Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

isto foi incrível! A cada jogada que passava, eu só dizia para ir dormir e não sei o que houve para manter a frente da TV e so tenho a agradecer essa cena!

Tom Brady GOAT

Editado por Pocahontas

Compartilhar este post

Link para o post

E eu foi dormir e perdi isto ora fds lol.gif

Brady icon_syda.gif

Não foste o único. hahahah

LINDOOOOOOOO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso acreditar. Fui dormir pá!

Onde posso ver o jogo completo?

Compartilhar este post

Link para o post

Resumir numa palavra, e o Mesquita já sabe qual é: ÉPICO!!!

Fui dormir completamente resignado à conquista dos Falcons, estavam a ser melhores, tivemos muitos erros e oportunidades falhadas.

Ainda fui resistindo até ser o 4º período. Falcons com a bola nos nossos 20 e qualquer, desisti. Erro do caralhoooo.

Estive a ver agora e é simplesmente épico o revolta no marcador, a maior diferença de sempre num SB, em que equipas a ganhar por +19 na história dos playoffs estavam 93-0, etc, etc. Tenho de agradecer ao Slatter que desta vez escolheu bem no prolongamento para recebermos a bola. :lol:

White esteve muito bem e acho que esta vitória sela o debate de melhor QB e HC na história da NFL!!!

We are all Patriots!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui dormir ao intervalo, também. :mrgreen: Não esperava, na primeira parte os Patriots foram amassados.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver com uns amigos. Ao intervalo eu insistia "Isto está acabado, nojo de jogo, liga a PS e vamos jogar 2K".

Houve um que disse, "podes perder o comeback mais épico da história", depois não se calou com isso e resultou mesmo :lol: :lol:

Valeu a pena

GOAT

fdx o brady foi a escolha 199 ( ou 99 ou algo assim não ouvi bem) do draft na 6º ronda :mrgreen:

Foi, mas na NFL é bastante normal escolhas muito altas acabarem por surpreender. Há muita profundidade, os rosters são muito grandes, até gajos undrafted acabam por virar estrelas algumas vezes.

Mas o Brady tem efectivamente uma história engraçada nos Pats, os early years do Brady ajudam a acrescentar mística à figura.

Editado por 6nario

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ver a parte final do jogo na Sport TV e caramba, este tipo de OT ("golden goal") é mesmo anti-climático.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi provavelmente o melhor jogo que alguma vez vi da NFL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Kyle Shanahan confirmado em SanFran e John Lynch é o novo GM.

Compartilhar este post

Link para o post

RpTlVbsrwPU

Só comecei a acompanhar isto mais a sério após o SB49, que foi o primeiro jogo que vi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só comecei a acompanhar isto mais a sério após o SB49, que foi o primeiro jogo que vi :mrgreen:

Devias ver. O link é o jogo todo. É muito bom. É tipo um jogo perfeito de futebol americano, na minha opinião. Tem de tudo.

Esta Superbowl foi bem melhor que esse jogo

Discordo. E não é por ser fa dos Ravens que o digo. Foi muito mais competitivo. Do inicio ao fim. Teve de tudo. Ataques eficientes, high scoring, mas as defesas não foram más. Boas jogadas de special teams. Até teve direito a hail mary, e OT.

Este super bowl valeu pela comeback. porque sinceramente não foi la grande jogo de futebol, na minha opinião. Os 3 primiros quartos foram maus. Os Patriots estiveram pessimos na primeira parte, Os Falcons nada fizeram na segunda. mau playcall e clock management.

So dos super bowls recentes o 49 foi melhor. O 47 tambem. O 45, 43.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Super Bowl a nível de momento foi épica. A melhor para mim continua a ser a XLIX, emoção a rodos, equilibrado do principio ao fim, comebacks (2!!!), um herói desconhecido, solidificação de outro, o afastar de fantasma e o colapso da melhor defesa da década.

Compartilhar este post

Link para o post

The Falcons confirmed Tuesday they have hired Alabama play-caller Steve Sarkisian their next offensive coordinator.

Compartilhar este post

Link para o post

John Ross a fazer o 40yrd dash em 4.22 e a bater o record do CJ2K

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o QB dos Bears para o ano vai ser o Mike Glennon. Que sina perdedora, a desta equipa..

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o QB dos Bears para o ano vai ser o Mike Glennon. Que sina perdedora, a desta equipa..

E se sempre for os $15M/yr começam a fazer frente aos Browns.

Tony Romo vai ser FA.

Texans e Broncos parecem ser os principais candidatos.

Broncos, devem de ter mais cap space e os Texans ainda têm o Osweiler por lá e andam aflitos cap space. Sinceramente é capaz de ser o mais preferível para ele, ir para Denver, embora também haja a possibilidade dos Redskins se trocarem o Cousins, algo que tem sido falado nos últimos dias.

In other news, Bennett está, verdadeiramente, fora de NE e fomos buscar o Dwayne Allen para substitui-lo, por uma 4ª ronda e recebemos uma 6ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...