Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Resolveu mudar para um 4-1-4-1 claramente pouco mecanizado???

Palha?ada...

est? dif?cil a? Mister...

vamos ver como termina esta ?poca...

Mete palha?ada a?! ;) Se eu tivesse mais tempo para jogar isto era diferente, mas para avan?ar no save e aqui no Espelho Meu tenho andado a poupar tempo no pr?-jogo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ratzinger.jpg

Ora, como tem sido h?bito a minha equipa tem-se revelado menos regular que no ano passado, muito por culpa das les?es de jogadores nucleares, mas tamb?m por estarmos na Champions, que tem tomado muito do meu tempo de prepara??o de jogos. Seguiram-se dois jogos em casa do Lecce e na nossa contra a Udinese, em que era estritamente necess?rio fazermos 3 pontos contra a Udine e se poss?vel os 3 pontos tamb?m com o Lecce. N?o deu no Lecce, mas o que interessa ? que a dist?ncia para o Inter n?o se encurtou. Continua nos 7 pontos.

1a_lecce-1.jpg

1b_stats-1.jpg

:arrow: Um empate sem sabor, que demonstrou a actual fase por que estamos a passar, Millan, Hernandez, McFadden e Gamberini cansados (menos de 80% de condi??o), Huntelaar e Persie a precisar de descanso, Potenza, Maicon e Okland lesionados. E ainda com o Meira e Legrotaglie descontentes. Tem sido uma prova??o, mas que de certo conseguiremos passar. Apesar do empate seguiu-se um jogo contra a Udinese que veio dar ?nimo e alento porque estavam com menos dois pontos que n?s em quarto lugar.

2a_udine.jpg

2b_stats-1.jpg

:arrow: Bom jogo, da minha equipa. De volta estavam Gamberini (teve de jogar a 80% de condi??o) porque n?o havia mais op??es. Eu at? pedi ? equipa para descansar, e viu-se isso mesmo no jogo, onde pouco se jogou, houve muitas faltas e a efic?cia dos meus PLC foi determinante. Ent?o o Huntelaar, que tem sido um abusado finalizador. Grande compra!

VATICANO ALLEZ!!!

Compartilhar este post

Link para o post

N?o p?ra esse Vaticano.

Ja agora fiquei preocupado com a situa?ao em torno do atentado, se o Vaticano precisar de um soldado, pode contar comigo

Compartilhar este post

Link para o post
N?o p?ra esse Vaticano.

Ja agora fiquei preocupado com a situa?ao em torno do atentado, se o Vaticano precisar de um soldado, pode contar comigo

Fica registado! ;)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

top_top_1-1.jpg

mapa-ball.gif Depois de alguns percal?os e trope??es pelo caminho, conseguimos arrepiar o rumo, e estar na luta pelo t?tulo italiano. Mais importante ainda, ? o facto de que continuamos na Champions, e j? temos marcada a final (em duas m?os) da Ta?a contra a Roma. Deveras complicado, este calend?rio, que ditou que joguemos 3 vezes com a Roma em menos de 1 m?s (dois para a ta?a e 1 para a liga). Acredito que conseguiremos aguentar a equipa nas tr?s frentes, desde que n?o hajam les?es inesperadas e outras coisas que possam prejudicar o rendimento da equipa.

mapa-ball.gif Outra coisa interessante, ? o facto de ter voltado ao 3-5-2 mas desta vez com uma mudan?a t?cnico-t?ctica que foi a troca do MDC para MAC e deixando as tarefas de cobertura defensiva aos dois MC, para garantir mais coes?o. Claro que tentarei em jogos fulcrais mudar um pouco o esquema, mas este FM07 n?o ? muito prof?cuo em contra-t?cticas, logo ? melhor fazer mais de 80% dos jogos em 3-5-2 se quero chegar ao final da Champions com alguma regularidade e a? tentar venc?-la utilizando a t?ctica desejada. Veremos.

2b-15.jpg

2c-10.jpg

2d-7.jpg

:arrow: Bom jogo, muito disputado. Gostei, principalmente da segunda parte, onde demonstr?mos grande poder de posse, e onde aument?mos o rating de remates de 3 para 9. Apesar de o Barcelona ter dominado a primeira parte e ter rematado mais, quem criou mais perigo foi o Vaticano, e o resultado n?o foi mais avolumado porque o Robert Enke (lembram-se dele?) acabou com nota 8, culminando numa grande exibi??o. Outro ponto interessante, foi o jogo que o Gio dos Santos fez. Al?m de ter sido o Melhor em Campo, criou bastas oportunidades que n?o foram aproveitadas pelos avan?ados, recuava nas transi??es defensivas para ajudar na defesa, e marcou alguns livres com mestria, que levaram muito perigo ? baliza barcelonista. Seguimos em frente! :)

..:Restantes resultados da Champions:..

2e-6.jpg

2f.jpg

mapa-ball.gif Entretanto tivemos uma m? not?cia a seguir ao jogo, que foi a les?o grave de Karol Wojtyla que pensava-se ser menos grave, acabando por ditar o afastamento de Karol num momento decisivo da ?poca. Espero que esteja de volta para jogar o final de ?poca, porque precisarei da sua capacidade finalizadora.

3a.jpg

:arrow: No sorteio, saiu-nos de novo uma equipa espanhola, ditando que o primeiro jogo seria em casa do Real Madrid. Espero conseguir um bom resultado l?, para c?, jogar mais aberto.

4a.jpg

4b.jpg

:arrow: 11 minutos, John Utaka livra-se de Corluka e Gamberini e marca sem oposi??o o golo inaugural da partida. Vejo-me a perder sem justi?a, porque at? a? s? tinha dado Vaticano. Depois do golo a equipa perdeu-se em campo e s? ao intervalo resolvi mudar alguma coisa. Avancei os alas para m?dios, dei instru??es mais ofensivas aos MC e troquei o Huntelaar pelo Millan que estava a fazer uma partida sofr?vel. E n?o ? que ao 1 minuto da segunda parte, o Mill?n me marca um gola?o ? entrada da ?rea? Depois desse golo acreditei, e mandei avan?ar toda a equipa, com mentalidade muito ofensiva quase no tudo-por-tudo. Atac?mos, atac?mos, e s? no minuto 76 conseguimos alcan?ar a vantagem num golo de fora da ?rea marcado pelo genial Hern?ndez. Grande reviravolta, grande jogo, espect?culo! ;)

4c.jpg

:arrow: At? os jogadores fizeram quest?o de frisar a reviravolta no jogo. Se perd?ssemos seria tremenda injusti?a. Se empat?ssemos seria grande desilus?o, mas com a vit?ria, ganh?mos muito alento, que esper?vamos nos levasse a ganhar ?nimo para os pr?ximos jogos.

6a.jpg

6b.jpg

:arrow: 3 Bolegadas sem resposta. Ving?mos o empate a 4 (lembram-se?) da primeira volta, e conseguimos aproximar-nos ainda mais do primeiro lugar. Agora a meros 5 pontos. Vamos l? Vaticano! ;)

7a.jpg

:arrow: Tanto o Inter como a Roma perderam pontos, o que equivale a uma subida na classifica??o. A Roma ainda com um jogo a menos pode assustar, mas penso que conseguiremos mais.

7b.jpg

At? mais pessoal! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da derrota frente ? Juve conseguis-te uma excelente s?rie de resultados destacando-se a chapa 4 a Milan e L?zio e a grande vit?ria em Camp Nou.

E fruto dos bons resultados consegui-te passar para o 2? lugar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bem as vitorias ao bar?a foram brutais agora vams la ver se te safas ....

Compartilhar este post

Link para o post

Chapa 4 :)

Grandes vit?ria contra o Bar?a

No campeonato est?s a encurtar dist?ncias, ser? que consegues?

Compartilhar este post

Link para o post
Chapa 4 :)

Grandes vit?ria contra o Bar?a

No campeonato est?s a encurtar dist?ncias, ser? que consegues?

"Maybe, Maybe

Can you do it?

Can you see it?

Maybe, Maybe"

:lol: :lol:

Actualiza??o daqui a pouco! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

top_top_1-1.jpg

mapa-ball.gif Andrea Ferrari (GR), Vedran Corluka (DC), Rivaldo (MDC), Hern?ndez (MAC), Karol (PLC). Pedras nucleares na ?poca passada, que esta ?poca t?m sido menos regulares, seja por estarem cansados, por les?o ou por se sentirem deprimidos, n?o sei. Mas o facto ? que apesar de estarmos em segundo lugar no campeonato, estamos bem menos vitoriosos que a ?poca passada. Outro factor a ter em conta ? a enorme quantidade de empates alcan?ados contra equipas ditas pequenas. Ainda estou a digladiar-me para resolver essa quest?o.

mapa-ball.gif Ia jogar contra o Palermo, equipa que me tinha ganho por 3-2 no campeonato, e que queria a desforra da derrota na Ta?a. J? estava avisado, tanto o Diego como o Amauri eram aut?nticas equa??es sem resolu??o para a minha defesa cheia de problemas ainda por resolver. Mesmo com marca??o de perto, desarme duro, press?o ? zona... nada funcionou, como poder?o ver em baixo, este foi um dos jogos menos disputados que fiz...

1a.jpg

1b.jpg

:arrow: Fiquei t?o chateado que at? me esqueci de tirar screen da vista geral. ? que o Palermo dominou desde o princ?pio at? ao fim. Isto porqu?, perguntam voc?s? Ora, porque aqui o Mister Dalta, feito parvo, resolveu lan?ar um 4-1-3-2 contra o 4-2-3-1 ofensivo do Palermo e levei na p?. Tive medo que o meu 3-5-2 (com MAC em vez de MDC) ainda estivesse verde, mas revelou-se um escolha muito m?. S? na segunda parte consegui fazer alguma coisa. Ah sim, outra coisa interessante, na primeira parte o Palermo fez 16 remates. Sim, dezasseis dos vinte e dois remates foram na primeira parte. E 8 dos meus 9 remates foram na segunda parte. D? para ver bem o desiquil?brio de for?as que houve nas duas partes. Apesar deste resultado menos conseguido, com as derrotas da Roma e Inter quedei-me pelo mesmo lugar na classifica??o e n?o perdi pontos. Ainda bem! Ufa!

1c.jpg

:arrow: Sim... estou a utilizar um 3-5-2 ? mais de 4 jogos, mas como no jogo anterior utilizei no final um 4-4-2 disseram que mudei desse esquema para o 4-1-3-2... Ai FM, ai, ai.

mapa-ball.gif Ora, seguia-se o jogo contra o Cagliari antes de ir visitar o Real Madrid. Soubera de antem?o que o Inter havia perdido, e podia aproveitar para me colocar mais ? frente na classifica??o...

2a.jpg

2b.jpg

2c.jpg

:arrow: N?o me fiz rogado. Voltei ao prof?cuo 3-5-2 ofensivo e n?o me dei mal. Tamb?m com o Huntelaar a marcar n?o se torna muito dif?cil. Podem ver pelos remates efectuados que quase todo o jogo foi tiro ao boneco. S? n?o levaram goleada porque o GR defendeu quase tudo.

Entretanto, subi na classifica??o (em termos pontuais) e aproximei-me do Inter que agora s? est? a 3 pontos.

2d.jpg

Prepara??o para o jogo com o Real Madrid

3a-1.jpg

:arrow: Ora isto dos calend?rios no FM de vez em quando passa-se. Portanto, eu tive que fazer o meu onze sem Maicon, Rivaldo, Millan e Hern?ndez ao servi?o das respectivas selec??es. Sem contar com a les?o grave do Karol. Mesmo assim fui em 3-5-2 com toda a cagan?a, e acabou por dar em boa coisa. Pena foram as oportunidades falhadas...

3b.jpg

3c.jpg

:arrow: N?o domin?mos o jogo, mas tivemos sempre tudo controlado. E se tiv?ssemos os tais jogadores c?, a hist?ria tinha sido bem diferente. Isto porque estando o Pisano impedido de jogar na Europa e com o Maicon e Rivaldo nas selec??es tive que jogar com o Semb a MC (pseudo MDC) e adaptei o Potenza a ALD (joga bem melhor na esquerda). Apesar disso, foi um bom resultado, visto que apesar do empate, fiquei com bons indicativos para o jogo em casa. Apesar do Real ter boa equipa acredito na vit?ria, at? porque na segunda m?o j? deveremos ter todos os jogadores dispon?veis.

4a-1.jpg

:arrow: Todos os resultados da jornada europeia. Mesmo tendo perdido, o Benfica ainda ret?m a esperan?a na qualifica??o. Assim o esperamos n?o ?? ;)

4b-1.jpg

:arrow: Quando vi esta not?cia at? me saltaram os tomates. ? que foi tal e qual o que senti no jogo. Muitas vezes o Real nem conseguia sair da defesa.

5a-1.jpg

:arrow: Nova perda de pontos da Roma e do Inter. Sabia que podia aproveitar, mas por azar ainda n?o foi desta...

5b-1.jpg

5c-1.jpg

:arrow: Sofrer um golo aos 3 minutos ? frustrante. Ainda para mais, porque foi uma d?diva do meu mais que tudo, Corluka. Onde andas com a cabe?a Corluka? Depois do golo deles foi um "one way street" onde s? deu Vaticano. Mesmo assim n?o conseguimos a vit?ria. E apesar de termos perdido mais dois pontos, n?o foi mau de todo, porque continuamos com os mesmo pontos de dist?ncia do primeiro lugar. For?a Vaticano!!!

5d.jpg

At? amanh? pessoal! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ate ja metes os grandes da Europa em sentido.

Fantastico.

Mas sou sincero preferia o save quando a equipa era pequena.

Boa Sorte para o resto da epoca

Compartilhar este post

Link para o post
Ate ja metes os grandes da Europa em sentido.

Fantastico.

Mas sou sincero preferia o save quando a equipa era pequena.

Boa Sorte para o resto da epoca

Somos dois. Gosto mais quando tenho que lutar arduamente pelos resultados e pelas classifica??es. Mas tamb?m se passasse o save inteiro com a equipa pequena perdia o interesse. ;)

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Est? tudo bem encaminhado ;)

Falas a? de uma coisa que nos meus saves tamb?m me faz querer saltar da cadeira e espatifar o ecr?... A ida dos jogadores importantes (normalmente os das am?ricas) ?s respectivas selec??es... Acontece muitas vezes (vezes demais) na altura das eliminat?rias da Champions =s

J? agora mete a? SS dos 4 bacanos que foram ?s selec??es para o pessoal ver o que t?m evoluido e se t?m jogado muito pelas respectivas selec??es

For?a a

Compartilhar este post

Link para o post

Fora o problema com o Palermo ,que dominou por completo, o grupo de jogos que apresentas ate te correu bem.

Empatar com o Real mostra que combates com os grandes da Europa e o segundo lugar no campeonato ? tambem um excelente resultado.

Quantos jogos para o final da Liga?? Com 3 pontos atras podes estar confiante no 1? mas nao podes voltar a perder pontos pois qualquer perda pode ser fatal :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Est? tudo bem encaminhado ;)

Falas a? de uma coisa que nos meus saves tamb?m me faz querer saltar da cadeira e espatifar o ecr?... A ida dos jogadores importantes (normalmente os das am?ricas) ?s respectivas selec??es... Acontece muitas vezes (vezes demais) na altura das eliminat?rias da Champions =s

J? agora mete a? SS dos 4 bacanos que foram ?s selec??es para o pessoal ver o que t?m evoluido e se t?m jogado muito pelas respectivas selec??es

For?a a?

Aqui tens os 4 convocados para as Am?ricas. Real?o o Hern?ndez, porque ? o ?nico que joga sempre a titular na selec??o.

Luiz Hern?ndez "Pirata"

Maicon

Nicol?s Mill?n "O Puto"

Rivaldo "Rochedo"

Fora o problema com o Palermo ,que dominou por completo, o grupo de jogos que apresentas ate te correu bem.

Empatar com o Real mostra que combates com os grandes da Europa e o segundo lugar no campeonato ? tambem um excelente resultado.

Quantos jogos para o final da Liga?? Com 3 pontos atras podes estar confiante no 1? mas nao podes voltar a perder pontos pois qualquer perda pode ser fatal :wink:

Ainda vais ser campe?o :wink:

Obrigado aos tr?s. Aguentem, que daqui a bocado j? vem isso tudo! :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

top_top_1-1.jpg

mapa-ball.gif Com tudo encaminhado na Liga Italiana (mesmo estando tr?s pontos atr?s acredito na recupera??o), tendo grande oportunidade de passar para as meias-finais da Champions, e lutando ainda pela ta?a, o ambiente no balne?rio do Vaticano n?o podia ser melhor. Os Jogadores est?o cansados, mas continuam com grande vontade de vencer, com muita garra e determina??o. O ?nico problema chama-se Corluka, v?-se que anda triste, deprimido, n?o fala com ningu?m, tem estado a jogar uns furos muito abaixo do que nos habituou. Solu??o? Acho que quer sair para um clube maior. Eu sei que ele n?o diz nada, penso que seja por respeito ao clube, mas eu sinto que ele n?o ? feliz c?. Talvez com a Liga dos Campe?es no curr?culo isto mude? Veremos...

1a-1.jpg

1b-1.jpg

:arrow: Grande jogo, isto porque volt?mos a dominar o Real, mas estivemos ainda a temer o pior, quando aos 85 minutos o Tevez marcou um golo por fraco desarme do Corluka. Sim, o culpado do golo foi ele. Depois disso defendi, defendi, e quase que o Real empatava no minuto 94. Sorte a nossa, seguimos em frente, rumo ? final! ;) For?a Vaticano!

Melhor em Campo:

1c_MeC.jpg

mapa-ball.gif Baluarte da defesa. Excelente!

Pior em Campo:

1c_PeC.jpg

mapa-ball.gif No final do jogo, disse-lhe que estava extremamente insatisfeito com ele. Vamos ver se o raspanete causa o efeito desejado, de espica?ar o jogador.

1d_results.jpg

:arrow: Restantes resultados. Nota para a goleada inflingida pelo Val?ncia ao Chelski.

2a-1.jpg

? impress?o minha ou os prize-money est?o cada vez maiores?

2b-1.jpg

:arrow: ISTO ? FETICHE?!?! O gajo que tira os nomes dos clubes deve ter um fetiche por clubes espanh?is. Fonix! Barcelona, Real e agora o Val?ncia (de Aguero e Villa). Sorte madrasta!

....................

3a-2.jpg

:arrow: O Inter voltou a perder. Este ? o momento certo para conseguirmos alcan??-lo no primeiro lugar. Como temos vantagem no confronto e no goal average passamos para a frente se conseguirmos ganhar este jogo, e........

3b-1.jpg

3c-1.jpg

:arrow: Eu sei. Um penalti aos 2 minutos ? suspeito. O facto ? que foi penalti mesmo, e a partir da? foi s? Vaticano. O Catania coitadinho nem conseguia respirar. FACTO IMPORTANTE: Estamos em primeiro lugar!!!! ;)

Melhor em Campo:

3d.jpg

mapa-ball.gif O espica?ar resultou na perfei??o. J? nem me lembrava a ?ltima vez que o Corluka tinha sido decisivo. De volta o senhor da defesa?

3e.jpg

:arrow: A classifica??o a comprovar o primeiro lugar. Agora acredito ainda mais. Mas h? um problema, o ?ltimo jogo do campeonato ? contra a Roma, poderosa Roma. Vamos ver, vamos...

4a-2.jpg

4b-2.jpg

:arrow: Lev?mos na p?. Sem outras palavras, o Vaticano n?o mereceu de todo esta derrota. Vejam as estat?sticas, vejam os remates, vejam a posse de bola. A IA a funcionar. Domin?mos quase todo o encontro, mas em dois lances de pura mal?cia, o Mat?as Fernandez (brutal jogador) rematou por duas vezes de fora da ?rea e marcou. Coincid?ncia ou pura in?pcia do Guarda-Redes? N?o sei. O facto ? que depois me pus a pensar, se lev?mos tr?s golos em casa, temos que pelo menos marcar tr?s golos e n?o esperar sofrer algum l?. N?o deito j? as esperan?as por terra, mas n?o acredito que consigamos ganhar a Ta?a. Com muita pena minha, mas serve de atenuante o facto de ainda podermos ser campe?es da Europa e de It?lia.

5a-2.jpg

:arrow: Na jornada seguinte a Roma continuou a espalhar medo nas defesas e o Inter perdeu dois pontos que podiam ser aproveitados pelo Vaticano. Mas n?o foram, e essa falha teve um nome, Sebastien Frey.....

5b-2.jpg

5c-2.jpg

:arrow: N?o d?. J? desde o CM01-02 que sofro com este gajo na baliza. Merec?amos ganhar, mas o Sebastien Frey defendeu tudo. Nos coment?rios do jogo, s? via frases destas "Como conseguiu ele chegar a esta bola" ou "Fant?stica defesa". At? meteu raiva.

Melhor em Campo:

5d-1.jpg

mapa-ball.gif Foi uma barreira intranspon?vel. Grande GR.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim Vaticano a brilhar. :D

PS: At? o meu pai quando passou por aqui e eu estava a ler o teu save disse: Vaticano? :o :D

Compartilhar este post

Link para o post
Agora sim Vaticano a brilhar. :D

PS: At? o meu pai quando passou por aqui e eu estava a ler o teu save disse: Vaticano? :o :D

Imagino. :lol: :lol:

Bem pessoal, eu ia actualizar, mas como vai come?ar o jogo da Premier League com os Gunners, vou aumentar o meu esp?lio de cultura futebol?stica. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem.1? lugar na S?rie A,Real Madrid a andar...pena foi mesmo aquela derrota para a ta?a com a Roma...for?a...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...