Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Janeiro 2012 Este Fitzsgerald(?) parece me bom jogador É dos um dos melhores wr da nfl e um dos melhores de sempre dos Cardinals, e a sorte de muitas equipas é que sem contar com o Warner os Cardinals não teem tido um QB de topo nos últimos anos, senão.... Já cá anda á algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 2 Janeiro 2012 Quanto ao jogo dos Seahawks vs Cardinals não sei como ficou porque fui ao wc FUUUU Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Janeiro 2012 1st seed já tá. Vamos ver se a defesa aumenta o ritmo para conseguirmos chegar à SB! Não vai ser fácil e não estou vendo isso a acontecer, porque não iremos jogar com Bills, Broncos e outros do género em que podemos dar-nos ao luxo de estar a perder por 21 e depois dar a volta!! Para o draft é urgente um Pass Rusher de jeito, e um possante WR. E os Cardinals ganharam 23-20! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Janeiro 2012 O Vince Lombardi Trophy vai para New Orleans. Podem quotar 8) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Janeiro 2012 Ah e o Marino já passou para 3º e corria o risco de passar para 4º com o Stafford a passar a barreira das 5000 yds. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Janeiro 2012 (editado) Viagem a Denver não vai ser nada fácil, ainda para mais quando o BigBen parece ainda não estar a 100%. Mas Steelers só perdem por azar, que os Broncos são muito fracos ofensivamente, e os Steelers têm uma das melhores defesas da liga Editado 2 Janeiro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 2 Janeiro 2012 Boas. Eu gosto muito deste desporto mas percebo pouco. podem me ilucidar um pouco? principalmente as posições que é o que eu não entendo. x) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Janeiro 2012 Boas. Eu gosto muito deste desporto mas percebo pouco. podem me ilucidar um pouco? principalmente as posições que é o que eu não entendo. x) Se estás à procura da "teoria" o mais fácil é leres o que está na wiki: Clique aqui Mas isso não te vai adiantar de muito se não vires jogos ;) Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 2 Janeiro 2012 Boas. Eu gosto muito deste desporto mas percebo pouco. podem me ilucidar um pouco? principalmente as posições que é o que eu não entendo. x) Aqui está bem explicado também. http://espn.estadao.com.br/nfl/post/141552_ENTENDA+E+REPASSE+AS+REGRAS+BASICAS+DA+NFL Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 2 Janeiro 2012 Se estás à procura da "teoria" o mais fácil é leres o que está na wiki: Clique aqui Mas isso não te vai adiantar de muito se não vires jogos ;) Obrigado e sim ando a ver. ainda ontem vi o jogo dos philadelfia eagles. Aqui está bem explicado também. http://espn.estadao.com.br/nfl/post/141552_ENTENDA+E+REPASSE+AS+REGRAS+BASICAS+DA+NFL Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Janeiro 2012 Obrigado e sim ando a ver. ainda ontem vi o jogo dos philadelfia eagles. Obrigado Com esses não aprendes nada :mrgreen: Vê agora os PO's se tiveres ESPN America vê por lá que caso percebas minimamente de inglês dá para apanhares algumas coisas e ires ficando com umas noções. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 2 Janeiro 2012 Com esses não aprendes nada :mrgreen: Vê agora os PO's se tiveres ESPN America vê por lá que caso percebas minimamente de inglês dá para apanhares algumas coisas e ires ficando com umas noções. Oh os eagles são a minha equipa favorita (todas as de philadelphia são x)). Até via se tivesse num sitio com a espn america lol Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Janeiro 2012 Ah e o Marino já passou para 3º e corria o risco de passar para 4º com o Stafford a passar a barreira das 5000 yds. Still the greatest of all time number 13 Dan Marino :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Janeiro 2012 Apesar de estar contente com o facto do Brees ter o record, a forma como o Marino passou os 5k, e a epoca em que o fez, é muito mais espetacular. E o facto de 3 jogadores terem passado os 5k esta temporada e mais uns 3 ou 4 terem ficado à mostra isso. A liga é muito mais pass happy do que era no tempo do Marino. Continua a ser melhor que eles todos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Janeiro 2012 Oh os eagles são a minha equipa favorita (todas as de philadelphia são x)). Até via se tivesse num sitio com a espn america lol :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 2 Janeiro 2012 :heart: tambem gostas deles é? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Janeiro 2012 (editado) tambem gostas deles é? Yup, apoio todas as equipas :) Editado 2 Janeiro 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Janeiro 2012 Oregon venceu o Rose Bowl <3 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Janeiro 2012 ...e Oklahoma State o Fiesta Bowl. Luck com 347yards, 2TD e 27 de 31 passes completos, ou seja, falhou 4!!! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Janeiro 2012 (editado) E o "Coaching Carrossel" aumenta com o final da época Steve Spagnuolo (Rams) e Raheem Morris (Bucs) já foram. E o Fisher está a ser falado para os Dolphins. Em Indianapolis em vez do treinador foram o vice-presidente e o GM. Edit: E os 49ers querem renovar com o Smith. Editado 3 Janeiro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Janeiro 2012 Oklahoma State :prayer: deviam ter ido ao BCS championship game. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Janeiro 2012 (editado) Gostava de ver um Steelers vs Ravens na final da conferência, mas duvido que os Texans consigam ganhar, a menos que Foster recupere EDIT-> Vi agora que o Mendenhall não joga mais esta temporada, e o BigBen ainda não está a 100%, Polomalu, Clark e Pouncey também têm estado lesionados. Vitória contra os Broncos já seria um grande resultado para os Steelers, nestas circunstâncias. Editado 4 Janeiro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Janeiro 2012 E estão quase a começar!!! AFC Wild Card Round: Bengals @ Texans Steelers @ Broncos NFC Wild Card Round: Falcons @ Giants Lions @ Saints Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 5 Janeiro 2012 Overdose de NFL no final de semana, não vou perder nenhum jogo. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 5 Janeiro 2012 Texans Steelers Giants Saints Compartilhar este post Link para o post