Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Parabéns, Mesquita. Abraço ao Ed.

 

Grande jogo de parte a parte, ainda que com pouca defesa. Confesso que a última coisa que esperava era aquele strip-sack do Graham. Parecia um jogo estilo Texas Tech-Baylor naquela altura.

 

Nunca é demais reforçar aquilo que já tinha dito antes: que grande trabalho do Pederson nos Eagles. Com um QB suplente e o LT lesionado, montou um plano de jogo imaculado, com um playcalling perfeito, sempre agressivo (tirando nos últimos dois minutos do jogo), não cedeu nenhum sack e apenas um turnover fluke. Quando o playcalling tem esta qualidade, a OL vem ao de cima e a dos Eagles é formidável, em particular do lado direito. Nota especial para o

com
.

 

Quanto aos Pats, é complicado de ignorar a defesa. Desfizeram-se do Jamie Collins, do Chandler Jones, do Akiem Hicks e, ontem, do Malcolm Butler. A juntar à lesão do Hightower, o talento fica curtinho. Ainda assim, a equipa permitiu tudo a todas as alturas. O Blount e o Ajayi correram bem e apareceram sempre Agholor, Jeffery e Ertz. O afastamento do Butler (supostamente porque esteve doente e mal nos treinos, ainda que a 100% ontem) desfez completamente a secondary. O Rowe acabou completamente exposto e sem ajudas. Péssimo trabalho de preparação do melhor treinador de sempre no maior dos palcos. A ensombrar o jogo historicamente surreal do Brady.

 

Numa nota mais positiva, mal posso esperar por ver os Detroit Lions do Matt Patricia. Venha lá isso e por muitos anos.

 

Vamos ao que interessa:

 

2019 SUPER BOWL Odds

NE 5/1 Phi 8/1 GB, Pit 10/1 Min 12/1 Dal, Atl, LAR, NO 20/1 Hou 22/1 SF 25/1 Jax 27/1 KC, Car, Sea 30/1 Oak 32/1 Den, Ind, LAC 40/1 TB 42/1 Ari, Bal, Ten 50/1 Det 52/1 Was 70/1 Mia, NYG 75/1 Buf, Cin, NYJ 125/1 Chi 150/1 Cle 175/1

 

HOPE.

 

Rumo ao draft e à FA.

Compartilhar este post


Link para o post

Rapidamente, e já antes que digam já dei os parabéns ao Mesquita no dia, uma análise ao jogo.

 

Defensivamente foi péssimo de parte a parte. O play-call do Pederson foi soberbo, agressivo e sem tirar o pé do acelerador (algo que falta a muitos HC quando jogam contra nós). Já estava a adivinhar que quando menos se esperava uma defesa ia fazer a jogado do encontro e foi o que aconteceu, infelizmente para nós.

 

A lesão do Cooks no ainda antes do intervalo dificultou e muito a coisa, hey mas também serviu para elevar o estatuto de lenda do Brady. A nossa defesa foi horrível, só acertamos numa coisa, na mudança do Gilmore para o Jeffery mas quando a fizemos já foi algo tarde, e a ausência do Hightower foi demasiado evidente neste encontro. Tivemos erros nas Special Teams que não são normal, o que ajudou à festa.

 

Mas mais uma vez, os Eagles mereceram. Eram no seu todo a melhor equipa, e isso faz diferença.

 

Estou algo preocupado pela primeira vez em relação aos Pats, parece que está a fechar-se o ciclo (saídas dos dois coordenadores) e não parece haver plano para o futuro mas a realidade é enquanto tivermos o Belichick e um QB de 40 anos há sempre a esperança que a coisa se prolongue por mais um tempo.

 

Rezo que para nesta off-season consigamos melhor a defesa, principalmente a front7 (temos algumas peças interessantes mas é preciso mais), quer pelo draft (que também fica o desejo de irmos buscar um QB, o tipo de Western Kentucky parece ser um prospect interessante), quer pela FA.

 

Para o ano há mais!! Ah, parabéns Mesquita!

Compartilhar este post


Link para o post

Breaking News (??), McDaniels afinal não vai para Indiana e vai continuar em New England.

 

Isto é o chamado WTF?? E o que raio está a acontecer???

Compartilhar este post


Link para o post

Adam Schefter‏Verified account

@AdamSchefter

Follow Follow @AdamSchefter

More

In the past 48 hours, Patriots owner Robert Kraft began talking with Josh McDaniels and ultimately wound up sweetening his contract, helping to entice him to remain in New England, per sources. Bill Belichick has his OC back.

 

que docinho

Compartilhar este post


Link para o post

A continuidade do Josh é muito, muito interessante.

 

Abre perspectivas para o futuro que estavam pouco claras, não é que isto venha mudar muita coisa mas deixa a esperança de duas coisas, quando o Bill sair entrará o Josh para HC e que no draft vamos atrás de um QB, foi ele que trabalhou e ajudou a desenvolver o Jimmy G e o Brissett.

Compartilhar este post


Link para o post

bill-belichick-josh-mcdaniels.jpg

 

- "no napkin?"

- "no"

- icon_mrgreen.gif

- icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Isto não vai acontecer nada agora nos próximos tempos, e esqueci-me de o mencionar a seu devido tempo, mas não queria deixar de falar da introdução do Urlacher no Hall of Fame.

 

Confesso que sou adepto dos Bears em boa dose por defeito, até porque acabo por seguir as equipas de Chicago em desportos americanos, mas este é um jogo que acaba por ser apaixonante e nos tocar de formas peculiares. Desde que vejo futebol americano e, em particular, os Bears, que dei por mim a acompanhar uma equipa cujo seu melhor jogador é um middle linebacker. Falamos de uma posição que, para quem se está a introduzir no desporto, não é particularmente atraente de seguir com atenção e cujo impacto no decurso do jogo surge muito por superimposição (um tackle que é feito ao runningback depois deste ter recebido o handoff, um passe que é interceptado com destino ao tight end e por aí fora). O curioso é que esta particularidade acabou por fazer de mim um espectador do jogo com olhos diferentes, atento àquela figura impositiva no meio da defesa com a altura do maior dos receivers, o porte atlético do mais musculado dos tight ends e a velocidade do mais rápido dos runningbacks.

 

Um jogador que era safety na universidade de New Mexico e que foi adaptado a uma posição infinitamente mais exigente quer do ponto de vista físico quer do ponto de vista mental, mas em particular deste último. Um jogador, este, que revolucionou não só a posição mas também a forma de jogar das defesas, seguindo a tradição de middle linebackers de uma equipa com nomes monstruosos no seu passado, desde Butkus a Singletary. Se hoje as defesas procuram linebackers rápidos e com capacidade de influenciar o jogo de passe, que é a base do futebol americano moderno, é por causa dele. Se hoje por aí andam os Bobby Wagners, os Deion Jones, os Luke Kuechlys ou os Ryan Shaziers, é por causa dele. E, por causa dele, um muito obrigado a este monstro, cuja camisola hoje visto com orgulho. Hall of Famer.

Editado por Roadrunner

Compartilhar este post


Link para o post

Pegando no teu depoimento Road... Urlacher ou Ray?

 

Vamos esquecer as confusões extra-futebol.

Compartilhar este post


Link para o post

Pá, eu sou suspeito. E estava com medo que o Brian não entrasse por causa de ser o ano do Ray também. Só estão 26 MLBs no HOF, foram 2 este ano.

 

Mas diria Urlacher. Muito simplesmente, revolucionou o jogo e a forma de defender o meio do terreno no jogo de passe. Poucos na história conseguem dizer isso. O Ray teve o privilégio de estar em grandes equipas e ter ganho duas SBs, com talento defensivo da sua igualha (Ed Reed, Terrell Suggs). Mas é um LB à antiga. De meter lá no meio e parar o jogo de corrida. Nisso é exímio, e teve uma carreira anormalmente extensa também. Mas se estamos a falar de talento e impacto puro no jogo, falamos de Urlacher.

 

Naquelas defesas dos Ravens, podia-se era discutir o Ed Reed. Jogador com um talento e uma inteligência de jogo brutais.

Compartilhar este post


Link para o post

O lance que melhor lembro do Urlacher é com o Brady a partir os tornozelos. :mrgreen:

 

O Lewis era mais agressivo, espalhafatoso e às tantas, pelo que falaste da defesa, mais vistoso em jogo. AMbos foram muito bons e eram excelentes side-line to side-line LB.

 

É curioso mas acho que vivemos num era ou apanhamos uma era de jogadores que marcaram e revolucionaram as suas posições. Mencionaste o Reed, que para mim é first ballot, mas na mesma altura tivemos o Polamalu, que é outro safety que tem de ser first ballot.

Compartilhar este post


Link para o post

É curioso mas acho que vivemos num era ou apanhamos uma era de jogadores que marcaram e revolucionaram as suas posições. Mencionaste o Reed, que para mim é first ballot, mas na mesma altura tivemos o Polamalu, que é outro safety que tem de ser first ballot.

 

Compartilhar este post


Link para o post

O McAfee é hilariante. Deviam pô-lo a apresentar a cerimónia de prémios da NFL.

Compartilhar este post


Link para o post

Já começam a sair os primeiros rumores da Off-season:

- Kirk Cousins vai acabar nos Broncos, de acrodo com DJ Swearinger

- Os Dolphins colocaram a franchise tag no Jarvis Landry

- Os Bears não vão accionar a opção do Josh Sitton (8M$ em cap), que vai testar a FA

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se o Kirk acaba mesmo em Denver.Acho que vai ser seduzido pelo guito dos Browns ou dos Jets aliás já se fala que os Jets estão a pensar oferecer um contrato fully guaranteed para o levar para NY :lol:

Editado por vakjew

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se o Kirk acaba mesmo em Denver.Acho que vai ser seduzido pelo guito dos Browns ou dos Jets aliás já se fala que os Jets estão a pensar oferecer um contrato fully guaranteed para o levar para NY lol.gif

 

Ele ficava bem era nos Browns... Tudo o que seja longe de NE é bom para ele. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Os Browns foram buscar o Jarvis Landry por 2 picks.

É juntarem o Barkley e Darnold/Allen/Rosen e o franchise começa a ganhar vida.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...