Ed Publicado 2 Fevereiro 2014 Eu adorava acompanhar melhor NBA, NFL ou até mesmo NHL. Mas perco-me sempre logo nos inicios de temporada. e os horários são do crl para ver ao vivo... É isto, a nfl tem jogos que passam às 18h e 21h em portugal só os "prime time" é que começam à 1h da manhã A NFL ao domingo tem a maioria dos jogos a horários acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 2 Fevereiro 2014 um field goal sao 3 pontos .. e um touchdown ? 6 ;) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Fevereiro 2014 a nfl tem jogos que passam às 18h e 21h em portugal só os "prime time" é que começam à 1h da manhã não sabia que dava tão cedo. tenho de prestar mais atenção os horarios da nhl são +/- como os da nba Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Fevereiro 2014 não percebo um crl daquilo... liguei a stream e tal... não deviam os arbitros ter outro equipamento??? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) um field goal sao 3 pontos .. e um touchdown ? 6 e têm direito a mais um remate, que vale 1 ponto. EDIT: Ou a jogada para 2 pontos, sim :mrgreen: Editado 2 Fevereiro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Fevereiro 2014 um field goal sao 3 pontos .. e um touchdown ? 6. depois tens o extra points. que podes chutar e ganhas 1 ponto, ou fazes uma jogada normal para 2 pontos. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Fevereiro 2014 um field goal sao 3 pontos .. e um touchdown ? 6+extra point(1) ou uma jogada para 2 pts Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Fevereiro 2014 estes gajos sao violentos pa crl isto nao costuma dar m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Fevereiro 2014 Adoro o Chancellor. Animal do crl. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Fevereiro 2014 um field goal sao 3 pontos .. e um touchdown ? 6, dando lugar a uma conversão que pode valer mais 1 (se "rematarem") ou 2 (se fizerem conversão tipo "touchdown") Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Fevereiro 2014 jesus estes db's dos seahawks são uns bichos que tackle no Thomas Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Fevereiro 2014 um field goal sao 3 pontos .. e um touchdown ? Safety - 2 Field Goal (FG) - 3 Touchdown (TD) - 6, normalmente seguido por ponto-extra (PAT), igual ao (FG), - 1, ou seja possível jogada de 7 pontos e ainda tens o "two point convertion", substitui o PAT e a jogada é normal. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Fevereiro 2014 estes gajos sao violentos pa crl isto nao costuma dar m*rda? Eles já estão moldados para 'receber porrada'. Há muita provocação verbal, mas penso que é raro começaram reuniões à lá Barcelona :mrgreen: Só os QB é que são mais protegidos.. o resto? Aguentem! Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 2 Fevereiro 2014 É impressão minha, ou há ménes a jogar com uma viseira escura no capacete? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Fevereiro 2014 É impressão minha, ou há ménes a jogar com uma viseira escura no capacete? Sim, alguns usam. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Fevereiro 2014 Eles já estão moldados para 'receber porrada'. Há muita provocação verbal, mas penso que é raro começaram reuniões à lá Barcelona Só os QB é que são mais protegidos.. o resto? Aguentem! Estão a jogar o Seahawks, nunca se sabe... É impressão minha, ou há ménes a jogar com uma viseira escura no capacete? Estão. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Fevereiro 2014 É impressão minha, ou há ménes a jogar com uma viseira escura no capacete? Para o adversário não ver para onde estão a olhar, quando estão em formação (os xperts que expliquem os termos técnicos que eu não sei...) Mas alguns também devem usar para o swag :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 2 Fevereiro 2014 Qual a razão? Encandeamento? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Fevereiro 2014 porra, mas isto para mt. em cada "ataque" há uma intercepcao e dps o jogo recomeça a partir dai, certo? andando sempre para a frente ate chegar ao touchdown, right? e só podem fazer isto 3 vezes (segundo o que o Nikel disse) ? E eles dps festejam sempre lol dão com cada mocada uns nos outros que até arrepia, porra. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Fevereiro 2014 porra, mas isto para mt. em cada "ataque" há uma intercepcao e dps o jogo recomeça a partir dai, certo? andando sempre para a frente ate chegar ao touchdown, right? e só podem fazer isto 3 vezes (segundo o que o Nikel disse) ? E eles dps festejam sempre lol dão com cada mocada uns nos outros que até arrepia, porra. Têm as tais 4 oportunidades para avançar 10 jardas. Se o fizerem, a contagem recomeça para ganhar mais 10. Isto basicamente é um jogo de conquista de terreno. A cada 4 oportunidades têm de ganhar pelo menos 10 jardas para poderem continuar a atacar. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 2 Fevereiro 2014 A defesa dos Broncos tem que conter o RW no pocket. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Fevereiro 2014 porra, mas isto para mt. em cada "ataque" há uma intercepcao e dps o jogo recomeça a partir dai, certo? andando sempre para a frente ate chegar ao touchdown, right? e só podem fazer isto 3 vezes (segundo o que o Nikel disse) ? E eles dps festejam sempre lol dão com cada mocada uns nos outros que até arrepia, porra. se achas isto violento tens de ver uns videos antes das novas regras para ajudar a proteger os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Fevereiro 2014 Boo procura no tubas top 10 de placagens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Fevereiro 2014 pq eq tao smp a entrar e sair jogadores? é a equipa de defesa e ataque? mas nao vejo os QB's a fazerem gandas passes lá para a frente.. ainda não vi a estratégia nisto! :o Compartilhar este post Link para o post