Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

É só para dizer que o Rodgers é o melhor de sempre :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É só para dizer que o Rodgers é o melhor de sempre icon_pray.gif

giphy.gif

Btw, o OC de Dallas é o Mesquita, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que nesta offseason vão haver novas regras... JJ e OBJ de fora o resto da época no mesmo fim de semana, dois dos jogadores mais carismáticos da liga, juntando às restantes lesões penso que a coisa não fica assim.

E não sei se não era para o ano que estava prevista mais um greve dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

podiam começar por parar de meter turf em tudo o que é estádio novo.

Compartilhar este post

Link para o post

As previsões mais ou menos estranhas do Mesquita - Week 6

Brought to you by...

sJHlDGd.jpg

High-definition is in Sony DNA!

Bem vindos à sexta edição deste pseudo-Borda d'Água. Sexta edição à quinta-feira, vá-se lá perceber. Já agora, porque é que se diz segunda-feira, quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira mas não se diz terceira-feira? Deixo-vos a pensar.

6QahTTy.png

Quanto ao Ed, novamente atropelado, pois claro.

PHI.png @ CAR.png

20-21, Panthers. Vai depender um bocado da polaridade do Cam Newton, obviamente, mas não nos vejo a sairmos vencedores da Carolina. Ainda em primeiro da NFC East, though!

MIA.png @ ATL.png

13-37, Falcons. Atlanta vai ter um jogo ainda mais fácil que o da semana passada onde tiveram bye.

GNB.png @ MIN.png

20-13, Packers. O Case Keenum é quase tão bom como o Aaron Rodgers. Ênfase no quase.

DET.png @ NOR.png

23-27, Saints. Sorry Stafford, mas vejo os Lions a coxearam mais um bocadinho contra uns Saints vindos de bye week.

NWE.png @ NYJ.png

33-27, Patriots. Adorava ver os Jets na frente da AFC East ao fim de seis semanas, mas como é obvio o Belichek suga toda a felicidade do mundo.

SFO.png @ WAS.png

14-17, Redskins. Mais um jogo, mais uma derrota apertada dos Niners.

CHI.png @ BAL.png

10-17, Ravens. Chicago perde simplesmente por nos privar de um duelo para a história entre Flacco e Glennon,

CLE.png @ HOU.png

9-38, Texans. Saem mais cinco TD's para a mesa 3 o DeShaun Watson!

TAM.png @ ARI.png

20-17, Buccaneers. Do or die para os Bucs, aposto numa vitória, num jogo com quase tantas pick-6's como sacks ao Palmer.

LAR.png @ JAC.png

33-27, Rams. Jogo da semana. There I said it! All aboard the Rams train!

PIT.png @ KAN.png

23-22, Steelers. Um Big Ben a querer provar algo vai levar Pittsburgh a ser a primeira equipa a derrotar os Chiefs este ano. Ou é mais um jogo miserável do suposto melhor ataque da liga, uma das duas.

LAC.png @ OAK.png

17-21, Raiders. Hey, se este jogo fosse em Vegas os adeptos, sei lá, dos Bills, talvez estivessem em maioria. Sexto de dezasseis jogos em que os adeptos dos Chargers estarão em minoria.

NYG.png @ DEN.png

6-24, Broncos. Depois da corrida das marcas ao Manning mais velho, corrida das seguradoras ao Manning mais novo. RIP Eli.

TEN.png @ IND.png

10-13, Colts. Eles fazem isto de propósito não fazem?

Compartilhar este post

Link para o post

As previsões mais ou menos nada estranhas do Mesquita Ed - Week 6

Brought to you by...

vYh3ZsF.jpg

High5 anyone?? Please?!?

Sexta semana e o mundo continua louco!! Os Jets têm mais vitórias que: Bengals, Texans, Titans, Colts, Dolphins, Raiders e Chargers, isto só na AFC!! Por outro lado os Giants é só derrotas, go figure...

6QahTTy.png

Time for the comeback!!

PHI.png @ CAR.png

27-21, Eagles. Há equipas que nota-se que têm uma certa aura, é o caso deste Eagles. Estou a virar-me para o lado mau da força medinho.gif

MIA.png @ ATL.png

21-30, Falcons. Dava para ver que algo corria mal no ataque dos Dolphins e não era só o Cutler, aquelas linhas andavam sempre a desaparecer.

GNB.png @ MIN.png

20-13, Packers. Bem, Rodgers faz que ele sabe fazer melhor apesar de uma boa réplica dos Vikes.

DET.png @ NOR.png

31-27, Lions. 4th quarter magic from Stafford!!!

NWE.png @ NYJ.png

33-3, Patriots. Semana longa para arrumar a defesa, recuperar o Brady e destruir os Jets!!

SFO.png @ WAS.png

14-27, Redskins. Continuo a não gostar do DC dos niners mas gosto do Cousins que vai fazer uma audição ao vivo.

CHI.png @ BAL.png

17-20 OT, Ravens. Trubiski (é assim que se escreve Road?), começa a mostrar coisas engraçadas mas os Ravens em OT vencem.

CLE.png @ HOU.png

7-27, Texans. A sério que vão colocar o Hogan como QB?? É bem Browns.

TAM.png @ ARI.png

20-13, Bucs. Adeus Palmer!

LAR.png @ JAC.png

18-17, Rams. O Bortles é o QB dos Jags... A defesa não aguenta com tudo.

PIT.png @ KAN.png

14-22, Chiefs. A prova que deveríamos ter levado a sério a possível retirada do Big Ben.

LAC.png @ OAK.png

17-21, Raiders. Os Raiders só vencem se o Carr jogar. Caso contrário Chargers!!!

NYG.png @ DEN.png

14-21, Broncos. Após este jogo Eli é trocado para Jacksonville.

TEN.png @ IND.png

17-13, Colts. Mariota joga Titans vencem, simples.

Previsão louca (?): A class deste ano de QB tem mais vitória que a dos dois últimos anos juntas.

Compartilhar este post

Link para o post

já ando há uns tempos para dizer isto, mas por falta de experiência e conhecimento nunca o fiz. há várias coisas no sistema de pontuação da nossa liga que não fazem sentido. então o McCaffrey tem um fumble, mas recupera-o e isto traduz-se numa bonificação de 2pts? fumble deve dar dedução, quer seja perdida ou recuperada. nunca uma ação negativa se pode traduzir numa bonificação.

Compartilhar este post

Link para o post

já ando há uns tempos para dizer isto, mas por falta de experiência e conhecimento nunca o fiz. há várias coisas no sistema de pontuação da nossa liga que não fazem sentido. então o McCaffrey tem um fumble, mas recupera-o e isto traduz-se numa bonificação de 2pts? fumble deve dar dedução, quer seja perdida ou recuperada. nunca uma ação negativa se pode traduzir numa bonificação.

É algo a rever na próxima época. O sistema de pontuação acho que não é mexido desde da primeira edição.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me mais confusão é a pontuação dos QBs. A penalização por intercepções é quase nula. Esta semana estou a jogar contra o Cam. Teve 239 yds, 1 TD e 3 INT e sacou 50 e tal pontos. A atribuição de um ponto por passe completo também ajuda a desvirtuar a pontuação porque favorece muito os QBs artistas do garbage time (Dalton, Bortles, etc.) que têm de lançar a bola 50 vezes porque a equipa está a perder constantemente.

17-20 OT, Ravens. Trubiski (é assim que se escreve Road?), começa a mostrar coisas engraçadas mas os Ravens em OT vencem.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a 1ª vez que estou a ganhar em qualquer ponto da semana desde que começou a liga :mrgreen:

Por acaso, quando vi as stats, pensei que ia dar muito menos que deu o Cam.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me mais confusão é a pontuação dos QBs. A penalização por intercepções é quase nula. Esta semana estou a jogar contra o Cam. Teve 239 yds, 1 TD e 3 INT e sacou 50 e tal pontos. A atribuição de um ponto por passe completo também ajuda a desvirtuar a pontuação porque favorece muito os QBs artistas do garbage time (Dalton, Bortles, etc.) que têm de lançar a bola 50 vezes porque a equipa está a perder constantemente.

idem, esse é outro problema. penalizações por turnover demasiado baixas.

outra é o desfasamento pontual entre os sacks e restantes estatísticas. aqui talvez seja mais opinativo, mas limita muito a escolha dos jogadores defensivos. sobretudo a diferença pontual entre sack e int. obriga a escolher quase maioritariamente blitzers.

Compartilhar este post

Link para o post

E deviamos mudar para PPR torna os Alvin Kamara's,Sproles,etc em opções mais viáveis e também alarga as alternativas a WR.

Um gajo quer ir ao Waiver Wire e não há nada que se aproveite.

Compartilhar este post

Link para o post

A O-Line dos Lions está completamente a dormir hoje. E da defesa é melhor nem falar. Está bem que é contra o Brees, mas porra...

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem tordos os Packers a cair em Minnesota. Que coisa impressionante! :estrelas:

E os Niners mais uma vez a jogarem como nunca para perderem como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom para os Niners continuar assim.A equipa não chega a bater psicologicamente no fundo como os Browns e para o ano com um QB do draft a coisa compõe-se

Compartilhar este post

Link para o post

mais um ponto de enfase: kicking

PAT Made:1 point

PAT Missed:-1 point

FG Made 0-19:3 points

FG Made 20-29:3 points

FG Made 30-39:3 points

FG Made 40-49:3 points

FG Made 50+:5 points

FG Missed 0-19:-2 points

FG Missed 20-29:-1 point

isto precisa de ser tudo revisto. 3 pts para um fg de 20yds como para um de 49? PAT missed deve ter dedução superior a PAT made. só assim muito por alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...