Carson Wentz Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de Ed, há 2 horas: Saban - Football Advisor McDaniels - OC Coordinator Vrabel - DC Coordinator Do it. I dare you. E para HC quem? É que o Bill vai mesmo embora, parece que hoje é o dia. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de Carson Wentz, há 1 hora: E para HC quem? É que o Bill vai mesmo embora, parece que hoje é o dia. Foi antes da notícia... 😪 HC duas apostas, Vrabel ou Mayo, e entrará alguém para GM, ou uma figura parecida, até aposto no regresso do Pioli, mas vejo alguém como Devin McCourty entrar nisso. Também penso que iremos entrar em full rebuild, se bem que não estou a ver grandes peças para trocar, o Judon, talvez, mas desconfio que Vrabel ou Mayo não iriam dispensar o principal elemento defensivo. Tempos de incerteza em New England. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Janeiro 2024 (editado) Citação de Carson Wentz, há 2 horas: E para HC quem? É que o Bill vai mesmo embora, parece que hoje é o dia. Está na cara que é o Vrabel Editado 11 Janeiro 2024 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Janeiro 2024 e predictions para esta primeira ronda de jogos? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Janeiro 2024 (editado) Mayo it is, rookie HC. Vai ser interessante. Quanto aos PO's: Browns, Chiefs, Bills do lado da AFC Cowboys, Rams, Eagles do lado da NFC Editado 12 Janeiro 2024 por Ed Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Ed, há 56 minutos: Mayo it is, rookie HC. Vai ser interessante. Quanto aos PO's: Browns, Chiefs, Bills do lado da AFC Cowboys, Rams, Eagles do lado da NFC Estou curioso para ver quem vai ser o staff dele Citação de Modulor, há 4 horas: e predictions para esta primeira ronda de jogos? Esta semana há muito potencial para upsets Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Janeiro 2024 (editado) Citação de vakjew, Em 12/01/2024 at 15:19: Estou curioso para ver quem vai ser o staff dele Esta semana há muito potencial para upsets Texans Chiefs Bills Cowboys Rams Buccs Estas são as minhas apostas. Estou apostado numa gracinha dos Texans, Rams e Buccs. Editado 14 Janeiro 2024 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Janeiro 2024 Real feel de -32º Celsius, até vai apetecer jogar à bola 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Ed, há 2 horas: Quanto aos PO's: Browns, Chiefs, Bills do lado da AFC Cowboys, Rams, Eagles do lado da NFC Também vou nisto. Queria que Detroit ganhasse mas cheira-me que vai ser McVay masterclass. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Janeiro 2024 O Nick Caserio não só salvou o emprego na ultima offseason como está encaminhado para ter o lugar seguro nos próximos anos Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Janeiro 2024 Não estava à espera de blow out logo no primeiro jogo Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Modulor, Em 12/01/2024 at 15:32: Texans ✔️ Chiefs ✔️ Bills Cowboys Rams Buccs Estas são as minhas apostas. Estou apostado numa gracinha dos Texans, Rams e Buccs. 2/2 so far :mrgreen: Muito bom jogo do Mahomes. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Janeiro 2024 (editado) 👀 20-0 lmao Editado 14 Janeiro 2024 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de JackBauerPT, há 23 minutos: 👀 20-0 lmao os playoffs não eram playoffs sem um choke dos cowboys Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Janeiro 2024 LOVE ❤️ Belo jogo até agora, continuar a carregar que eles implodem já Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Janeiro 2024 (editado) Citação de JackBauerPT, Em 17/12/2023 at 23:48: Típico jogo dos Cowboys para relembrar a todos que estamos em dezembro e janeiro está aí à porta. Citação de vakjew, há 6 minutos: os playoffs não eram playoffs sem um choke dos cowboys Fácil demais Lmao isto já é acima de choke Editado 14 Janeiro 2024 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Carson Wentz, há 6 minutos: O Jerry já se está a preparar para mandar o McCarthy pastar e contratar o Belichick Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Janeiro 2024 Meter 50 nas Cowgirls era do crl Bom ver o Jones a destruir o mccarthy também Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Janeiro 2024 Ah, a minha tradição anual de acampar à espera do "First Take" do dia seguinte. Nunca falha. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Modulor, Em 12/01/2024 at 15:32: Texans ✔️ Chiefs ✔️ Bills Cowboys ❌ Rams ❌ Buccs Estas são as minhas apostas. Estou apostado numa gracinha dos Texans, Rams e Buccs. 2/4 :mrgreen: Grande jogo em Detroit também! Compartilhar este post Link para o post