Ed Publicado 6 Fevereiro 2017 Ah, precisamos de entrar em uptempo, só naquela. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Fevereiro 2017 (editado) Ardeu... Epá, não sei o que se passa mas estes dois erros ofensivos, fumble do Blount e a INT, em zona de marcação, no mínimo FG, mataram o jogo. 21 pontos de diferença? Está bem, está... Agora só um milagre. Blitz, blitz, blitz dos Falcons, ninguém estava à espera, pelo menos não tão pronunciado. Tem corrido mal aos Pats que não têm running game para dar a volta, porque já se viu que quando o pass rush dos Falcons não chega imediatamente ao Brady, chovem flags que é uma coisa doida, que a secondary fica à rasca. Mas sim, só um milagre, ainda para mais com Atlanta a ter a bola para começar a segunda parte. EDIT: Aliás, eu nem tenho bem a certeza se se pode chamar blitz ao que Atlanta está a fazer... O front seven está é um rolo compressor autêntico. Editado 6 Fevereiro 2017 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Fevereiro 2017 Daí ser preciso entrar em uptempo. Colocá-los a correr atrás da bola, para cima e para baixo, cansá-los. O McDaniels é muito bom OC mas às vezes falha que não é coisa pouca, hoje está a ser um exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Fevereiro 2017 o Brady está visivelmente desconfortável Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Fevereiro 2017 It's over... A defesa começou bem, tivemos a bola e não fizemos nada. Falcons estão a dominar, enfim... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Fevereiro 2017 Falcons muito fortes :handclap: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Fevereiro 2017 uish Parecia o Grimi há uns anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Fevereiro 2017 Até o Gostkowski falha extra points :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Fevereiro 2017 Desisto... Boa época, final de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Fevereiro 2017 epa para onde é que o Freeman estava a olhar? e do nada está aberto o jogo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Fevereiro 2017 Julio Jones, pqp! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Fevereiro 2017 Temos jogo, quem diria... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Fevereiro 2017 (editado) COMO? LOL Editado 6 Fevereiro 2017 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Fevereiro 2017 Oh, wow, mais uma catch do caralhao! :o Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Fevereiro 2017 Outra :prayer: Desta vez do Edelman. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2017 Esta do Edelman, minha nossa. Temos jogo. Compartilhar este post Link para o post