Millán Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Vergonhoso. Pessimo jogo da offense e ainda pior da Defense. O unico que apareceu foi o Tucker. E os arbitros lixaram-nos bem. PI do Jones que não era, era TD. E os corners dos Eagles fartaram-se de fazer PI mas os "arbitros" marcaram sempre iligal contact. Que eu saiba quando a bola já está no ar é PI não illegal contact... Não vou dizer mais nada agora, ainda estou muito "a quente". Editado 16 Setembro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Setembro 2012 Gostkowski ide no crl fds :( Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Setembro 2012 Mais um jogo com o coração nas mãos, basicamente foi isto que me aconteceu. Com problemas do "costume", penaltis, int, turnovers.... e mais uma vez nos últimos dois minutos passa-se á frente do marcador e a d-line continua a surpreender. E apesar destes erros todos a equipa está lá em cima em termos de Offense. Vick? Mais uma vez muitos, erros....mas mais uma vez levou a equipa á vitoria. Celek, perfeito, continua a ser dos melhores TE a fazer slant. Kendricks foi espectacular, Allen e Ryans...enormes Como já tinha dito, a equipa não joga o melhor futebol, mas consegue fazer acreditar os adeptos até ao final. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Rivers já leva 2 TD Passes. Izi. EDIT-> BigBen :prayer: Sabe tanto. Editado 16 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Fdç o Eli deve ter feito uma segunda parte de sonho :prayer: Editado 16 Setembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Setembro 2012 Alguém esta a ver o jogo dos Rams do inicio? Ouvi dizer que eles estão a ser roubados, é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Setembro 2012 Alguém esta a ver o jogo dos Rams do inicio? Ouvi dizer que eles estão a ser roubados, é verdade? Ya, mas já vem de 2010 o roubo. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 16 Setembro 2012 (editado) http://www.thefirstrow.eu/watch/141206/1/watch-dallas-cowboys-vs-seattle-seahawks.html Seahawks com uma boa defesa... E um bom ataque. A OL muito competente contra Dallas. Vai ser um bom teste para os Packers na próxima segunda. Editado 16 Setembro 2012 por Valdemar Machado Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Setembro 2012 Ya, mas já vem de 2010 o roubo. Tive que sair e não vi o inicio, mas parece que ouve muitos erros dos árbitros no inicio. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Setembro 2012 (editado) RGIII 1 passing TD 2 Running TD. BEAST! Não percebeste a dica Steins? BTW, ainda não disse, mas Wallace :heart: É preciso renovar o quanto antes. Editado 16 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Setembro 2012 RGIII 1 passing TD 2 Running TD. BEAST! Não percebeste a dica Steins? Estas a insinuar que os Rams foram roubados pelo Bradford, porque podiam agora ter o RGIII? :confuso: E não é surpresa nenhuma a defesa dos Seahawks, eu já tinha dito que as defesas da NFCW são muito boas. Os Cards hoje só deixaram o Brady ter um TD no final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Setembro 2012 Não, o roubo é mesmo terem gasto a 1st pick do draft nele, podiam e deviam ter ido buscar o Suh e depois ir buscar Tebow, Kafka, McCoy, estão ao mesmo nível do Bradford ou apenas um pouco abaixo e ficavam com um dos melhores DT da liga, quando não está a tentar matar os outros jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Não, o roubo é mesmo terem gasto a 1st pick do draft nele, podiam e deviam ter ido buscar o Suh e depois ir buscar Tebow, Kafka, McCoy, estão ao mesmo nível do Bradford ou apenas um pouco abaixo e ficavam com um dos melhores DT da liga, quando não está a tentar matar os outros jogadores. Nem tu acreditas nisto, Bugno. O Bradford o ano passado teve um ano mau, mas não teve ajuda da o-line, nem dos seus WRs, alias este ano ele continua sem muita ajuda dos WR, sem contar com o Amendola. Ele no 1º ano mostrou muito potencial e acho que há ali algo, pelo menos algo mais que o Tebow :lol: , Kafta :lol: e McCoy :lol: Editado 16 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Acredito que a diferença de valores entre eles não é tão grande como a posição no Draft em que saíram, e que o Bradford não tem qualidade para 1st round pick. Mas ainda bem que assim foi, não gosto do Rams, e que se continuem a enterrar por muitos anos. BTW, confundir o Kafka com outro gajo. My bad. O Tebow em meia dúzia de jogos mostrou mais que o Bradford em 2 anos de liga, e o Tebow é bem fraquinho. EDIT-> E os árbitros decidiram roubar um bocadinho os Steelers :( Editado 16 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 16 Setembro 2012 Sanchez mal. Holmes pior. E os árbitros ajudar à bandalheira. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Acredito que a diferença de valores entre eles não é tão grande como a posição no Draft em que saíram, e que o Bradford não tem qualidade para 1st round pick. Mas ainda bem que assim foi, não gosto do Rams, e que se continuem a enterrar por muitos anos. BTW, confundir o Kafka com outro gajo. My bad. O Tebow em meia dúzia de jogos mostrou mais que o Bradford em 2 anos de liga, e o Tebow é bem fraquinho. Need vs Quality O Bradford estava numa draft que tinha poucos QB de qualidade. E estas a ignorar a enorme defesa dos Broncos do ano passado? Muito o Timmy tem que agradecer aquela D, e já agora ele que agradeça ao seu Offensive Coordinator e aos Defensive Coordinator das outras equipas, que após x número de jogos em que o Tebow fazia exactamente a mesma coisa, não prepararem um gameplan. edit: quanto ao Kafta devias estar a pensar no Clausen :lol: :lol: :lol: e fico me por aqui :mrgreen: Editado 16 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Setembro 2012 (editado) OMG reparei agora que o Eli acabou o jogo com 510 passing yards :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: O Bradford não tem uma defesa muito pior que a dos Broncos, e sendo ele um 1st pick já devia ter feito mais. Editado 16 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Setembro 2012 O Sanchez teve o jogo da vida dele a semana passada nunca mais fará igual. Vai voltar á sua mediocridade. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Setembro 2012 OMG reparei agora que o Eli acabou o jogo com 510 passing yards :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: O Bradford não tem uma defesa muito pior que a dos Broncos, e sendo ele um 1st pick já devia ter feito mais. Não deves ter visto muitos jogos dos Rams o ano passado, a defesa esta muito melhor este ano devido ao draft , free agency e Fischer. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Mas o ano passado ele não esteve lesionado? E em 2010? A defesa era boa, ele tinha receivers, tinha um RB de topo, foi para o último jogo da época a ter de ganhar para ir aos PO, e nem se viu. Um 1st pick tem a obrigação de aparecer quando a equipa mais precisa, e ele não aparece, o Tebow não é 1st pick, mas quando a equipa precisa podem contar com ele que raramente falha. Anyway, veremos este ano se o Bradford me cala, para já está a safar-se bem contra os Skins. 1ª vitória na NFL para o Russel Wilson, devia ser a 2ª se o outro mene tivesse apanhado a bola a semana passada :( Editado 16 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Setembro 2012 Não te vai calar, porque há os meus 49ers naquela divisão :mrgreen: É tão estranho eu estar aqui a defender os rivais da minha equipa, mas a NFC West merece mais respeito, já não é a mesma divisão de a 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Não te vai calar, porque há os meus 49ers naquela divisão :mrgreen: É tão estranho eu estar aqui a defender os rivais da minha equipa, mas a NFC West merece mais respeito, já não é a mesma divisão de a 2 anos. Ele vai levar a equipa é à 1st pick do draft do próximo ano, e depois vão buscar um dos Receivers de USC. Em termos de defesa, a NFC West tem todo o meu respeito, no ataque é que a conversa é diferente. Vamos lá Steelers, dar a machadada final! Editado 16 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Ele vai levar a equipa é à 1st pick do draft do próximo ano, e depois vão buscar um dos Receivers de USC. Em termos de defesa, a NFC West tem todo o meu respeito, no ataque é que a conversa é diferente. WHAT? Nós temos o Kolb :larilas: Cards e Seahawks ganharam, falta agora os Rams e os 49ers para o pleno Editado 16 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Incrível o imbecil do Morgan tinha a equipa em FG range para empatar o jogo e decidiu pegar-se com os gajos dos Rams... Cundiff não marca FG de 50 e tal yards e os Rams têm o jogo ganho. Palhaçada. Ao menos os Steelers não falharam e o Ben voltou aos bons jogos. Agora é continuar a evoluir. Editado 16 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Setembro 2012 Num dia em que há Jim Harbaugh vs Jim Schwartz, acontece isto no final jogo dos Giants :funny: Compartilhar este post Link para o post