Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu até percebo a call, mas tens Rodgers só tens que ir no 4th down...

Lá se foi o SB 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo podia-se retirar e dar a vez aos outros. Seja como for, não percebendo muito disto, dá a ideia que os Packers tiveram oportunidades suficientes para dar a volta ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo quase perfeito até agora, tirando aquele erro do Hardman. 

Cheeetaaaaaah! 😎

38-15. Diria que está feito. Dia 7 é pra repetir 😄

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época segui alguns jogos da NFL, mas ainda à coisas nas regras que não sei muito bem. Quando está por exemplo <3rd of 10> é 10 tentativas para fazer TD? Como obtêm isso? 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 horas:

Esta época segui alguns jogos da NFL, mas ainda à coisas nas regras que não sei muito bem. Quando está por exemplo <3rd of 10> é 10 tentativas para fazer TD? Como obtêm isso? 

Não. É a 3° tentativa em 4 possíveis para percorrerem 10 jardas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 6 horas:

è 3rd "and" 10, como o Alvin disse, 3rd é a 3ª tentativa e o número à frente é o que falta percorrer em jardas para atingir o objectivo e voltar a ter mais 4 tentativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Video com o thumbnail do Romo, vai dar INT.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, já começam zunzuns sobre a continuação do Rodgers em Green Bay.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

Btw, já começam zunzuns sobre a continuação do Rodgers em Green Bay.

Depois daquela m*rda de decisão ontem, eu pegava nas minhas coisinhas e punha-me fora dali. O próprio Rodgers disse que não correu no 3rd down porque achava que ia ter mais um snap. Enfim,

Compartilhar este post

Link para o post

Acho isto mais uma dica do Rodgers para o front office não se deixar dormir nesta offseason do que realmente pensar em sair. Parecendo que não no ano passado desperdiçaram uma 1st round pick num QB.

Compartilhar este post

Link para o post

Um exercício engraçado de se fazer, quais as equipas que estão com QB certo, sem barulho à volta; 

- Chiefs, duh, Bucs, Bills, Ravens, Cardinals, Bengals, Chargers, Rams e Seahawks. De resto vejo qualquer uma das outras mudarem de QB.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 11 horas:

@BrunoCardoso isto ajuda no básico 😉 

Antes já tinha visto uns mas este está top, ajudou-me naquilo que precisava, nem sabia que as 10 yards que tinham de alcançar estavam marcadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 horas:

Um exercício engraçado de se fazer, quais as equipas que estão com QB certo, sem barulho à volta; 

- Chiefs, duh, Bucs, Bills, Ravens, Cardinals, Bengals, Chargers, Rams e Seahawks. De resto vejo qualquer uma das outras mudarem de QB.

Essas duas, vamos a ver por quanto tempo...

O Baker em Cleveland também me parece estar seguro, o Tannehill em Tennessee também, pelo menos mais um ano, e eu pessoalmente também acrescentava aí o Dak. É certo que houve a questão toda do contrato, mas depois da lesão principalmente, duvido que tenham a lata de não dar a extension ao homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 9 horas:

O Baker em Cleveland também me parece estar seguro, o Tannehill em Tennessee também, pelo menos mais um ano, e eu pessoalmente também acrescentava aí o Dak. É certo que houve a questão toda do contrato, mas depois da lesão principalmente, duvido que tenham a lata de não dar a extension ao homem.

Vejo mais depressa os Browns a trocar o Mayfield do que os Ravens o Lamar 

Editado por Alvin Kamara

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 9 horas:

True... 

Por acaso, após esta época vejo mais o contrário, os Browns continuarem com o Mayfield, que os Ravens com o Lamar. 

Quanto aos Titans se tiverem oportunidade de fazer um upgrade no draft vão fazê-lo, há um excesso de QB 'prontos' a sair na primeira ronda, o que nos leva aos Cowboys. Se um Fields cair até eles, ou um Trey Lance, o Jones é maluco para ir buscar um deles, não pagar ao Dak e gastar o dinheiro que ia dar ao Dak na FA.

Compartilhar este post

Link para o post

O Baker com este fim de ano principalmente tem o lugar seguro mais 1 ano pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

In other news, Alabama está a ir buscar uns quantos antigos HC da NFL . Depois do O'Brien (ex Texans), para OC, foi a vez do Doug Marrone (ex Jags), para OL.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...