City Publicado 23 Fevereiro 2014 Não vi nada do Combine, mas no fórum dos Saints anda tudo maluco com o Moncrief e o Janis, mas o principal desejado continua a ser o OBJr Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Fevereiro 2014 Sorry pelo double post, mas parece que o Graham está a pedir 12M$ por ano e os Saints estão a oferecer entre 8M e 9M. Cada vez vejo mais provavel a sua saída. E cada vez me importo menos com isso. Vai acabar numa Non-exclusive Tag e vai acabar por sair para uns Browns da vida (que são os que não se importam de dar os 12M por um TE) a troco de picks. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Fevereiro 2014 Penso que os Browns não dariam as picks, estão em rebuild mode again… O que tenho lido é que ele ameaça contestar a Tag, se a mesma for a de TE. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Fevereiro 2014 Sim, é disso que aparentam estar à espera. Vai levar com a tag de TE e vai contestar porque se acha um WR. Se ele ganhar não acredito que fique por cá. Se ele perder não acredito que demore muito a assinar um contrato a longo termo a rondar os 9M por época. Se a compensação de ele sair depois da tag forem as duas 1st round picks que se diz (não sei como isso funciona) então eu pensava muito bem no assunto. O Jimmy é bom, mas está longe de ser um TE completo. Já para não falar que temos o Cameron Jordan para renovar no ano que vem, e se tivesse de escolher entre um e outro preferia ficar com o 2º. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Fevereiro 2014 Donald e Clowney, que animais! Para os Steelers gostava que viesse o Mike Evans, se chegar, caso não chegue acho que a pick vai recair num Corner ou num Safety. Corner e Safety são posições essenciais para reforçar neste draft, um WR também é importantíssimo, porque o Sanders deve sair, e o Cotchery se calhar também vai, resta Brown e Wheaton... Dennard, Pryor e Evans, a minha escolha recairia sobre um destes. Eu se fosse o GM dos Texans com a 1ª pick ou escolhia o Clowney ou trocava a pick. Eu gosto muito do Bridgewater, mas acho que se escolherem o Carr ou o Boyd, não ficam nada mal servidos, e com o Clowney a fazer dupla com o Watt, a defesa deles fica temível. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) A mim parece-me que nós vamos optar por um dos Top WR na 1st Round. Algo tipo Odell Beckam ou assim. Caso já não haja nenhum acho que vamos optar por um Safety tipo Pryor ou um LB. Acho que o Corner vai ficar para a 2nd. Se não houver nenhum WR na 1st devemos optar por um agora na 3rd. As restantes picks dependem um bocado da situação do De La Puente e do Strief, mas acredito que draftemos um Tackle algures por estas rondas. E por falar em Browns, eles rescindiram com o D'Quell Jackson :mrgreen: Edit: Já é oficial a Tag no Graham Editado 1 Março 2014 por City Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Março 2014 A tag do Graham ao que parece é Non-exclusive. Quem é louco o suficiente para dar duas 1st round por um TE? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 1 Março 2014 Worst job in america...é só falar com o Haslam que é na boa.... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Março 2014 A tag do Graham ao que parece é Non-exclusive. Quem é louco o suficiente para dar duas 1st round por um TE? e que não sabe o que a palavra block significa. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Março 2014 Os Panthers sempre vão usar a Franchise Tag no Greg Hardy. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Março 2014 Agora é esperar pelo apelo do Jimmy quanto à tag de WR, mas não me parece que faça algum sentido isso. Quer-me parecer que se ele perder o apelo também vai descer o valor oferecido pelos Saints. Já os 9M que se diz terem sido oferecidos são a pisar um bocado o risco... Mas também diga-se, perder um jogador que insiste nas 1000 jardas e >10 Td temporada apos temporada por duas late 1st... não sei se me agrada. Nem todos os drafts têm a qualidade nem a quantidade de excelentes opções deste. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Março 2014 Agora é esperar pelo apelo do Jimmy quanto à tag de WR, mas não me parece que faça algum sentido isso. Quer-me parecer que se ele perder o apelo também vai descer o valor oferecido pelos Saints. Já os 9M que se diz terem sido oferecidos são a pisar um bocado o risco... Mas também diga-se, perder um jogador que insiste nas 1000 jardas e >10 Td temporada apos temporada por duas late 1st... não sei se me agrada. Nem todos os drafts têm a qualidade nem a quantidade de excelentes opções deste. Mesmo que ele apele não ganha pelo simples facto de a evolução da posição de TE. Hoje em dia vez cada vez mais TE a alinhar com slot receivers, wideouts, etc. E sinceramente duas late 1st rounds por um TE parece-me um bom negócio, mesmo que seja o Graham ou o Gronk. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Março 2014 (editado) Pelo que tenho lido, as regras são bastante ambiguas no que toca à posição. E o facto de o JG ter alinhado mais de 50% das vezes como Slot/Wideout também não ajuda. Mas também não estou a ver ele a ganhar quando ainda nem há 2 meses participou no Pro Bowl como TE. Já para não falar no precedente que iria abrir. Então um QB que se baseasse no Play Action e que optasse por correr mais de 50% das vezes também poderia ser taggado como RB? Em termos de stats eu pensaria 2x. Assim de repente não me admiraria de ver os Dolphins, os Packers ou os Falcons a tentar a sua sorte. São equipas que estão habituadas a um TE que faça a diferença ou, no caso dos Dolphins, com falta de alvos decentes para o seu Qb. Mas claro que prefiro as 2 picks do que ficar com um peso de 10 ou 12 milhões por época. Edit: Fala-se que reunimos com o Delmas. Gostava bastante, mas parece que os Steelers também estão metidos no negócio. E por falar em Steelers, outro que gostava bastante de ter aqui era o Worilds mas parece-me que deve estar a pedir demasiado € para o nosso bolso. Outra hipótese que se pôs foi a de ir buscar o Tillman e fazer a passagem para Safety, mas parece-me muito pouco provavel não só de ele sair como de aceitar a mudança de posição Editado 2 Março 2014 por City Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Março 2014 Aquan Boldin renova por 2 anos com os 49ers e Russell Wilson estreia-se pelos Texas Rangers. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Março 2014 (editado) Redskins usam a Franchise Tag no Orakpo e Browns usam a Transition Tag no Alex Mack. Adam Schefter @AdamSchefter Players not tagged include CBs Aqib Talib, Vontae Davis, Alteraun Verner, and DEs Michael Bennett and Michael Johnson. Quero imenso o Verner/Davis em Minnesota. O Michael Johnson também deve ser um dos nosso alvos caso não se consiga a renovação com o Griffen. O Jairus Byrd também não levou com a Tag. Editado 4 Março 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 4 Março 2014 Coisa tão feia :lol: é só a mim que isto parece uma tentativa falhada de "modernizar" o design nos equipamentos? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Março 2014 (editado) E eis que, depois do Vilma, Will Smith, Roman Harper e Jabari Greer, chegou a vez do Lance Moore levar cut :( Diz-se que o Sproles irá pelo mesmo cmainho se não chegarem a nenhuma trade e o próximo será o Pierre Thomas :( It sucks, but it needs to be done :( EDIT: Vai Ed, bem que o Moore ficava aí bem! O moço merece tudo, mas com um draft tão bom no que toca a WR não me parece que tenha grande sorte :| Editado 7 Março 2014 por City Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Março 2014 Depende do que ele pedir mas era uma boa adição. Fala-se também dos Lions. A nível de FA penso que como é habitual estaremos discretos, veteranos, tipo o Moore, underrateds e a baixo preço. Manter o Talib e o Edelman é essencial. Um DT, Linval Joseph, acho que encaixava bem; Jared Allen, desde que não pedisse muito, ficava muito bem do lado oposto do Chandler Jones; e obviamente depth em WR, CB e OL. Para o draft espero TE, não na primeira ronda como muito se especula, penso que até podemos trocar a nossa 1ª ronda com uma equipa que queira um QB e não tenham consigo nas primeiras picks, ie, Vikings, Buccs, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Março 2014 Renovamos com o Griffen, muito bom. :) Dansby e Whitner nos Browns, Bethea nos 49ers, Michael Johnson nos Bucs, D-Ware sai dos Cowboys e McFadden renova por 1 ano com os Raiders, não estava nada à espera. Também se diz que os Panthers estão a tentar trocar o Steve Smith e os Bucs o Revis. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Março 2014 (editado) E o Byrd vem visitar os Saints! Não o deixem sair de lá sem assinar crl!! :angry: E fds, porque crl precisam os Niners do Gabbert? Ainda por cima num draft como este... era esperarem até ao final do contrato dele ou até levar cut. Nos Jagx era uma questão de tempo até uma das duas acontecer :mrgreen: EDIT: "Mickey Loomis with safety Jairus Byrd - the #Saints have agreed on a 6-year deal with the three-time pro bowler!" adfsfakfjal :prayer: :prayer: Editado 12 Março 2014 por City Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 12 Março 2014 (editado) E o Byrd vem visitar os Saints! Não o deixem sair de lá sem assinar crl!! :angry: E fds, porque crl precisam os Niners do Gabbert? Ainda por cima num draft como este... era esperarem até ao final do contrato dele ou até levar cut. Nos Jagx era uma questão de tempo até uma das duas acontecer :mrgreen: EDIT: "Mickey Loomis with safety Jairus Byrd - the #Saints have agreed on a 6-year deal with the three-time pro bowler!" adfsfakfjal :prayer: :prayer: A história conta que o Harbaugh tentou recrutar o Gabbert no mesmo ano que recrutou o Luck. Basicamente o Baalke fez lhe o favor e arranjou lhe um brinquedo novo :mrgreen: Já agora pensava que os Saints não tinham dinheiro nenhum para gastar nesta free agency :wtf: Editado 12 Março 2014 por Steins Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Março 2014 Já agora: - Não me lembro se foi abordado aqui ou não nem se não passou de um simples rumor infundado, mas é verdade que o Harbaugh esteve para ir para os Browns a época passada? - O que achas do Kaep andar a querer um contrato a sério? Na onda dos 18/20M por ano? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 12 Março 2014 (editado) Já agora: - Não me lembro se foi abordado aqui ou não nem se não passou de um simples rumor infundado, mas é verdade que o Harbaugh esteve para ir para os Browns a época passada? - O que achas do Kaep andar a querer um contrato a sério? Na onda dos 18/20M por ano? Fala se que existe tenção entre ele e o Baalke. São dois tipos altamente competitivos, por isso, acho que é o normal. O Jim também não é treinador de ficar em um lugar durante muito tempo, ele quer sempre um novo desafio e cheira me que se ganha a SB este ano, vai procurar esse desafio. Quanto ao Kaep não gosto desses números, mas a verdade é que se o Cutler e o Romo recebem um contrato nesse valor, o Kaep tem argumentos para também receber. Aliás cheira me que esses números são o que muitos jovens QBs vão começar a pedir nos seus segundos contratos. Editado 12 Março 2014 por Steins Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Março 2014 Eu acho um abuso de €, sinceramente. Mas com o cap a subir aos 10M de cada vez não me admira nada. Ainda em relação ao Byrd: 6 yrs $54m with $28m guaranteed. Com isto voltámos ao vermelho, mas não deve demorar muito até sair a trade do Sproles para outro lado e aí abrem-se mais 5M. Com isto parece-me claro que vamos apostar forte nos WR e CB do draft. E juntar um OT e um C nas late rounds. E ainda nos falta um returner. Compartilhar este post Link para o post