Pedrovsky Publicado 13 Janeiro 2021 Boas notícias, depois do que acabou por ser a época. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Janeiro 2021 Urban Meyer em Jacksonville. Dura 3 épocas e mata o Lawrence. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Janeiro 2021 (editado) Duelo interessante entre os Packers e Rams, curioso para este matchup entre o Adams e o Ramsey Editado 16 Janeiro 2021 por Edu Seba Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Janeiro 2021 Vamos lá acabar com a ilusão dos Browns 😎 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Janeiro 2021 Ir de possível touchdown para uma falta não marcada que dá touchback desmotivou completamente. Shit. Mas ya até agora tem sido men vs boys. Foi bom enquanto durou. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Janeiro 2021 Mahomes saiu completamente apardalado. Ainda não está feito isto! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Janeiro 2021 E temos jogo se conseguirmos uma stop. Achei estranhissimo a concussion do Mahomes. Não vi a cabeça dele a bater em lado nenhum. Pareceu-me até o pescoço a dar ali um jeito estranho. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de NIkeL, há 5 minutos: E temos jogo se conseguirmos uma stop. Achei estranhissimo a concussion do Mahomes. Não vi a cabeça dele a bater em lado nenhum. Pareceu-me até o pescoço a dar ali um jeito estranho. Pensei o mesmo. Mas dá para ver que mal ele chega ao solo ja esta completamente desorientado Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Janeiro 2021 Fds que play call de m*rda. Enfim, é rezar agora. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Janeiro 2021 Yap, foi whiplash na altura do tackle, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Janeiro 2021 Fuck estou nervosissimo. Sei que não vai dar em nada mas não consigo evitar Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Janeiro 2021 (editado) CHAAAAAAAAAD!! Andy Reid :prayer: :prayer: Está feito, fdx. Pqp Editado 17 Janeiro 2021 por Taka Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Janeiro 2021 Como crl dão uma run daquelas? Epa... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Janeiro 2021 Andy Reid é um génio, lol, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de Carson Wentz, há 17 minutos: Andy Reid é um génio, lol, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Janeiro 2021 Vi agora o resumo do jogo dos Saints/Bucs. Que desgraça de jogo do Drew Brees 😐 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Janeiro 2021 O contrato do Brees com a NBC começa esta primavera portanto deve ter sido o ultimo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Janeiro 2021 Rivers retirou-se, Brees para lá caminha, e o Big Ben também não deve durar muito mais. E o McDaniels para HC dos Eagles? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de Ed, Em 21/01/2021 at 13:24: E o McDaniels para HC dos Eagles? OC dos Colts Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Janeiro 2021 Nem gosto nem desgosto. Vamos dar tempo ao tempo. Acho que no vácuo prefiro-o ao McDaniels. Mas vai depender muito dos coordenadores que conseguir ir buscar. O facto de não ser ele o playcaller em Indy deixa-me um bocadito reticente, mas é dar tempo ao tempo. Tem um roster terrível, caro e super envelhecido, não lhe gabo a tarefa. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 24 Janeiro 2021 43 anos e mete isto tudo no bolso, que maquinão este Tom Brady Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Janeiro 2021 (editado) Jogar 0, tudo terrivel 😐 Editado 24 Janeiro 2021 por Nuk Compartilhar este post Link para o post