Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Robert Griffin III, QB, Baylor Bears, venceu o Heisman Trophy, Luck 2º.

Fantastico. E merecido. fez um temporada espetacular.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

PQP estes Broncos!!

Marion Barber:

doublefacepalm.jpg

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Manti Te'o won't be bidding aloha to Notre Dame just yet.

The junior linebacker -- considered a potential first-round pick in the upcoming NFL Draft -- will return to the Irish for his senior season, his father, Brian, confirmed to the Tribune via text message on Sunday night.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Prater+Tebow = Best show ever

Muito bom ver esta equipa a jogar não interessa se jogam um pouco ortodoxo, é futebol, eles jogam para ganhar o jogo, that's the point

A partir do 4thquarter it's Tebow time :prayer:

Grande trabalho do McCoy, nota-se uma boa diferença na presença no pocket do Tebow comparado com uns meses atrás.

A vitoria sobre os Dolphins foi ok, vi melhorias , mas também vi erros do passado. Mccoy, Vick estiveram bem marcados, mas ainda sim conseguimos vencer, quero a vitoria nos próximos 3 jogos para lixarem as contas da NFC East

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

A irregularidade é tão grande na nossa conferência que ainda temos chances de avançar.

Eagles: 3-0

Giants: 1-2

Cawboys: 1-2

[-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha perspectiva existem vários HC que têm os dias contados sendo que a AFC terá provavelmente mais mudanças, Turner não continua e tenho as minhas dúvidas se o Haley lá fica.

Outro que irá sair será o Sparano, a recuperação que os Dolphins estão a fazer não me parece que seja suficiente. E acabando a ronda da AFC, não me parece que o Caldwell continue nos Colts, ok perderam o Manning, mas 0-16??

Na NFC, Eagles, sou muito sincero e não me parece que o Reid saía. O mesmo já não posso dizer do Spagnuolo que com 99,9% de certeza não irá ser o HC dos Rams na próxima época. Outro que me traz alguma dúvida é o Shanahan embora tenha a "desculpa" de não ter QB desde que treina os 'Skins.

Como diz o outro, a ver vamos...

Já foi...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa vitória cada vez acredito mais no 16-0. Espero e que a lesão do Jennings não seja grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa vitória cada vez acredito mais no 16-0. Espero e que a lesão do Jennings não seja grave.

The report speculates that Jennings may have sustained a torn MCL, which typically requires two-to-six weeks of recovery time. In any case, there's a strong possibility that Jennings will no longer be able to help fantasy owners who aren't in playoff pools.

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda :|. Mesmo sem ele acho que fazemos 16-0 e só espero que esteja de volta nos PO.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha perspectiva existem vários HC que têm os dias contados sendo que a AFC terá provavelmente mais mudanças, Turner não continua e tenho as minhas dúvidas se o Haley lá fica.

Outro que irá sair será o Sparano, a recuperação que os Dolphins estão a fazer não me parece que seja suficiente. E acabando a ronda da AFC, não me parece que o Caldwell continue nos Colts, ok perderam o Manning, mas 0-16??

Na NFC, Eagles, sou muito sincero e não me parece que o Reid saía. O mesmo já não posso dizer do Spagnuolo que com 99,9% de certeza não irá ser o HC dos Rams na próxima época. Outro que me traz alguma dúvida é o Shanahan embora tenha a "desculpa" de não ter QB desde que treina os 'Skins.

Como diz o outro, a ver vamos...

Outro... Um dia bem movimentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a ver os Packers? São eles que estão mal ou os Chiefs que estão muito bem? Achei estranho o Rodgers chegar ao intervalo ainda a Zeros e apenas com 6 completions e 59Yrs...

Compartilhar este post

Link para o post

O Tebow rap é tão catchy, não consigo parar de ouvir :lol:

O Nuk deve tar todo f*dido a ver os Packs :mrgreen:

E o Tarvaris Jackson agora é bom QB wtf

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Quem apostou nos Bucaneers deve estar quase a ter um ataque cardíaco com o dinheiro que está prestes a ganhar xD

E ao que parece a série de derrotas dos Colts também está prestes a terminar

Brees está a cerca de 200jardas das 5000jardas com 2 jogos por jogar =)

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Quem apostou nos Bucaneers deve estar quase a ter um ataque cardíaco com o dinheiro que está prestes a ganhar xD

E ao que parece a série de derrotas dos Colts também está prestes a terminar

Brees está a cerca de 200jardas das 5000jardas com 2 jogos por jogar =)

Chiefs?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só surpresas hoje... É os Seahawks a vencerem os Bears, os Colts vencem os Titans, Chiefs sobre os Pacs, Skins sobre os Giants, e já agora, os Panthers a vencerem os Texans.

Espero bem que isto não chegue até aos Pats.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo da época que não vejo, Packers vao perder, este equipa sente tanto a minha falta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tim_Tebow5.jpg

:mrgreen:

Bring it!!

giselle_bundchen-tom-brady-jack-bridgt-monyhan.jpg?__SQUARESPACE_CACHEVERSION=1287351647716

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...