Joao Pereira Publicado 2 Fevereiro 2014 bora peyton crl, partir isto tudo! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Fevereiro 2014 Vai maninho do Eli! #Omaha Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Fevereiro 2014 obrigdo! eu vou tentar ver stream disso, apesar de perceber 0 disto lol pq eq a final é em NYC ? Se as equipas sao de Seattle e de Denver? eu tou pelos Seahawks só porque gosto da cidade de Seattle lol (Pearl Jam ftw) É tipo final da Champions. É escolhida uma cidade para ser a anfitriã da Superbowl, este ano foi NY, o ano passado foi em New Orleans e para o ano é em Phoenix. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Também estou ansioso, principalmente para ver como é que os Hawks reagem ao campo neutro e a uma arbitragem menos tendenciosa (esperemos). Ah, e claro, espero ver a azia do Sherman 8-) Edit: Alguém tem uma stream toda xpto? Editado 2 Fevereiro 2014 por KMG Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Fevereiro 2014 Já são 2. Isto é coisa para durar quantas horas? + de 4 horas. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Fevereiro 2014 + de 4 horas. Pois, com aqueles show's e paragens para publicidades :lol: Americans :( Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Fevereiro 2014 Edit: Alguém tem uma stream toda xpto? http://srtdf.webs.com/ #OMAHA Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Fevereiro 2014 Joe Buck e Troy Aikman a comentarem o jogo... oh god. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Fevereiro 2014 Não há streams daquelas todas catitas HD? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Fevereiro 2014 Estou a ver neste sopcast sop://broker.sopcast.com:3912/149944 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Fevereiro 2014 Hoje quem ganha ? Os de branco ou de laranja ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Fevereiro 2014 Vamos lá ver isto. Estou pelos Seahawks Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Fevereiro 2014 Já estou aqui pronto! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Fevereiro 2014 Ca put* de vozeirão desta senhora :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Fevereiro 2014 Não percebo p*ça do jogo em si, mas é sempre alto espetáculo por isso estou colado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Fevereiro 2014 Eu percebo, mas não conheço quase gajos nenhuns :lol: Só o Manning mm... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Fevereiro 2014 ups escapulidas :lol: estava cheio de vontade de atirar a moeda Compartilhar este post Link para o post