James Darmody Publicado 18 Maio 2007 O Yeboah trata de equilibrar as coisas, n?o te preocupes.. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Maio 2007 Marfinenses na CAN Chegava o grande dia dos Quartos de Final para defrontar a poderosa Selec??o de Comoros. Os meus jogadores sabiam que era preciso jogar como de costume, para podermos estar nas Meias Finais. ?s vezes parece que se adormece neste tipo de jogos, mas eu avisei-os que se perdessem este jogo eram perseguidos pelas areias do Senegal por um grupo de Drag?es de Komodo esfomeados. Vamos l? a ver a brincadeira... Copa das Na??es Africanas 2018 - Quartos de Final @ Stade ASEC Ndiambour, Louga Comoros vs Costa do Marfim Pois que logo na 1? jogada do jogo, pumbas, golo! Depois foi jogar ? velocidade cruzeiro e ir marcando uns golinhos aqui e ali, frente ? excelente equipa de Comoros. Na 2? parte tirei Kalou, G'Bizie e Kroupi, para poupar algumas estrelas para a Meia Final, certamente mais exigente, apesar de Comoros ser tipo... classe pura. Vencemos por 5 a 0, nos outros jogos dos Quartos de Final, Nig?ria, ?frica do Sul e Rep. do Congo garantiram tamb?m o apuramento, de forma mais suada que n?s. Meia Final A Costa do Marfim tem tido algumas dificuldades para jogar contra os Bafana-Bafana, espero que desta vez seja diferente. A outra Meia Final, entre Rep. do Congo e Nig?ria, foi disputada algumas horas antes de entrarmos em campo frente aos Sul Africanos... Rep. do Congo estar? na Final. Quem os acompanhar?? Allez C?te d'Ivoire! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 18 Maio 2007 Vit?ria esperada, n?o facilitaste e ? t?s nas meias. Agora Africa do Sul..? dificil, mas a Costa do Marfim tem uma tradi??o a manter..H? que ganhar.. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Maio 2007 Vit?ria esperada, n?o facilitaste e ? t?s nas meias. Agora Africa do Sul..? dificil, mas a Costa do Marfim tem uma tradi??o a manter..H? que ganhar.. Ser?o mais dif?ceis que Comoros, claro... n?o sei bem o valor individual dos seus jogadores mas pelo que vi jogam em bons clubes ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 18 Maio 2007 Mandaste o Comoros de volta pro pa?s deles, seja l? onde for. Boa sorte para a meia final Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2007 J? n?o vinha c? h? s?culos. Mas parece que est? tudo na mesma... sempre a somar. Parab?ns. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Maio 2007 Mandaste o Comoros de volta pro pa?s deles, seja l? onde for. Boa sorte para a meia final :lol: Obrigado ;) J? n?o vinha c? h? s?culos. Mas parece que est? tudo na mesma... sempre a somar. Parab?ns. Deus te perdoe... porque eu n?o... :sad: Gracias... se a Costa do Marfim fosse um v?rus, apareciam v?rias caixas de mensagens por minuto a elogiar o Guardi?o Daniel Yeboah. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Maio 2007 Marfinenses na CAN Depois dos craques de Comoros, a Costa do Marfim encontra pela frente uma ?frica do Sul que tem sido uma pedra no sapato dos Elefantes, j? ningu?m se lembra da ?ltima vit?ria. Com a moral em alta e os jogadores em boa condi??o, ter?amos que mostrar em campo que somos superiores, que queremos vencer novamente esta Copa. Para o meu curr?culo seria uma despedida do continente Africano muito boa, planeio abandonar depois do Mundial, como j? confidenciei ? Federa??o. Copa das Na??es Africanas 2018 - Meia Final @ Stade L?opold Sedar Senghor, Dakar Costa do Marfim vs ?frica do Sul Excelente exibi??o, muito segura a todos os n?veis e nem foi preciso chatear muito o Yeboah. Entr?mos muito fortes, aos 27 minutos j? venc?amos por 2 a 0 e depois foi s? gerir. Mais tarde Kroupi fez o 3? golo e ainda pression?mos bastante, como que a deixar claro quem ? que dali estaria na Final. Curiosamente quem facturou foi quem descansou frente a Comoros! Acabaram os maus resultados frente aos Sul Africanos. Le Grand Finale A Rep. do Congo eliminou a Nig?ria nos penaltys (depois de 1-1 em jogo jogado). Reencontramos ent?o estes velhos conhecidos da fase de Grupos, na qual obtivemos um empate a 1 bola contra eles. Desta vez, algu?m ter? que ganhar. Destes dois futuros Mundialistas, sair? o Campe?o Africano. Ser? o tri para a Costa do Marfim ou haver? festa do advers?rio? Vamos suar a camisola, ? a ?nica garantia... Allez C?te d'Ivoire! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2007 Deus te perdoe... porque eu n?o... :sad: Gracias... se a Costa do Marfim fosse um v?rus, apareciam v?rias caixas de mensagens por minuto a elogiar o Guardi?o Daniel Yeboah. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: pqp, o que eu me ri agora Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 18 Maio 2007 Grande vit?ria sobre os Bafana. Jogaste bem e evitaste que os sul-africanos incomodassem o Yeboah, isso poderia ter sido problem?tico. Espera-se agora o tri. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 18 Maio 2007 Desta vez est? a ser bem mais f?ci.. Ou melhor, tu est?s a tornar isto f?cil. Excelente campanha.. Na final aposto num 3x0! Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 18 Maio 2007 Agora ? esperar o tri na final. Ser? que ele vem? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 19 Maio 2007 Na 1? fase, passagem relativamente f?cil, apesar de teres 2 mundialistas no grupo. Nos quartos-de-final, jogaste contra um pa?s do qual nunca tinha ouvido falar, para te ser sincero e ganhaste, por 5 golos, sem resposta. Na meia-final num jogo em que me parece teres gerido muito bem o jogo, a equipa conseguiu uma enorme vit?ria frente a uma das grans pot?ncias africanas, a ?frica do Sul. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Maio 2007 Grande vit?ria sobre os Bafana. Jogaste bem e evitaste que os sul-africanos incomodassem o Yeboah, isso poderia ter sido problem?tico. Espera-se agora o tri. Obrigado Desta vez est? a ser bem mais f?ci.. Ou melhor, tu est?s a tornar isto f?cil. Excelente campanha.. Na final aposto num 3x0! Estou mais conhecedor a cada dia da realidade do futebol Marfinense e seus jogadores, o resto vem com trabalho, muito trabalho... Agora ? esperar o tri na final. Ser? que ele vem? ;) Na 1? fase, passagem relativamente f?cil, apesar de teres 2 mundialistas no grupo. Nos quartos-de-final, jogaste contra um pa?s do qual nunca tinha ouvido falar, para te ser sincero e ganhaste, por 5 golos, sem resposta. Na meia-final num jogo em que me parece teres gerido muito bem o jogo, a equipa conseguiu uma enorme vit?ria frente a uma das grans pot?ncias africanas, a ?frica do Sul. ;) Agora j? ouviram falar de Comoros... esta CAN serviu para algo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Maio 2007 Marfinenses na CAN O meu ?ltimo jogo numa Copa das Na??es Africanas, contra a Rep. do Congo, em pleno Senegal. Hav?amos sido superiores aquando nos encontr?mos na fase de grupos mas odeio pensar em facilitismos antes de qualquer final, at? por acidentes acontecem. A ?frica do Sul bateu a Nig?ria por 2-0 e fica no p?dio. Copa das Na??es Africanas 2018 - Final @ Stade L?opold Sedar Senghor, Dakar Costa do Marfim vs Rep. do Congo Entraram cheios de for?a na partida, desalmados ? procura de uma vit?ria que os colocaria na hist?ria! Sofremos o 1? golo e mandei um murro no banco de suplentes. Havia que dar confian?a para o relvado e foi o que fiz, depois de secretamente ter mandado o Yeboah pastar para longe. Reagimos ainda antes do intervalo e isso foi muito importante. Empatados, pedi aos meus jogadores que trouxessem a Ta?a para os adeptos. Entr?mos na 2? parte com muita garra e esse per?odo foi todo nosso. Demos a volta no ?ltimo quarto de hora e ainda confirm?mos a vit?ria pouco depois, com o 3? golo. Pelo volume de jogo que tivemos, acabar o encontro vencedor foi apenas uma consequ?ncia natural do nosso trabalho. Nova festa na Costa do Marfim :p ? o que d? sermos jovens... 3 seguidas logo... Agora sim, a dar-nos o cr?dito que ficou em falta pela final da Copa das Confedera??es. Mais 32 pontinhos para o Quadro de Honra, cimentando o 1? lugar no ranking de treinadores. Esta ser?, provavelmente, a ?ltima conquista pela Costa do Marfim na minha carreira. Acaba por se ter tornado quase natural e reflexo da superior qualidade do nosso onze base. Com um melhor banco e um guarda-redes seguro, pod?amos ser um caso s?rio no pr?ximo Ver?o! Voltaremos no Campeonato Mundial do Uruguai, para o qual j? foram sorteados os grupos. Fase de Grupos A a D | E a H Uruguai (Pa?s organizador), Rep?blica Chega e Costa Rica... hum, n?o se pode dizer que o azar tivesse estado connosco, mas o Mundial ? por demais especial para se estarem a fazer j? ju?zos de valor. Em campo se ver?. O meu secreto objectivo ? chegar aos Oitavos de Final. Depois disso, ? "mata-mata"... N?o h? grupos demasiado fortes, quase que se pode adivinhar desde j? quem ir? passar: uma ou outra surpresa tamb?m s?o quase certas... Ser? interessante disputar um Mundial de regresso ao pa?s onde tudo come?ou, em 1930... Allez C?te d'Ivoire! Irei concentrar-me agora no Lan?s, para a disputa do Clausura. Os refor?os ser?o anunciados em breve. Compartilhar este post Link para o post
Ze619 Publicado 19 Maio 2007 Parab?ns Kewl grande recupera??o frente ao Congo! :partyman: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 19 Maio 2007 V?s? Nunca duvidei. Parab?ns Compartilhar este post Link para o post
ferdinandr Publicado 19 Maio 2007 Parab?ns, nao tenho comentado mas realmente tou viciado neste save, parab?ns mais uma vez por toda esta carreira, e este ultimo e especial trof?u em ?frica. =D> Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 19 Maio 2007 Mais uma boa vit?ria, e o tri garantido. O grupo no Mundial..n?o ? assim t?o f?cil. Uruguai ? organizador e Rep.Checa ? sempre uma boa equipa. A Costa do Marfim vai ter de se esfor?ar para conseguir o teu objectivo. Mas todos acrditamos Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Maio 2007 Fant?stica CAN, kewl, os pontos altos foram sem d?vida o golo do Zimbabu? contra ti (o risco de fazer turismo dentro das 4 linhas) e a vit?ria sobre Comoros. Esse deve ser o feito mais incr?vel da tua carreira at? hoje. E digo isto a falar a s?rio, ? lixado ganhar a uma selec??o de um pa?s que nem se sabe que existe. LOL! Mais a s?rio, parab?ns pela conquista. N?o h? conguito que te resista! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 19 Maio 2007 Mais uma vit?ria para Mister Bruno. Desta vez, a 2? CAN seguida e a despedida de jogos no continente africano, povavelmente. No Mundial, penso que ir?s conseguir passar a 1? fase, mas n?o vai ser f?cil. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Maio 2007 Parab?ns Kewl grande recupera??o frente ao Congo! :partyman: Obrigado, ainda pensei o pior, mas... era injusto acabar de outra forma! V?s? Nunca duvidei. Parab?ns Sinceramente tamb?m tive poucas d?vidas, esta foi limpinha... Parab?ns, nao tenho comentado mas realmente tou viciado neste save, parab?ns mais uma vez por toda esta carreira, e este ultimo e especial trof?u em ?frica. =D> Bons v?cios :rockon: Obrigado pelo coment?rio, n?o tenhas medo de o fazer mais vezes Mais uma boa vit?ria, e o tri garantido. O grupo no Mundial..n?o ? assim t?o f?cil. Uruguai ? organizador e Rep.Checa ? sempre uma boa equipa. A Costa do Marfim vai ter de se esfor?ar para conseguir o teu objectivo. Mas todos acrditamos Rep. Checa anda muito em baixo... o Uruguai como a Costa Rica t?m alguns relevos de qualidade mas n?s tamb?m temos, fiz a an?lise tamb?m por base nos meus jogadores. Tenho agora tamb?m um puto de 17 anos que j? est? no M?naco que pode vir a fazer boa dupla com o Kroupi no ataque e tal. Mas isto s?o suposi??es, tudo depende da inspira??o do Yeboah :twisted: Fant?stica CAN, kewl, os pontos altos foram sem d?vida o golo do Zimbabu? contra ti (o risco de fazer turismo dentro das 4 linhas) e a vit?ria sobre Comoros. Esse deve ser o feito mais incr?vel da tua carreira at? hoje. E digo isto a falar a s?rio, ? lixado ganhar a uma selec??o de um pa?s que nem se sabe que existe. LOL! Mais a s?rio, parab?ns pela conquista. N?o h? conguito que te resista! Nunca me esquecerei pela vida fora da exist?ncia deste Pa?s... acho que serei dos ?nicos... quando quiser falar num destino de f?rias, este surgir? no topo da pir?mide... efeito surpresa! ;) Mais uma vit?ria para Mister Bruno. Desta vez, a 2? CAN seguida e a despedida de jogos no continente africano, povavelmente. No Mundial, penso que ir?s conseguir passar a 1? fase, mas n?o vai ser f?cil. ;) Ser? mesmo o ?ltimo... Depois da 1? fase estou com um pressentimento que nos ir? calhar uma Selec??o de topo, isto se l? chegarmos... ;) Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Maio 2007 Parabens pela vit?ria na final da CAN, tiveste muito bem :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 19 Maio 2007 Vai-te calhar uma grande selec??o... Depois fazes um milagre, e ganhas isso... ;) Era bom! :) Compartilhar este post Link para o post