!!!!!!!!!!!

Luis hernandez e karol foram as chaves desta época

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente vitoria na final da UEFA. :handclap:

A tactica foi muito boa. :supz:

Boa Sorte na proxima época. :wink:

Também queria um cartão de sócio. 8)

Aqui o tens, e muito obrigado! ;)

37paradinha.jpg

Não há palavras para descrever a tua época!!!!!!!!!!!!!!

Luis hernandez e karol foram as chaves desta época

;) Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre leal a Deus, e ai rejeitares uma proposta de uma zona com mafiosos :lol:

:lol: Se não estivesse no Vaticano tinha aceite, para pedir uns favores aos "padrinhos" que por lá habitam. ;)

Daqui a nada apresentação inicial da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações.

Principalmente os jovens Okaka, Nicolás MIllán e o Geovani dos Santos. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boas as tuas contratações, onde se destaca obviamente o Van Persie!

Coitado do Silves!

Compartilhar este post

Link para o post

Gio do Santos, Millan prometem e Van Persie foi claro a contratação mais sonante.

Fizeste bom dinheiro, 17M deu-te para contratar bons jogadores.

Quanto ao Silves... [-( isso não se faz :D

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória para começar a pré-época e acho que fizeste excelentes contratações que ter permitirão chegar longe e talvez conquistar a Champions. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um pequeno percalço hoje e daí não ter tido tempo para apresentar a equipa. Este fim de semana vou postar tudo e mais alguma coisa ;) Obrigado a todos os que acompanham! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contrataçoes apos mais uma grande epoca.

A tua lealdade para com Deus nosso senhor é comovente :mrgreen:

Um aviso, numa das minhas epocas de um save que tive, a minha equipa tinha o Per Cinjad S... na equipa. A minha opiniao dele nao é boa....

É flexivel mas nao joga bem em lado nenhum..... Eu vendia o..... :wink:

Esta nova epoca espero acompanhar melhor que a anterior

, por isso boa sorte :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes Contratacoes, apesar de nao gostar do Persie, tem uns atributos excelentes, espero que possa contibuir para o sucesso do Vaticano.

Isso nao se faz, coitadinho do Silves, encheu a saca.

Parabens Cesario.

Não gostas do Persie? Tens alguma razão especial? Eu adoro toda a sua excelência técnica, prevejo que seja um dos motores da minha equipa e da selecção holandesa daqui para a frente! Obrigado pelos teus sempre grandiosos elogios, mesmo muito obrigado! ;)

Grandes contratações.

Principalmente os jovens Okaka, Nicolás MIllán e o Geovani dos Santos. :wink:

O Okaka é um namoro muito, muito antigo, já com teias de aranha, mas só agora tive cash-flow suficiente para o contratar, já o Millan e o Gio dos Santos são apostas na juventude para a frente de ataque cada um na sua posição porque acredito que não vou conseguir segurar o Karol mais uma época e porque o Hernández faz não tarda nada 31 anos e começa a caír de forma física.

Muito boas as tuas contratações, onde se destaca obviamente o Van Persie!

Coitado do Silves!

Persie rulles ma men! O silves levou como sempre, na pá! Coitadinhos.

Gio do Santos, Millan prometem e Van Persie foi claro a contratação mais sonante.

Fizeste bom dinheiro, 17M deu-te para contratar bons jogadores.

Quanto ao Silves... [-( isso não se faz :D

Exactamente, se não tivesse feito tanto dinheiro com as vendas (principalmente do Eriksson) não tinha gasto nem metade do que gastei em contratações. Gosto de ter o clube sempre com dinheiro. ;) O Silves está habituado, e como parte do acordo (acordo virtual... porque é o clube que eu jogo sempre nos amigáveis desde o cm01-02) eu dou-lhes a receita total do jogo. Sou caridoso claro!

Ganda cabazada!!!!!!!!!!!!!!

millan e okaka que dupla

Millan e Okaka , conto ser a dupla futura para a frente de ataque, depois que o McFadden começar a caír de forma e o Karol se retirar definitivamente do clube (por força de propostas irrecusáveis).

Grande vitória para começar a pré-época e acho que fizeste excelentes contratações que ter permitirão chegar longe e talvez conquistar a Champions. ;)

Esperemos que sim! ;)

Grandes contrataçoes apos mais uma grande epoca.

A tua lealdade para com Deus nosso senhor é comovente :mrgreen:

Um aviso, numa das minhas epocas de um save que tive, a minha equipa tinha o Per Cinjad S... na equipa. A minha opiniao dele nao é boa....

É flexivel mas nao joga bem em lado nenhum..... Eu vendia o..... :wink:

Esta nova epoca espero acompanhar melhor que a anterior

, por isso boa sorte :wink:

:lol: Lealdade a quem me paga o salário pah! ;)

Pois... eu também já é o segundo save que tenho o Per Ciljan e continua a não me convencer a 100%, tanto faz uma exibição de 8 ou 9 como leva 5 ou 6 jogos a 7 e 6. No outro save que fiz com ele vendi-o por 15 milhões, neste do Vaticano o Man Utd já me ofereceu 11M e eu rejeitei. Agora vejo que o devia ter deixado ir embora... Mas acredito que a sua polivalência é chave em certos momentos da época.

Espero realmente que acompanhes, ;) Obrigado!

Eu nao sei como é que o Silves ainda aceita jogar contigo todos os anos :mrgreen:

:lol: :lol: Por muita pena que tenha, mas o facto é este:

- Desde o velho CM01-02 que faço sempre um amigável com o Silves, sempre! E sempre que estou num clube com dinheiro, dou-lhes o total da bilheteira, não por ter alguma ligação especial com o clube ou a terra mas porque é um hábito que criei desde que jogava com grandes equipas nos saves mais antigos. Se não me falha a memória este jogo rendeu à volta de 350 mil euros que foram direitinhos para os cofres dos algarvios... logo penso que a balança se equilibra. ;)

Já agora pessoal, quem quiser sacar o meu manual táctico tem aqui três links para o efeito:

RapidShare - http://rapidshare.com/files/22594606/Manua..._Dalta.doc.html

MegaUpload - http://www.megaupload.com/pt/?d=6059GG7J

FileAnchor - http://fileanchor.com/93844-d

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel do Vaticano versão 2011/2012

1plantel-1.jpg

Tácticas a utilizar

6a_3331DaltaCC.jpg6b_TGVv2.jpg

6c_DaltaControlv102.jpg6d_DaltaAttackv231.jpg

Pré-Época

7a-5.jpg

O calendário de pré-época com vários confrontos de dificuldade elevada.

Entretanto no mundo das transferências encontrei algumas exorbitâncias que resolvi partilhar com vocês:

8a-3.jpg

8b-3.jpg

Feita a apresentação do plantel, amanhã irei postar os restantes jogos de pré-época e a supertaça europeia contra o vencedor da Champions... quem será, quem será...?

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel do Vaticano versão 2011/2012

1plantel-1.jpg

Tácticas a utilizar

6a_3331DaltaCC.jpg6b_TGVv2.jpg

6c_DaltaControlv102.jpg6d_DaltaAttackv231.jpg

Pré-Época

7a-5.jpg

O calendário de pré-época com vários confrontos de dificuldade elevada.

Entretanto no mundo das transferências encontrei algumas exorbitâncias que resolvi partilhar com vocês:

8a-3.jpg

8b-3.jpg

Feita a apresentação do plantel, amanhã irei postar os restantes jogos de pré-época e a supertaça europeia contra o vencedor da Champions... quem será, quem será...?

Bom dia,

Cesário, pelo que vejo no gráficos das tuas tácticas a utilizar para esta época o centro do campo não é muito favorecido?

Será porque sempre o foi, ou apenas para aguentar com a nova patch?

Preferes certamente o jogo directo e rápido?

Quanto ao plantel , eu nunca tenho muita sorte apenas com 2 GR quase sempre na 2ª eliminatória da Champions estão os 2 no estaleiro.

Continua o excelente trabalho. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo q estou a ver tens aí uma boa equipa... mas só 4 avançados?

Gostei particularmente das 2º's primeiras tacticas.. ocupas bem os espaços abertos.. :)

Força para a Champions ( já que é esse o teu principal objectivo ;) )

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia,

Cesário, pelo que vejo no gráficos das tuas tácticas a utilizar para esta época o centro do campo não é muito favorecido?

Será porque sempre o foi, ou apenas para aguentar com a nova patch?

Preferes certamente o jogo directo e rápido?

Quanto ao plantel , eu nunca tenho muita sorte apenas com 2 GR quase sempre na 2ª eliminatória da Champions estão os 2 no estaleiro.

Continua o excelente trabalho. :handclap:

Quanto às tácticas... é um engano pensares assim, e explico-te já porquê. O MC ou MAC tem instruções para segurar a bola sempre que eu jogo com passe curto e temporização lenta. Os dois extremos jogam abertos e preenchem bem o espaço. O Rivaldo normalmente ajuda na defesa mas também sobe um pouco no meio campo pressionando o homem com bola. ;) Eu já tenho instalada a nova patch mas penso que isso não muda o estilo do save, pelo menos eu não reparei. ;)

Quando aos GRs estou a tratar disso... também eu gosto de ter pelo menos 3 GRs disponíveis. Ando de olho num redes tuga jovem com boa margem de progressão que desponta no Guimarães... Vamos ver! ;)

Pelo q estou a ver tens aí uma boa equipa... mas só 4 avançados?

Gostei particularmente das 2º's primeiras tacticas.. ocupas bem os espaços abertos.. :)

Força para a Champions ( já que é esse o teu principal objectivo ;) )

A equipa é boa... mas não te esqueças também que tanto o Persie como o Gio dos Santos podem fazer de PLCs ou até o Gas se for estritamente necessário. ;) Sim a Champions é o principal objectivo, claramente! ;)

Penso que tens uma boa equipa quiça muito bom....

Boa sorte para esta nova epoca....

Obrigado, realmente penso que esta equipa é bastante equilibrada e versátil. ;)

Mais logo os restantes jogos da pré-época e o jogo da supertaça europeia... contra um colosso europeu treinado agora por um manager italiano... aceitam-se apostas! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...