Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Uiii, este gajo domina isto. :mrgreen:

Ap?s aquele empate caseiro, pensei que era desta que o kewl ia de vela na UEFA, mas n?o surpreendeste todos ao ir golear a Fran?a, bestial. :grin:

Porto? LOL

GOLEADA.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer que foram claramente penaltys os 2 que foram apontados pelo Gaguinho.

-> gajos do Lyon a tentar tirar a bola: chair.gif <

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica a lutar para n?o descer? Volta para l? :finga:

Excelente a ida a Lyon, esse prolongamento :shock: Agora contra o Porto, coitadinhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse, fraquinhos.

Agora vais perder contra o Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o uso nenhum update. Uso so o que veio com o jogo.

Agora continuem a dizer mal do Lyon. xD

So goleastes por causa dos penalties.

Compartilhar este post

Link para o post

Desportivo das Aves acaba de arrumar o Sporting da ta?a de Portugal em penalties!

Estorial elemina Estrela

Nacional elemina Benfica!

lalalallala

Compartilhar este post

Link para o post
O Benfica a lutar para n?o descer? Volta para l? :finga:

Excelente a ida a Lyon, esse prolongamento :shock: Agora contra o Porto, coitadinhos :mrgreen:

N?o fiquei muito f? da Liga Portuguesa, a? ? que diriam que ? demasiado f?cil. E depois ter 3 jogos por M?s, quase sempre, ? um bocado secante.. :s

Contrataram agora um treinador novo, vamos a ver o que passa...

No prolongamento o Lyon j? n?o tinha pernas.

Eu disse, fraquinhos.

Agora vais perder contra o Porto :mrgreen:

Agora ? que tive sorte no sorteio :mrgreen:

N?o uso nenhum update. Uso so o que veio com o jogo.

Agora continuem a dizer mal do Lyon. xD

So goleastes por causa dos penalties.

Joguei o suficiente para golear, ? l?gico que os penaltys ajudaram mas o 2? penalty foi uma falta sobre um jogador meu que ia sozinho para a baliza com o GR's fintado... :lol:

Desportivo das Aves acaba de arrumar o Sporting da ta?a de Portugal em penalties!

Estorial elemina Estrela

Nacional elemina Benfica!

lalalallala

O teu FM est? maluco... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pods crer.

Aqui o Atletico de Madrid tamb?m esta a lutar pela manuntem??o. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente as contrata??es foram muito boas,apesar de n?o gostar muito do Robinho ele vem sendo ?til

Aguero ofi uma contrata??o fant?stica.

Sobre a eliminat?ria contra o Lyon foi uma passagem f?cil e destaca-se o segundo jogo em que fez 4x1 em plena Fran?a.

Agora contra o Porto vai ser muito f?cil,se quiser pode at? por o time reserva :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que perca com todos, menos com o Porto!

Compartilhar este post

Link para o post
Pods crer.

Aqui o Atletico de Madrid tamb?m esta a lutar pela manuntem??o. xD

O Benfica com 24 jogos tem 23 pontos, o Vit?ria de Guimar?es (j? em linha de ?gua), tem 22. :|

Primeiramente as contrata??es foram muito boas,apesar de n?o gostar muito do Robinho ele vem sendo ?til

Aguero ofi uma contrata??o fant?stica.

Sobre a eliminat?ria contra o Lyon foi uma passagem f?cil e destaca-se o segundo jogo em que fez 4x1 em plena Fran?a.

Agora contra o Porto vai ser muito f?cil,se quiser pode at? por o time reserva :biggrin:

Robinho tem sido um jogador excelente para mim, estou feliz por ter apostado nele e o ter salvo do Man Utd onde vinha sendo pouco utilizado.

Aguero dispensa elogios.

Na minha equipa n?o h? reservas... posso ? rodar jogadores na 2? M?o... :twisted:

Devias de perder contra o FCP!

:(

Que perca com todos, menos com o Porto!

Que ganhe a todos! Mas sobretudo contra o Porto...

Prefiro assim... :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente a estreia...

IvoryLogo.png

Depois de em Julho ter tomado posse como Seleccionador da Costa do Marfim, eis que, em pleno M?s de Mar?o do ano seguinte, tenho a minha estreia no comando dos eb?rneos.

Ainda algo mal informado da realidade do futebol Africano e nomeadamente Marfinense, elaborei uma 1? convocat?ria, de onde se ressalvam as les?es de Salomon Kalou e Yaya Tour?.

Primeiros Seleccionados na Selec??o Marfinense

convocatoria.jpg

Penso que tenho algumas bases mas estou carenciado de mais convocat?rias, mais jogos, maior conviv?ncia com estes jogadores, para acuidar realmente da sua valia e de quem ? realmente o melhor para a Selec??o, em que posi??o e que miss?o posso confiar a cada um.

anuncConvoc.jpg

Algumas estreias promovidas pela minha parte, os jovens mais valiosos. Alguns jogadores s?o apenas para tapar os buracos deixados pelos lesionados, outros ser?o para testar, j? que tenho em mente utilizar praticamente equipas diferentes em cada parte. Os amig?veis s?o para isto mesmo.

Amig?vel Internacional @ Hindmarsh Stadium, Adelaide

aus.png Austr?lia vs Costa do Marfim civ.png

aussies3ivo1.jpg

Tivemos aqui uma estreia complicada e na 1? parte fic?mos a perder por 2-0, sem termos feito grande coisa.

Ao intervalo procedi a algumas altera??es e comecei a compreender que existem aqui alternativas que conjugadas com alguns jogadores que iniciaram o jogo, podem fazer uma equipa melhor do que a que vi na 1? metade.

Come??mos por cima o 2? tempo, cheg?mos ao 2 a 1 e pensei realmente que t?nhamos momentum para chegar ? igualdade. Pouco depois um auto-golo veio resfrear as nossas ambi??es, fazendo o 3 a 1 para a Austr?lia. Na ?ltima meia hora tivemos muita posse de bola e gostei de ver jogar a equipa, criando uma ou outra oportunidade at?.

Acab?mos derrotados, mas as perspectivas s?o at? animadoras, ? medida que for conhecendo mais e melhor os futebolistas que comando.

Ficou j? tamb?m agendada uma partida amig?vel contra Portugal, em terras Lusas, l? para o meio de Novembro.

Allez C?te d'Ivoire!

Compartilhar este post

Link para o post

Come?ou mal a tua presta??o ao servi?o da Costa do Marfim. : X

H?-de melhorar. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o conhe?o quase ningu?m e os melhores estavam de fora. Foi o melhor poss?vel. (Y)

Compartilhar este post

Link para o post

O kewl controla isto tudo, ainda vais ser campe?o do Mundo pela Costa do Marfim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O kewl controla isto tudo, ainda vais ser campe?o do Mundo pela Costa do Marfim :mrgreen:

Concordo totalmente, mas algu?m tem d?vidas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vou ganhar a Copa Am?rica e o Europeu com a Costa do Marfim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, tendo em conta q ? o primeiro amig?vel e q pouco conheces destes jogadores. A partir de agora vai ser sempre a melhorar..

;)

Compartilhar este post

Link para o post

M?s de Fevereiro em que dominaste completamente, com uma grande vit?ria frente ao Milan a ser o destaque.

Na Ta?a UEFA, aquele empate em casa n?o augurava coisas muito boas, mas os receios, pelo menos os meus, n?os e vieram a confirmar e obteste uma excelente vit?ria no Gerland.

Quanto ao primeiro jogo na Costa do Marfim, n?o correu muito bem, mas tamb?m foi o 1? jogo e por isso tenho a certeza que ainda ir?s melhorar muito o desempenho da equipa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Normal, tendo em conta q ? o primeiro amig?vel e q pouco conheces destes jogadores. A partir de agora vai ser sempre a melhorar..

;)

Espero que sim. Creio que a equipa tem n?vel para lutar nas competi??es Africanas com qualidade, o meu grande objectivo ? ganhar uma Competi??o Africana com eles. Ou a CAN ou a COSAFA!

M?s de Fevereiro em que dominaste completamente, com uma grande vit?ria frente ao Milan a ser o destaque.

Na Ta?a UEFA, aquele empate em casa n?o augurava coisas muito boas, mas os receios, pelo menos os meus, n?os e vieram a confirmar e obteste uma excelente vit?ria no Gerland.

Quanto ao primeiro jogo na Costa do Marfim, n?o correu muito bem, mas tamb?m foi o 1? jogo e por isso tenho a certeza que ainda ir?s melhorar muito o desempenho da equipa. ;)

Obrigado pelo coment?rio. J? viste o jogo contra o Chievo? :lol:

PS: Uma curiosidade, quando contratei o Ag?ero ao Valencia tinham 8 pontos de vantagem sobre Bar?a e Real Madrid, agora na 32? jornada para eles, est?o 2 pontos atr?s do Real Madrid j

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato e na champions ? sempe a aviar! Com a Costa do Marfim vai demorar algum tempo a definires um novo modelo de jogo, etc etc, mas de certeza que n?o tarda j? dominas tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos com a Juve, agora com a Costa do Marfim ainda vais demorar algum tempo ; )

Compartilhar este post

Link para o post
No campeonato e na champions ? sempe a aviar! Com a Costa do Marfim vai demorar algum tempo a definires um novo modelo de jogo, etc etc, mas de certeza que n?o tarda j? dominas tudo.

Bons jogos com a Juve, agora com a Costa do Marfim ainda vais demorar algum tempo ; )

Faltaram 2 estrelas Marfinenses tamb?m n?o podia pedir muito. E depois a Austr?lia tem bons jogadores. Bem, deu para fazer umas viagens de avi?o e jogar umas cartadas com a equipa... tudo para o espirito de grupo...ph34r.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...