Bugno09 Publicado 16 Setembro 2012 3 Int para o Eli ao intervalo :o Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Setembro 2012 3 Int para o Eli ao intervalo :o Oh god não me digam que este ano vai ser dos Cowboys? A ESPN não se vai calar com isto, em vez do Tebow vai ser o Romo todas as semanas. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Setembro 2012 Yep está mesmo na hora do Foles entrar, já que o Vick gosta tanto dos backups, está na hora de ele aquecer o banco um bocadinho....fodase até podia entrar o Edwards. Pqp a O line, parece amadora, estamos a perder bem, mas esta exibição é ridícula. A D line desceu um pouco de produção, mas comparando á um ano atrás que melhorias, mas a O line parece que não quer marcar pontos. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Setembro 2012 Jopie vocês tem tanta depth na D-Line, talvez era melhor tentarem uma troca por um O-line Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Setembro 2012 Oh god não me digam que este ano vai ser dos Cowboys? A ESPN não se vai calar com isto, em vez do Tebow vai ser o Romo todas as semanas. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Setembro 2012 Jopie vocês tem tanta depth na D-Line, talvez era melhor tentarem uma troca por um O-line Neste momento até o Reid fazia melhor figura na O Line. Btw na 3quarter começa logo com a pick 6.... Estamos ao nível do ultimo jogo contra os Browns, que diga-se de passagem tivemos uma sorte do crl em terganho, Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Setembro 2012 Sou o único a achar que este ano o número de INT aumentou? Depois do ano passado e dos números ridículos que algumas offenses tiveram, este ano parece que vamos ter um número ridículo de INT. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 16 Setembro 2012 fuuuuu that was dumb. devia ter corrido eram so duas jardas. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Sou o único a achar que este ano o número de INT aumentou? Depois do ano passado e dos números ridículos que algumas offenses tiveram, este ano parece que vamos ter um número ridículo de INT. Eu ando a pensar exatamente o mesmo, que absurdo o número de interceções que se tem visto esta temporada. Bom trabalho dos DB ou mau trabalho dos QB e WR? Bradshaw lesionado, as coisas vão correndo bem aos Giants -.- Editado 16 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Setembro 2012 f*dasse Kelce :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Maclin 1 reception 1 TD. Izi. Editado 16 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 16 Setembro 2012 (editado) wtf was that? que burro aquele Cary Williams. deixa o reciever para ir atras do Vick, aquilo não é o trabalho dele. burro. E o Ed Reed tambem não esteve muito bem nisto. Isto não acontecia com a defesa dos Renegades. Editado 16 Setembro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Setembro 2012 wtf was that? que burro aquele Cary Williams. deixa o reciever para ir atras do Vick, aquilo não é o trabalho dele. burro. E o Ed Reed tambem não esteve muito bem nisto. Isto não acontecia com a defesa dos Renegades. Provavelmente era zona coverage, e o Ed Reed é que devia ter ficado com o Maclin, mas decidiu ir atrás do Vick. O CB ficou parado na zona dele. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Setembro 2012 Eu ando a pensar exatamente o mesmo, que absurdo o número de interceções que se tem visto esta temporada. Bom trabalho dos DB ou mau trabalho dos QB e WR? Bradshaw lesionado, as coisas vão correndo bem aos Giants -.- Esta melhoria tem sido um pouco notória, por uma razão, os últimos anos tem sido os mais mais produtivos para os QB, antigamente não se apostava muito no pass, o runing game era a principal opção, com o passar dos anos o jogo mudou e agora o passing game tem uma enorme importância.... So as D-lines tiveram de melhorar para combater esta tendência. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 16 Setembro 2012 Provavelmente era zona coverage, e o Ed Reed é que devia ter ficado com o Maclin, mas decidiu ir atrás do Vick. O CB ficou parado na zona dele. Era cover 2. O Ed Reed não devia ter feito aquilo. Mas o Cary tambem foi anjinho, devia saber melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Só as D-Lines? Então se há mais passes, os Backs têm, obrigatoriamente, de subir de nível, porque vai haver mais bolas a cair nas zonas deles... EDIT-> Celek :prayer: Editado 16 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Setembro 2012 Só as D-Lines? Então se há mais passes, os Backs têm, obrigatoriamente, de subir de nível, porque vai haver mais bolas a cair nas zonas deles... EDIT-> Celek :prayer: Falei na D-line porque tenho a mania de falar ela como um todo, nunca fui muito de especificar, my mistake , neste caso é enganador devia de ter especificado. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Setembro 2012 Estes rookies :heart: Ja a offense... A quem o dizes tenho o Llyod e o Welker no fantasy e pontos de jeito que é bonito nada :( Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Setembro 2012 (editado) NFL Week 1 2011: 54 TD e 23 INT NFL Week 1 2012: 46 TD e 34 INT edit: acho que já sei o motivo para o aumento das INT, rookies QB. É o ano com mais rookies a starting QB e tirando o RGIII os outros tiveram umas quantas picks. Editado 16 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Newton a destruir os Saints. LOLOLOLOL EAGLES LOLOLOLOLOL Editado 16 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Setembro 2012 Adrian Peterson sem TD, Giants, Saints e NE a perder... wow! btw: Muito obrigado a quem dispensou o DeAngelo Williams :prayer: :prayer: E o Reggie Bush já vai com 45 fantasy points :o e o CJ Spiller com 43 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Setembro 2012 Adrian Peterson sem TD, Giants, Saints e NE a perder... wow! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Bem, parece que as defesas abriram os olhos em relação ao passing game da época passada... mas o running game ficou demasiado overpowered na fantasy :o isso ou tiraram importancia aos QB Com um passe para TD e tudo! wtf?! :lol: Editado 16 Setembro 2012 por City Compartilhar este post Link para o post