Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Parab?ns pela conquista da Primera! E depois da final da Copa Libertadores logo se v? ;)

Agora esse segundo jogo ir? ser bastante complicado. Empastaste em casa e est?s obrigado a marcar mais se sofreres golos.

Mas todos n?s acreditamos! For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que o empate em casa foi muito bom, tens capacidades para surpreender fora de casa, como j? o mostraste tantas vezes!

Vamos l?, Atlante..

Desde o momento em que fic?mos a perder, consideraria sempre o empate a 1 um bom resultado ;)

Hoje ? s? campe?es, lol.

O Newell's ? fort?ssimo n?o vai ser f?cil. =X

8)

J? mostrou que n?o!

Parab?ns pela conquista da Primera! E depois da final da Copa Libertadores logo se v? ;)

Agora esse segundo jogo ir? ser bastante complicado. Empastaste em casa e est?s obrigado a marcar mais se sofreres golos.

Mas todos n?s acreditamos! For?a!

Gracias

Compartilhar este post

Link para o post

C.F. Atlante na Libertadores

libertadores.png

A 2? M?o. A chegada a Buenos Aires foi calma, tranquila. Mal cheg?mos ao hotel lemos bastante imprensa Argentina a falar sobre o jogo: a opini?o era un?nime, o Newell's ia ganhar isto ? vontade.

Sentia confian?a nos meus jogadores, o treino de adapta??o correu bem, est? quase toda a gente em grande disponibilidade f?sica. O querer ? enorme. Chega o dia do jogo.

Estamos nervosos ? sa?da do Hotel mas ningu?m o demonstra. Todo o caminho no autocarro s? com o barulho dos f?s pela rua a interromperem a nossa sagrada concentra??o.

O est?dio do Newell's est? cheio mas n?o ? t?o imponente como o Azteca. No entanto os adeptos locais fazem a diferen?a... s?o agressivos para a equipa advers?ria e apoiam o seu clube com todo o seu cora??o. H? troca de olhares no t?nel, sente-se o som exterior a romper para os balne?rios, como que a avisar do que vamos encontrar no campo.

As equipas formam-se lado a lado. Sinto um certo excesso de confian?a da equipa da casa. Os meus jogadores sabem o que fazer, a palestra foi apenas uma ?ltima injec??o de moral. Sabemos que precisamos de marcar, isso ? ineg?vel.

Pisamos o relvado, as fotos da prache s?o tiradas, os jogadores cumprimentam-se. Frente a frente o Campe?o Argentino e o Campe?o Mexicano. Esta ? a grande decis?o da Libertadores.

O ?rbitro consulta o rel?gio, come?a o jogo...

Copa Toyota Libertadores - Final 2? M?o @ El Coloso del Parque, Rosario

newells.png Newell's Old Boys vs Atlante 102356.png

2jgNew0Ata3.jpg

subon.png Fant?sticoooooooooo! Logo na 1? jogada fizemos o 0-1, nem me estava a acreditar no que via. Era ele, Miranda, cobi?ado pela Lazio de Roma, a abrir a contagem com um remate cruzado depois de romper na ?rea pelo lado direito.

N?o fomos abaixo. O Newell's foi tentando, mas acusou o golo. A primeira parte corria de fei??o para irmos at? aos balne?rios a vencer, mas Mart?nez, o nosso extremo esquerdo cobi?ado pelo Hamburgo, tinha outras ideias. Duas grandes jogadas colectivas, duas finaliza??es plenas de frieza a colocarem-nos a vencer por 0-3 ao intervalo.

Estava quase t?o feliz quanto incr?dulo. Venc?amos o Campe?o Argentino por 3 golos sem resposta no final da 1? parte. Na palestra disse aos meus jogadores para retirarem a press?o. O Newell's precisava de 4 golos para nos vencer, mas nem um conseguiram fazer. Control?mos muito bem a posse de bola na 2? parte, sab?amos que mais n?o seria preciso. Aguent?mos bem defensivamente e o apito final trouxe uma explos?o de alegria enorme, n?o s? ali no relvado, no banco, mas tamb?m um pouco por todo o M?xico. E sei que os adeptos de Boca e River tamb?m festejaram.

festa1-3.jpg

N?o durmam... festejem, aproveitem o momento seus fofos...

festa2-3.jpg

Agora sim, gostei da mensagem da Direc??o...

festa3-2.jpg

Estamos todos como tu Biasdasncaksncu...

Foi mais do que eu podia esperar e todas as palavras ditas n?o fugiram muito disto. Acho que constru? um "onze base" coeso, uma t?ctica adaptada aos elementos dispon?veis e porque n?o diz?-lo, alguma felicidade no trajecto at? aqui. Mas a final foi contra a melhor equipa na competi??o e esta 2? m?o trouxe a real demonstra??o da nossa valia. N?o somos - no papel - a melhor equipa da Am?rica do Sul ou do M?xico, mas fomos a mais regular e a que mais soube aproveitar as suas qualidades.

Agora ? tempo de festejar e festejar... com muita bebida e muita mulher Mexicana e Colombiana...

Depois decidirei o meu futuro.

Hala Potros de Hierro!

Compartilhar este post

Link para o post

N?o foi o resultado mais positivo, mas penso que a tua equipa, ao longo da temporada, tem demonstrado que joga muito bem fora.

Eu n?o disse?! Grande vit?ria no terreno argentino e a festa do Atlante..banhem-se em Tequilla!

Editado por DUXXI

Compartilhar este post

Link para o post
N?o foi o resultado mais positivo, mas penso que a tua equipa, ao longo da temporada, tem demonstrado que joga muito bem fora.

;) :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

F?cil,f?cil,f?cil

E tamb?m ? muito prazeroso ver um argentino perder :grin:

Agora ? pensar no futuro,descarta totalmente uma volta a Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

Gui.A de momento n?o h? cargos apelativos na Europa.

Irei decidir entre Argentina ou Brasil. O S?o Paulo estava livre... eu at? me candidatei ao lugar... mas nem me ofereceram proposta e j? t?m treinador.

Vamos aguardar... :p

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste bem e isso foi decisivo. Ao intervalo j? ganhavas por 3-0 e conseguiste manter essa preciosa vantagem.

Mais um t?tulo :D

Compartilhar este post

Link para o post
Muito forte sem d?vida, espalhas classe por onde quer que v?s.

Este percurso com o Atlante soube-me especialmente bem depois da experi?ncia na Juventus.

Entraste bem e isso foi decisivo. Ao intervalo j? ganhavas por 3-0 e conseguiste manter essa preciosa vantagem.

Mais um t?tulo :D

Se fosse eles a marcar a come?ar se calhar o 3-0 era deles, mas felizmente n?o aconteceu. Arrisco-me a dizer que no Atlante 70% dos jogos entr?mos a marcar nos primeiros 10/15 minutos. Ajuda muito.

A minha primeira Libertadores deu-me mais 72 pontos para o Quadro de Honra. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Outro campeonato, outra vit?ria... Enfim, algo perfeitamente natural...

Qual ser? o pr?ximo campeonato que vais dominar??

J? come?a a fartar mas muitos parab?ns...

:twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

:p

Obrigado Pearl.

Quanto ao futuro s? posso garantir que ser? na Am?rica do Sul... Argentina?

Candidatei-me ao S?o Paulo mas eles n?o me querem l?... :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

O normal... Mister kewl campe?o, novidades ? =P, Boa sorte para o proximo clube que escolheres :)

Compartilhar este post

Link para o post
:p

Obrigado Pearl.

Quanto ao futuro s? posso garantir que ser? na Am?rica do Sul... Argentina?

Candidatei-me ao S?o Paulo mas eles n?o me querem l?... :twisted:

mas ainda te admiras?

:shock:

S? ainda ganhaste a ta?a de Portugal.. j? queres ir para o Brasil? :lolada:

Agora a s?rio.. eu se fosse a ti, reviva-va velhas mem?rias... ir buscar um " ribeira brava " e subi-lo, subi-lo, subi-lo ... agora o continente...

For?a para a decis?o q tomares :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
O normal... Mister kewl campe?o, novidades ? =P, Boa sorte para o proximo clube que escolheres :)

;)

Nesta altura s?o mais os clubes que me escolhem a mim do que propriamente o contr?rio... n?o h? muitos cargos dispon?veis!

mas ainda te admiras?

:shock:

S? ainda ganhaste a ta?a de Portugal.. j? queres ir para o Brasil? :lolada:

Agora a s?rio.. eu se fosse a ti, reviva-va velhas mem?rias... ir buscar um " ribeira brava " e subi-lo, subi-lo, subi-lo ... agora o continente...

For?a para a decis?o q tomares :yawinkle:

Eu at? me candidatei ao Internacional de Porto Alegre, que est?o na Serie B, em ?ltimo depois de 9 jornadas, e nem eles me ofereceram contrato.

Se calhar pensam que n?o t?m ? para me pagar... ? a ?nica explica??o que encontro.... :shock:

N?o preciso de ir para um 'ribeira brava' para ter grandes desafios...

Veja-se este exemplo... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

J? vais mudar de clube again?

?s o verdadeiro Sorin dos treinadores :mrgreen:

parabens pelas conquistas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhei o jogo no LiveScore novamente. :D/

De facto, a equipa em casa, ? uma equipa mediana, mas fora ? sem d?vida, uma das melhores equipas do Continete Americano. Consegue golos com tremenda facilidade, e depois gere muito bem os jogos.

Parab?ns pela conquista de mais um trof?u, desta vez, a Ta?a dos Libertadores, uma das competi??es mais desejadas do Mundo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
LOL

J? vais mudar de clube again?

?s o verdadeiro Sorin dos treinadores :mrgreen:

parabens pelas conquistas ;)

obrigado, tem que ser..

fiz mais do que aquilo que esperava no clube do ponto de vista desportivo, as finan?as tiveram ?6M e tal de lucro, valorizei o GR (daniel perez), os extremos martinez e miranda e o ponta de lan?a aguillar!

Trouxe dois jovens avan?ados (de celta de vigo e pumas) que v?o continuar a evoluir.

O Martinez e o Miranda devem ser vendidos, um j? foi para a Lazio por ?6,5M e o outro deve ir para o Hamburgo por ?5M.

H? outros jogadores que v?o sair em final de contrato, n?o aceitaram a minha renova??o e v?o para outros clubes do futebol Mexicano, mas s? 2 deles ? que foram pe?as importantes, caso do Castro e do Anchico.

H? dois clubes em aberto na Argentina, vamos aguardar... :p

Acompanhei o jogo no LiveScore novamente. :D/

De facto, a equipa em casa, ? uma equipa mediana, mas fora ? sem d?vida, uma das melhores equipas do Continete Americano. Consegue golos com tremenda facilidade, e depois gere muito bem os jogos.

Parab?ns pela conquista de mais um trof?u, desta vez, a Ta?a dos Libertadores, uma das competi??es mais desejadas do Mundo. ;)

Mediana? :cry:

N?o me lembro de termos perdido um ?nico jogo no Azteca, mas a verdade ? que estas duas finais (Primera e Libertadores) foram realmente resolvidas fora, e por 0-3.

Est?s sempre atento ao LiveScore.... :mrgreen:

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

C.F. Atlante

atlantebanner.png

Final do Apertura, Interliga, Clausura, Libertadores.

Foram estas as minhas dis(censurado) em terrenos Mexicanos, pelo C.F. Atlante. O saldo ? francamente positivo e fico com o sentimento de dever cumprido.

A n?vel financeiro e de valoriza??o comercial estivemos ao n?vel dos resultados desportivos.

StatsPlantel.jpg

Resumo.jpg

• Baliza: Daniel P?rez foi o titular indiscut?vel e para quem tem Yeboah na Selec??o, este guardi?o de 24 anos foi quase perfeito. Sofreu apenas 48 golos em 64 jogos.

• Defesa: O quarteto nunca foi muito certo aqui, at? pela condi??o f?sica complicada de manter a este n?vel de agressividade. Juninho foi o grande l?der defensivo aos 34 anos. Ao seu lado teve Arce e Castro quase sempre bem. Na direita Mu?oz e Diogo lutaram pela titularidade enquanto que do outro lado foram Bautista e Ledesma. N?o sendo perfeita, a performance defensiva esteve bastante bem, num futebol onde se costuma dar premazia ao meio-campo e ataque.

• Meio Campo: A posi??o de m?dio defensivo foi a que sofreu mais altera??es. Anchico, Osorio e Medina foram tentando cumprir com a miss?o, onde n?o existia realmente um 'fora de s?rie'. Os 3 mais ? frente, foram quase sempre os mesmos. Mart?nez ? esquerda, Graciano ao meio e Miranda ? direita, foram grande parte do motivo pelo qual em contra-ataque, fora de casa, eramos tem?veis.

• Ataque: A dupla avan?ada foi v?rias vezes alterada e prova disso mesmo ? o n?mero de jogadores aqui com mais de 10 golos marcados. Cadena e Garza foram contratados em Janeiro e penso que t?m futuro neste clube e n?o s? no M?xico. Carlos Aguillar ? uma jovem promessa, foi o melhor marcador... j? Mondrag?n come?ou a jogar apenas quando os outros se lesionaram e surpreendeu-me: ? uma op??o v?liada. Bruno de Oliveira e Aguado fizeram o papel de "remendo" quando n?o havia outra chance e nem estiveram mal, especialmente o Brasileiro.

Prova de destaque para alguns destes jogadores ? o facto de estarem a ser cobi?ados pro alguns clubes Europeus, Miranda ir? para a Lazio, Mart?nez ? pretendido por Benfica, Rangers e Galatasaray. Aguillar tamb?m pela Lazio. Ledesma pelo Chivas.

response.png A raz?o pela qual pude disputar a 2? M?o da final da Libertadores, a 8 de Julho, foi devido a ter adiado o mais poss?vel a proposta de renova??o de contrato mas no pr?prio dia da final tive que rejeitar a proposta.

Disseram-me para aguardar enquanto arranjavam um substituto. Foi com esta realidade que disputei o jogo na Argentina, a vit?ria soube ainda melhor.

Ainda fiquei a saber o novo contrato de patroc?nio e as verbas dispon?veis para transfer?ncias.

O C.F. Atlante arranjou novo treinador, Rub?n Omar Romero, sa?do do Ajax j? em 2012, tendo feito carreira no Atlas de Guadalajara.

Que tenha sucesso. Agora, de volta ao desemprego...

quadroHonra.jpg

Quadro de Honra ? sa?da do Atlante. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram em 8? lugar mas o treinador est? 'seguro'. Ter chegado ? meia-final da Libertadores deve t?-lo aguentado no cargo!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse teu curr?culo, uiii.. Que prest?gio que o Mr. kewl tem!

Agora, de volta ao desemprego :partyman: Est?s uns tempinhos com as tuas esposas suecas, diz que ? mau..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...