ze_miguel Publicado 12 Maio 2007 Eu estava a acompanhar estes 2 jogos no LiveScore. :D/ De facto, o primeiro jogo foi deveras esquesito, com 2 expuls?es em 2 minutos, que te permitiram obter uma goleada. Fora, esperavam-te dificuldades, mas com classe foste golear novamente. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Maio 2007 Tenho andado algo desaparecido por aqui. Mas aqui vamos, em rela??o ? Costa do Marfim tens um guarda redes que ? uma (censurado), esta ? sem d?vida a palavra que encaixa melhor para caracteriza-lo. :lol: A Clausura ? para ganhar carago, excelentes goleadas ao VeraCruz e agora ? ultrapassar o ?ltimo obst?culo. Btw, ? cada nome mais esquesito. : X Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Maio 2007 os argentinos tao mto fortes k avan?o no campeonato :S a final vs Monterrey vai ser lixada, lembro-me que eles eram dos mais fdds de vencer, detestava jogar contra eles :\ boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Maio 2007 Os teus saves F0tH s?o simplesmente fant?sticos. Tenho-te seguido por aqui, a ti e ao gg, e a verdade ? que tu quando tens tempo ?s simplesmente soberbo a apresentar isto. Ainda tenho pena que nunca tenhas acabado o F0tH anterior como deve ser, sabes que aquela despedida no Boca, salvo erro, devia ter sido melhor planeada, mas percebeu-se a falta de tempo. Quanto a este, ep?, n?o h? grande coisa a dizer. J? chegaste a Hero, globetrotter. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Maio 2007 Eu estava a acompanhar estes 2 jogos no LiveScore. :D/ De facto, o primeiro jogo foi deveras esquesito, com 2 expuls?es em 2 minutos, que te permitiram obter uma goleada. Fora, esperavam-te dificuldades, mas com classe foste golear novamente. ;) ? verdade, viveste as minhas emo??es pelo MSN :lol: ;) Tenho andado algo desaparecido por aqui. Mas aqui vamos, em rela??o ? Costa do Marfim tens um guarda redes que ? uma (censurado), esta ? sem d?vida a palavra que encaixa melhor para caracteriza-lo. :lol: A Clausura ? para ganhar carago, excelentes goleadas ao VeraCruz e agora ? ultrapassar o ?ltimo obst?culo. Btw, ? cada nome mais esquesito. : X Tive muitas saudades... (fake) N?o ? estar a usar um culpado mas este guarda-redes ? muito fraco e tem-me chateado muito. J? estive para me demitir da Costa do Marfim :neutral: Vamos tentar ganhar... ;) os argentinos tao mto fortes k avan?o no campeonato :Sa final vs Monterrey vai ser lixada, lembro-me que eles eram dos mais fdds de vencer, detestava jogar contra eles :\ boa sorte Pois est?o muito fortes e al?m disso tenho aquela no??o de que Libertadores contra Argentinos d? sempre derrota... Ainda bem que sabes naquilo que estou metido... nos outros jogos contra o Monterrey sempre senti dificuldades, apesar de ter vencido por duas ocasi?es, s?o daqueles jogos suados! Os teus saves F0tH s?o simplesmente fant?sticos. Tenho-te seguido por aqui, a ti e ao gg, e a verdade ? que tu quando tens tempo ?s simplesmente soberbo a apresentar isto. Ainda tenho pena que nunca tenhas acabado o F0tH anterior como deve ser, sabes que aquela despedida no Boca, salvo erro, devia ter sido melhor planeada, mas percebeu-se a falta de tempo. Quanto a este, ep?, n?o h? grande coisa a dizer. J? chegaste a Hero, globetrotter. :mrgreen: Obrigado pelos elogios, ? uma pena que n?o tenhas podido seguir mais de perto mas l? est?, o tempo dispon?vel ?s vezes n?o ? muito. Eu de facto tive uma fase anormal de ocupa??o de tempo com v?rias actividades, part-time, estudos e tive que deixar um bocado o PC de lado e o tempo para jogar. Na altura estava no River Plate (Almansa > Leix?es > Villarreal > Inter > S?o Paulo > River) e apesar de andar a curtir na altura tive que abdicar. Este estou a gostar bastante e espero ter sempre tempinho, for?a e motiva??o para o prosseguir. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Maio 2007 Copa das Confedera??es FIFA Um regresso ? ?frica do Sul, onde em 2010 estive com a Selec??o Portuguesa, passagem de boa mem?ria. Mais uma estreia de minha parte, desta feita na Copa das Confedera??es da FIFA, onde estarei presente como detentor do t?tulo de campe?o da Copa das Na??es Africanas de 2016. Como aqui se juntam os melhores de cada Continente, ? l?gico que os Africanos n?o se poder?o julgar com favoritismo, mas h? sempre uma esperan?a de que atinjamos as meias finais, de um grupo onde a Argentina ? declaradamente a mais favorita ao 1? lugar. Copa das Confedera??es FIFA - Grupo A - 1? Jornada @ FNB Stadium Costa do Marfim vs Argentina Fizemos o que estava ao nosso alcance para anular o poderio celeste e a verdade ? que em muitas alturas do encontro ele foi mesmo equilibrado. Ao intervalo com o empate a 1 pedi aos meus jogadores que dessem tudo em campo. A chegar ao ?ltimo quarto de hora sofremos o 2? golo e fiz aquele "ahhhh cara?as..." de quem sentiu o amargo sabor de ficar sem o sonho. Pod?amos ter pontuado contra a Argentina e isso satisfez-me. Copa das Confedera??es FIFA - Grupo A - 2? Jornada @ FNB Stadium Ilhas Salom?o vs Costa do Marfim Jogo que n?o poderia ter outro resultado que n?o a nossa vit?ria. O pessoal das Ilhas Salom?o bateu-se com valia mas o 5 a 0 para n?s foi mais que natural e correspondente ? superior qualidade. N?o era este jogo que me tirava o sono. A Argentina empatava a 1 bola com os E.U.A e lixava-me as contas do apuramento. Era preciso vencer os E.U.A. Copa das Confedera??es FIFA - Grupo A - 3? Jornada @ FNB Stadium Costa do Marfim vs E.U.A Nestes jogos ? que vemos quem s?o os homens e quem s?o as meninas dentro de campo. A precisar de ganhar, ? meia hora j? venc?amos por 3 a 0. Era um treinador babado. Depois os E.U.A tentaram reagir e ainda amea?aram empatar mas fizemos o 4? golo pouco depois. Ainda falh?mos um penaltyzinho, mas a vit?ria foi celebrada como uma conquista de um trof?u. Est?vamos na fase seguinte. A Argentina venceu as Ilhas Salom?o por 8-0. Fase de Grupos: Resultados / Classifica??o O Grupo B Conseguimos! O 2? lugar no Grupo A era o nosso objectivo - cientes de que a Argentina n?o iria brincar em servi?o... Os Americans v?o para sua casinha. No Grupo B, a Esc?cia (Campe? Europeia) e a Holanda (detentora do trof?u) seguem em frente para as Meias Finais. Meia Final Encontramos o vencedor do Grupo B, a Esc?cia. N?o sou o maior f? do futebol Escoc?s mas se s?o os actuais Campe?es da Europa - e venceram na final do Euro'2016 a Selec??o Portuguesa - ? porque t?m valor. Ser? um duro teste para a Costa do Marfim, mas a mais n?o somos obrigados... Allez C?te d'Ivoire! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Maio 2007 Mas que banho de bola deste ao Veracruz. :shock: Agora nao espero menos que a vit?ria na Ta?a das Confedera??es! :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Maio 2007 A Esc?cia?! ? como dizes, se vencer o Euro alguma qualidade ter?o..mas penso que ficaste melhor servido que a Argentina, que vai defrontar a Holanda numa final antecipada. Pode ser que chegues ? final, for?a! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Maio 2007 Penso que a Esc?cia ser?, apesar de tudo, teoricamente mais acess?vel que a Argentina, at? porque no ataque ser?o piores e a pecha das equipas africanas costuma ser a defesa. For?a! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 12 Maio 2007 Uma actualiza??o sobre a Costa do Marfim onde n?o disseste mal do teu grande guarda-redes? A minha alma est? parva.. Nesta competi??o, n?o tens obriga??es nenhumas. Acho at? que est?s a fazer bons resultados at? agora.. Parab?ns pelo apuramento! Esc?cia? Acho que ganhas! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Maio 2007 Com o advers?rio mais d?ficil perdeste, e os restantes ganhaste permitindo-te o apuramento. :p Agora a Esc?cia ? para eliminar. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 13 Maio 2007 Rumo ? final com a Costa do Marfim, teoricamente a Esc?cia ter? uma boa equipa j? que ganhou o Euro mas muito provavelmente a tua ? melhor e se apostares no ataque n?o me parece que eles te consigam suster.... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 13 Maio 2007 Tenho a certeza de que disputar?s a final com a Argentina. For Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Maio 2007 Mas que banho de bola deste ao Veracruz. :shock: Agora nao espero menos que a vit?ria na Ta?a das Confedera??es! :twisted: Que f? :weedman: A Esc?cia?! ? como dizes, se vencer o Euro alguma qualidade ter?o..mas penso que ficaste melhor servido que a Argentina, que vai defrontar a Holanda numa final antecipada. Pode ser que chegues ? final, for?a! E t?m mesmo qualidade... v?rios jogadores de valor bem alto. Vamos a ver... Penso que a Esc?cia ser?, apesar de tudo, teoricamente mais acess?vel que a Argentina, at? porque no ataque ser?o piores e a pecha das equipas africanas costuma ser a defesa. For?a! Sem d?vida, a Argentina ? uma pot?ncia do futebol... mas em rela??o ao ataque est?o muito bem servidos tamb?m. A minha pecha ? realmente n?o ter guarda-redes... Uma actualiza??o sobre a Costa do Marfim onde n?o disseste mal do teu grande guarda-redes? A minha alma est? parva.. Nesta competi??o, n?o tens obriga??es nenhumas. Acho at? que est?s a fazer bons resultados at? agora.. Parab?ns pelo apuramento! Esc?cia? Acho que ganhas! Ep? esqueci-me.... o gajo mamou o 2? golo da Argentina com uma bola ao meio da baliza.... :twisted: Com o advers?rio mais d?ficil perdeste, e os restantes ganhaste permitindo-te o apuramento. :p Agora a Esc?cia ? para eliminar. :grin: :rockon: Rumo ? final com a Costa do Marfim, teoricamente a Esc?cia ter? uma boa equipa j? que ganhou o Euro mas muito provavelmente a tua ? melhor e se apostares no ataque n?o me parece que eles te consigam suster.... A minha ? melhor? Estamos a falar de uma Costa do Marfim que tem um guarda-redes do Mantova, um lateral direito avaliado em ?12mil e um m?dio defensivo avaliado em ?240mil :neutral: Eles s?o pela ficha de encontro melhor equipa mas o perfume Africano ?s vezes ? irresist?vel... :rockon: Tenho a certeza de que disputar?s a final com a Argentina. For?a Argentina 0 - 1 Holanda... :lolada: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Maio 2007 Copa das Confedera??es FIFA A Esc?cia tem feito um trajecto engra?ado pelo futebol Europeu nos ?ltimos anos, constru?ram uma Selec??o bem melhor do que a existente h? uma d?cada e por esta altura muitos dos seus jogadores est?o em bons clubes, sendo atletas valorizados e reconhecidos do futebol Mundial. A Costa do Marfim teria que enfrentar a Campe? Europeia na Meia Final da Copa das Confedera??es, sabendo que n?o tinha nada a perder... Com alguns jogadores em debilidade f?sica, esta seria uma grande batalha! Copa das Confedera??es FIFA - Meia Final @ FNB Stadium Costa do Marfim vs Esc?cia Ambas as equipas entraram algo receosas em campo e isso fez-se notar um pouco por toda a primeira parte do encontro. Disputa muito t?ctica que chegou ao intervalo empata a 0. Alguns dos meus jogadores estavam j? com uma situa??o f?sica de 70% e n?o iam durar muito mais que meia hora em campo na 2? parte, para ser simp?tico. No entanto, arrisquei... n?o poderia tirar os melhores de campo frente ? Esc?cia. No arranque os Escoceses fizeram o golo. Torci o nariz mas 5 minutos apenas foi o tempo que demorou a nossa reac??o. O jogo estava empatado e as equipas lan?aram-se ao ataque para tentar resolver o assunto antes do prolongamento! Acabaram os 90 minutos e tive mesmo que tirar a dupla de ataque e o meu melhor central. Ou isso ou jogaria mesmo com 8 porque a condi??o f?sica estava no limear dos 60%. A Esc?cia tinha tido problemas de les?es e no prolongamento j? n?o podiam substituir ningu?m. Entr?mos melhor, Kalou fez o golo num rasgo de t?cnica mas logo a seguir veio novo empate. Olhei para o campo cabisbaixo, sabia que os penaltys seriam quase inevit?veis. A come?ar a 2? parte do prolongamento a Esc?cia fica sem um dos seus avan?ados e passam a jogar com 10. Da? at? aos 120 minutos pouco se passou. Era a altura dos penaltys, e quem ? que ia brilhar? Mark Wilson viu o seu penalty defendido por Yeboah... Fraser Henderson atirou para fora e a bola de Andrew Gough - este contratei para o Everton desde o Charlton e agora est? no Arsenal - foi ? figura do Dani "Yashin" Yeboah. Kalou, Tour? e G'Bizie n?o perdoaram... a Costa do Marfim estava na Final! A Final A Holanda bateu a Argentina por 1 a 0 e tentar? nesta final defender o seu t?tulo. A principal estrela ? Bj?rn van Gelder, o c?rebro de uma equipa que conta com fant?sticos guarda-redes, Aissati e Taihuttu nas alas com Geert Jonker na frente. N?o ? a Selec??o das Tulipas na m?xima for?a no entanto j? s?o melhores que n?s, claramente... Jogaremos no FNB Stadium, est?dio at? hoje talism? para mim. N?o somos obrigados a nada e estar aqui j? ? uma surpresa, at? para mim. Allez C?te d'Ivoire! Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Maio 2007 Parabens pela vit?ria frente ? Escocia, agora ? s? vencer a Holanda e es novamente campe?o :) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 13 Maio 2007 Depois diz mal do teu redes, grande homem! Ai a defender forte e feio dois penalties.. Faz-me um favor e v? como est? o Ross Wallace. E se est? na selec??o da Esc?cia.. Na final, v? l? se n?o perdes por muitos! Esse m?dio do Arsenal, que jogador! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Maio 2007 Parabens pela vit?ria frente ? Escocia, agora ? s? vencer a Holanda e es novamente campe?o :) Em 10 vencemos 1 jogo... pode ser que tenha sorte... :p Depois diz mal do teu redes, grande homem! Ai a defender forte e feio dois penalties.. Faz-me um favor e v? como est? o Ross Wallace. E se est? na selec??o da Esc?cia.. Na final, v? l? se n?o perdes por muitos! Esse m?dio do Arsenal, que jogador! ? o Yashin Marfinense, est? mais que visto.... O Ross Wallace n?o est? grande coisa, nem sequer ? de selec??o p?... estes gajos n?o s?o toscos :p Est? no Falkirk, passou por Birmingham, Preston e Millwall. Este m?dio do Arsenal esteve para vir para a minha Juventus, desde Barcelona... mas preferi contratar na altura o Ag?ero (n?o tinha ? para ambos). 8) -> Estou agora em 3 finais em simultaneo... Clausura, Libertadores e Copa das Confedera??es... que emocionante, fonix! :drinkers: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 13 Maio 2007 Ai preferiste o Aguero? Cheira-me que algu?m vai-se vingar.. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Maio 2007 Parece que o teu redes afinal n?o ? assim t?o mau. Apesar das contrariedades da Esc?cia, incluindo acabar com 10 o prolongamento, foi um jogo de parada e resposta, quer pelo que dizes quer pelas pr?prias stats. Nos penaltys a vit?ria de uma das equipas depois de um jogo desse tipo ? sempre justa. Boa sorte para a final! Ah, o Bjorn n?o faz o meu estilo, acho que tem um posicionamento fraco para um trabalho de equipa e passe e t?cnica t?o bons. Se ele ? o melhor, tens tudo para conseguires a competi??o. ;) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 13 Maio 2007 Na fase de grupos, come?aste mal, mas frente ? selec??o das pampas era praticamente imposs?vel fazer mais. No jogo seguinte, ganhaste ? fr?gil selec??o das Ilhas Salom?o e no jogo do tudo ou nada a Costa do Marfim, mostrou estar ? altura dos grandes palcos e com classe bateu a selec??o americana por 4-2. Nas meias-finais, frente ? Esc?cia, que ? nada mais, nada menos, a Campe? Europeia conseguite equlibrar o jogo durante os 120' e nos pen?ltis os jogadores escoceses n?o tiveram muita pontaria ao contr?rio dos costa-marfinenses e por isso, est?s na final da Ta?a das Confedera??es. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Maio 2007 Ai preferiste o Aguero? Cheira-me que algu?m vai-se vingar.. :sad: Parece que o teu redes afinal n?o ? assim t?o mau. Apesar das contrariedades da Esc?cia, incluindo acabar com 10 o prolongamento, foi um jogo de parada e resposta, quer pelo que dizes quer pelas pr?prias stats. Nos penaltys a vit?ria de uma das equipas depois de um jogo desse tipo ? sempre justa. Boa sorte para a final! Ah, o Bjorn n?o faz o meu estilo, acho que tem um posicionamento fraco para um trabalho de equipa e passe e t?cnica t?o bons. Se ele ? o melhor, tens tudo para conseguires a competi??o. ;) Se vires isto se calhar mudas de ideias... e se n?o for agora, acredita que ainda vais mudar.... :lol: Se o Bj?rn tem um posicionamento fraco... n?o o mostrou na final... olhando ao detalhe encontras defeitos em todos os jogadores, mas este ? sem d?vida um MC de classe Mundial... quem me dera. Btw, a Copa das Confedera??es parece que n?o atrai alguns dos melhores jogadores de cada Selec??o... o FM ? inteligente! Na fase de grupos, come?aste mal, mas frente ? selec??o das pampas era praticamente imposs?vel fazer mais. No jogo seguinte, ganhaste ? fr?gil selec??o das Ilhas Salom?o e no jogo do tudo ou nada a Costa do Marfim, mostrou estar ? altura dos grandes palcos e com classe bateu a selec??o americana por 4-2. Nas meias-finais, frente ? Esc?cia, que ? nada mais, nada menos, a Campe? Europeia conseguite equlibrar o jogo durante os 120' e nos pen?ltis os jogadores escoceses n?o tiveram muita pontaria ao contr?rio dos costa-marfinenses e por isso, est?s na final da Ta?a das Confedera??es. ;) Eu nem acho que come??mos mal, at? foi boa a exibi??o e isso ? o mais importante. Acho que estar na final com o percurso que tivemos - nem falo s? de resultados aten??o... foi bom. Eu agora no apuramento para o Mundial vou apostar no puto que tenho aqui para a baliza e esperar que ele se safe melhor que o Yeboah, estou farto deste gajo. Se chegarmos ao Mundial, ?ptimo... depois a? v?-se o que nos calha no grupo. E antes disso ainda h? a CAN'2018. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Maio 2007 2? M?o da Final da Clausura e Final da Copa das Confedera??es no mesmo dia... Sou aquela base... estarei em Monterrey e na ?frica do Sul num ?pice... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Maio 2007 Realmente o Yeboah tem um pequeno d?ficit de qualidade... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post