Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

3 Int para o Eli ao intervalo :o

Oh god não me digam que este ano vai ser dos Cowboys? A ESPN não se vai calar com isto, em vez do Tebow vai ser o Romo todas as semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Yep está mesmo na hora do Foles entrar, já que o Vick gosta tanto dos backups, está na hora de ele aquecer o banco um bocadinho....fodase até podia entrar o Edwards.

Pqp a O line, parece amadora, estamos a perder bem, mas esta exibição é ridícula.

A D line desceu um pouco de produção, mas comparando á um ano atrás que melhorias, mas a O line parece que não quer marcar pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jopie vocês tem tanta depth na D-Line, talvez era melhor tentarem uma troca por um O-line

Compartilhar este post

Link para o post

Jopie vocês tem tanta depth na D-Line, talvez era melhor tentarem uma troca por um O-line

Neste momento até o Reid fazia melhor figura na O Line.

Btw na 3quarter começa logo com a pick 6....

Estamos ao nível do ultimo jogo contra os Browns, que diga-se de passagem tivemos uma sorte do crl em terganho,

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar que este ano o número de INT aumentou? Depois do ano passado e dos números ridículos que algumas offenses tiveram, este ano parece que vamos ter um número ridículo de INT.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar que este ano o número de INT aumentou? Depois do ano passado e dos números ridículos que algumas offenses tiveram, este ano parece que vamos ter um número ridículo de INT.

Eu ando a pensar exatamente o mesmo, que absurdo o número de interceções que se tem visto esta temporada. Bom trabalho dos DB ou mau trabalho dos QB e WR?

Bradshaw lesionado, as coisas vão correndo bem aos Giants -.-

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

wtf was that?

que burro aquele Cary Williams. deixa o reciever para ir atras do Vick, aquilo não é o trabalho dele. burro. E o Ed Reed tambem não esteve muito bem nisto.

Isto não acontecia com a defesa dos Renegades.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

wtf was that?

que burro aquele Cary Williams. deixa o reciever para ir atras do Vick, aquilo não é o trabalho dele. burro. E o Ed Reed tambem não esteve muito bem nisto.

Isto não acontecia com a defesa dos Renegades.

Provavelmente era zona coverage, e o Ed Reed é que devia ter ficado com o Maclin, mas decidiu ir atrás do Vick. O CB ficou parado na zona dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a pensar exatamente o mesmo, que absurdo o número de interceções que se tem visto esta temporada. Bom trabalho dos DB ou mau trabalho dos QB e WR?

Bradshaw lesionado, as coisas vão correndo bem aos Giants -.-

Esta melhoria tem sido um pouco notória, por uma razão, os últimos anos tem sido os mais mais produtivos para os QB, antigamente não se apostava muito no pass, o runing game era a principal opção, com o passar dos anos o jogo mudou e agora o passing game tem uma enorme importância....

So as D-lines tiveram de melhorar para combater esta tendência.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente era zona coverage, e o Ed Reed é que devia ter ficado com o Maclin, mas decidiu ir atrás do Vick. O CB ficou parado na zona dele.

Era cover 2. O Ed Reed não devia ter feito aquilo. Mas o Cary tambem foi anjinho, devia saber melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Só as D-Lines? Então se há mais passes, os Backs têm, obrigatoriamente, de subir de nível, porque vai haver mais bolas a cair nas zonas deles...

EDIT-> Celek :prayer:

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Só as D-Lines? Então se há mais passes, os Backs têm, obrigatoriamente, de subir de nível, porque vai haver mais bolas a cair nas zonas deles...

EDIT-> Celek :prayer:

Falei na D-line porque tenho a mania de falar ela como um todo, nunca fui muito de especificar, my mistake , neste caso é enganador devia de ter especificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes rookies :heart:

Ja a offense...

A quem o dizes tenho o Llyod e o Welker no fantasy e pontos de jeito que é bonito nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

NFL Week 1 2011: 54 TD e 23 INT

NFL Week 1 2012: 46 TD e 34 INT

edit: acho que já sei o motivo para o aumento das INT, rookies QB. É o ano com mais rookies a starting QB e tirando o RGIII os outros tiveram umas quantas picks.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Newton a destruir os Saints.

LOLOLOLOL EAGLES LOLOLOLOLOL

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Peterson sem TD, Giants, Saints e NE a perder... wow!

btw: Muito obrigado a quem dispensou o DeAngelo Williams :prayer: :prayer:

E o Reggie Bush já vai com 45 fantasy points :o e o CJ Spiller com 43 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que as defesas abriram os olhos em relação ao passing game da época passada... mas o running game ficou demasiado overpowered na fantasy :o isso ou tiraram importancia aos QB

25111161.jpg

Com um passe para TD e tudo! wtf?! :lol:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...