Rafinha Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) Rafinha, pls… http://media.cleveland.com/browns_impact/photo/matt-schaubjpg-29811d0c2974e827.jpg :mrgreen: Jamaal Charles com 5 TDs :prayer: MVP! Editado 15 Dezembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Dezembro 2013 Charles :prayer: Compreendo mas não acho que a defesa tenha estado tão má tendo em conta que não tens, Tommy Kelly, Wilfork e Mayo, basicamente metade da defesa, sim, o Wilfork e o Mayo valem por dois. Acho que o jogo de hoje demonstrou mais as deficiências ofensivas que as defensivas. E btw, parece-me que há 2 pass-interference no final, uma sobre o Edelman e outra sobre o Hominaminuwounoa. Este ano por muito optimistas que a malta queira ser é para esquecer mas estou expectante para a próxima que com a equipa "toda" relativamente saudavel temos matéria prima para dar que falar, ainda mais que o normal. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Dezembro 2013 Eu não sei se é para esquecer, sinceramente. Em 2004, por exemplo, ofensivamente a equipa era muito pior, sim a defesa era muito boa. Nós temos a capacidade de nos adaptar como mais nenhuma equipa na NFL e atualmente precisamos de tempo para adaptar à ausência do Gronk, não iria ser numa semana que isso iria acontecer. Hoje tiveste de fora Dobson e Thompkins peças que serão fundamentais para esticarem o terreno, que foi o que faltou. Tirando isto, gostei muito do Collie penso que devíamos de dar mais tempo de jogo ao rapaz. Ah, e apesar disto tudo continuas com a 2ª seed, não é motivo, de todo, para atirar a toalha ao chão. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Dezembro 2013 Eu ainda não atirei a toalha ao chão só mesmo pelo Brady e BB que conseguem arranjar sempre maneira de ganhar, principalmente os jogos "grandes". Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Dezembro 2013 Romo com mais um choke :heart: Estou aqui a rir-me que nem um perdido, este gajo é incrível. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 16 Dezembro 2013 Cowgirls & Romo, gotta love it. Vitória importante, vamos Packers. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Dezembro 2013 Keep the hopes alive! Vamos Steelers! :p Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Dezembro 2013 Não só perdemos contra os Rams como os Panthers ganharam. Vai ser giro na próxima semana.... :| Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 17 Dezembro 2013 Eu não sei se é para esquecer, sinceramente. Em 2004, por exemplo, ofensivamente a equipa era muito pior, sim a defesa era muito boa. Nós temos a capacidade de nos adaptar como mais nenhuma equipa na NFL e atualmente precisamos de tempo para adaptar à ausência do Gronk, não iria ser numa semana que isso iria acontecer. Hoje tiveste de fora Dobson e Thompkins peças que serão fundamentais para esticarem o terreno, que foi o que faltou. Tirando isto, gostei muito do Collie penso que devíamos de dar mais tempo de jogo ao rapaz. Ah, e apesar disto tudo continuas com a 2ª seed, não é motivo, de todo, para atirar a toalha ao chão. Demasiado boa até... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Dezembro 2013 Demasiado boa até... Nah, o McNabbo é que fez das suas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Dezembro 2013 JUSTIN TUCKER :prayer: Numa das ligas do fantasy onde jogo estava a perder por 21 pontos e na matchup só faltava o Tucker jogar, pensei logo "já fui co crl" depois o rapaz faz-me 22 pontos e ganho por 1 TUCKER CRL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Dezembro 2013 Tucker. o melhor jogador dos Ravens desde 2012. O moço é incrível. Que continua assim por muitos anos. =) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 17 Dezembro 2013 Nah, o McNabbo é que fez das suas. :mrgreen: True, mas verdade seja dita a vossa defense aguentou-se muito, muito bem perante aquela ofense Não diria que a culpa foi só dele, jogou-se contra uma boa equipa, os Patriots tinham uma boa equipa.... Bem penso assim porque ele já nem joga, até ao dia que ele se retirou sempre meti a culpa em cima dele, perder daquela maneira, sigh.... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) Incrível como o Thomas Davis continua a jogar a um grande nível mesmo depois de sofrer 3 ACLs :prayer: O Steve Smith e o Vaccaro saíram lesionados, pareceram ser graves as lesões... Report: Jets' Ryan told team 'word on street' is he's getting fired Editado 22 Dezembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 22 Dezembro 2013 A perder, com um tempo assim e a jogar fora... Diria que as nossas hipóteses andam perto do impossivel :| Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Dezembro 2013 Kuechly :prayer: Que abuso de jogador! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Dezembro 2013 E corremos o risco de entrar em campo com a AFC East ganha, só falta o bye. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Dezembro 2013 OMG! Cam "Fckn" Newton :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Dezembro 2013 Grande drive do Cam. Mais um jogo brutal do Robert Quinn, já vai com 18 sacks. DPOY! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 22 Dezembro 2013 Que jogão do Kuechly e do Davis. Claramente foram eles a ganhar o jogo. É levantar a cabeça, esmagar os Bucs e seguir para o Playoff. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) Ca p*ta de roubo no jogo dos Steelers. O Palmer é tão mau, nossa senhora. Metam um bom QB nos Cards e tornam-se logo contenders. Editado 22 Dezembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 22 Dezembro 2013 Alguém viu o que aconteceu agora em Seattle? Os árbitros este ano são ridículos! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Dezembro 2013 Mais um roubo, desta vez em Seattle. Belos árbitros. Compartilhar este post Link para o post