Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Charles :prayer:

Compreendo mas não acho que a defesa tenha estado tão má tendo em conta que não tens, Tommy Kelly, Wilfork e Mayo, basicamente metade da defesa, sim, o Wilfork e o Mayo valem por dois.

Acho que o jogo de hoje demonstrou mais as deficiências ofensivas que as defensivas.

E btw, parece-me que há 2 pass-interference no final, uma sobre o Edelman e outra sobre o Hominaminuwounoa.

Este ano por muito optimistas que a malta queira ser é para esquecer mas estou expectante para a próxima que com a equipa "toda" relativamente saudavel temos matéria prima para dar que falar, ainda mais que o normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se é para esquecer, sinceramente. Em 2004, por exemplo, ofensivamente a equipa era muito pior, sim a defesa era muito boa.

Nós temos a capacidade de nos adaptar como mais nenhuma equipa na NFL e atualmente precisamos de tempo para adaptar à ausência do Gronk, não iria ser numa semana que isso iria acontecer.

Hoje tiveste de fora Dobson e Thompkins peças que serão fundamentais para esticarem o terreno, que foi o que faltou.

Tirando isto, gostei muito do Collie penso que devíamos de dar mais tempo de jogo ao rapaz.

Ah, e apesar disto tudo continuas com a 2ª seed, não é motivo, de todo, para atirar a toalha ao chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não atirei a toalha ao chão só mesmo pelo Brady e BB que conseguem arranjar sempre maneira de ganhar, principalmente os jogos "grandes".

Compartilhar este post

Link para o post

Romo com mais um choke :heart:

Estou aqui a rir-me que nem um perdido, este gajo é incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Cowgirls & Romo, gotta love it. Vitória importante, vamos Packers.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só perdemos contra os Rams como os Panthers ganharam. Vai ser giro na próxima semana.... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Poor Romo…

1489565_10151935147971263_320803178_o.jpg

e já agora…

1501769_10151773639425124_680072869_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se é para esquecer, sinceramente. Em 2004, por exemplo, ofensivamente a equipa era muito pior, sim a defesa era muito boa.

Nós temos a capacidade de nos adaptar como mais nenhuma equipa na NFL e atualmente precisamos de tempo para adaptar à ausência do Gronk, não iria ser numa semana que isso iria acontecer.

Hoje tiveste de fora Dobson e Thompkins peças que serão fundamentais para esticarem o terreno, que foi o que faltou.

Tirando isto, gostei muito do Collie penso que devíamos de dar mais tempo de jogo ao rapaz.

Ah, e apesar disto tudo continuas com a 2ª seed, não é motivo, de todo, para atirar a toalha ao chão.

Demasiado boa até...

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado boa até...

Nah, o McNabbo é que fez das suas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

JUSTIN TUCKER :prayer:

Numa das ligas do fantasy onde jogo estava a perder por 21 pontos e na matchup só faltava o Tucker jogar, pensei logo "já fui co crl" depois o rapaz faz-me 22 pontos e ganho por 1

TUCKER CRL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tucker. o melhor jogador dos Ravens desde 2012. O moço é incrível. Que continua assim por muitos anos. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, o McNabbo é que fez das suas. :mrgreen:

True, mas verdade seja dita a vossa defense aguentou-se muito, muito bem perante aquela ofense

Não diria que a culpa foi só dele, jogou-se contra uma boa equipa, os Patriots tinham uma boa equipa....

Bem penso assim porque ele já nem joga, até ao dia que ele se retirou sempre meti a culpa em cima dele, perder daquela maneira, sigh....

Compartilhar este post

Link para o post

A perder, com um tempo assim e a jogar fora...

Diria que as nossas hipóteses andam perto do impossivel :|

Compartilhar este post

Link para o post

E corremos o risco de entrar em campo com a AFC East ganha, só falta o bye.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande drive do Cam.

Mais um jogo brutal do Robert Quinn, já vai com 18 sacks. DPOY!

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão do Kuechly e do Davis. Claramente foram eles a ganhar o jogo. É levantar a cabeça, esmagar os Bucs e seguir para o Playoff.

Compartilhar este post

Link para o post

Ca p*ta de roubo no jogo dos Steelers.

O Palmer é tão mau, nossa senhora. Metam um bom QB nos Cards e tornam-se logo contenders.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o que aconteceu agora em Seattle? Os árbitros este ano são ridículos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...