City Publicado 16 Janeiro 2016 Os Pats estão a defender bem, mas aquela OL está por um fio. E o Brady é uma máquina, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Janeiro 2016 (editado) Cheira-me que este fumble basicamente decidiu de vez o jogo. EDIT: E aí está. Editado 16 Janeiro 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Janeiro 2016 O Brady dá um gosto do crl ver jogar Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Janeiro 2016 Estou pelos Pats e pelos Cards. Não resisti e comprei o gamepass season plus a 45€. Daqui até Junho vai ser só NFL <3 Melhor coisa que fizeste. Os Patriots estão a defender muito bem, parece-me a mim... A nossa defesa é um pouco underrated. Tem o problema de volta e meia dar muitas jardas pela falta de CB com qualidade mas a front-7 é um mimo, quando está toda completa e bem fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Janeiro 2016 O Reid continua patético na gestão do relógio. Acabamos por ter uma caga agora... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Janeiro 2016 Melhor coisa que fizeste. Não há sequer palavras para descrever a qualidade da transmissão. Sempre achei que dar 160€ pelo gamepass era um exagero, mas já comecei a meter algum de parte para o inicio da próxima época. Fiquei com pena do Alex, fez um bom jogo, mas a equipa foi-se desmoronando aos poucos à volta dele. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Janeiro 2016 Esta já é a segunda época que tenho e não me arrependo nadinha. Quando os Pats jogam, obviamente, estou a ver sem mudar senão, principalmente os jogos que eram às 18h, vou vendo o que interessa mais ou vou saltando de um para outro. É um mimo. Para além dos docs que tem lá. A programação a meio da semana é que podia ser mais variada. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 17 Janeiro 2016 1o jogo que estou a ver , em direto, de NFL Tenho 3 gajos de Wisconsin em Erasmus comigo, andam há 1 semana a falar deste jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Janeiro 2016 A Oline está muito bem hoje. Rodgers :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Janeiro 2016 (editado) O Palmer está a jogar tão mal... acabou de falhar um passe facílimo que lhes dava TD. Editado 17 Janeiro 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Janeiro 2016 (editado) Tão típico dos Cardinals. :lol: Editado 17 Janeiro 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Janeiro 2016 (editado) estes packers conseguem ser piores que os seahawks,2 piços no mesmo ano é obra Editado 17 Janeiro 2016 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Janeiro 2016 Horrível o Arians. Primeiro aquele passe em 2nd down que acaba por dar mais 40 segundos aos Packers na última drive e agora esta blitz num hail mary... Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 17 Janeiro 2016 Repetir o lançamento da moeda porque ela não girou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Janeiro 2016 (editado) FITZ!!! Que deus. Grande jogada do Palmer também. Editado 17 Janeiro 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Janeiro 2016 Fitz :prayer: é um gajo que já merecia alguma glória na postseason Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 17 Janeiro 2016 Jogaço! Não me importava de ver os Cardinals ganharem isto. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Janeiro 2016 (editado) Fitz :prayer: é um gajo que já merecia alguma glória na postseason Não é a primeira vez que o Fitz brilha nos playoffs, aquela sequência de 4 jogos que ele teve no ano em que foram à Superbowl é bem capaz de ser a melhor de sempre por um WR. Espero mesmo que ganhe o anel. Grande profissional (nunca veio chorar para os media apesar de ter tido QBs da treta durante 70% da sua carreira), grande colega de equipa, grande jogador. Só não é o melhor WR que já vi por causa do Moss e do Megatron. Editado 17 Janeiro 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Janeiro 2016 Completando o post do Rafinha, e adaptou-se, agora joga muito mais na slot, o que não é uma mudança fácil para um WR do género do Fitz. Cards @ Pats a SB, onde é que assino? Compartilhar este post Link para o post