Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Surpresa no sentido de sermos nós a draftar um Qb numa altura em que o Brees não dá sinais de abrandar e quando temos outras necessidades

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estou a perceber mas o Brees já tem 35, ainda consegue dar mais duas/três épocas boas, e é da maneira que arranjam um substituto para ir aprendendo.

Nós temos o Mallett a fazer esse papel, os Broncons o Osweiler. No caso dos Saints não têm um QB suplente à altura, fui ver e é outro QB que têm é um Ryan Griffin.

Compartilhar este post

Link para o post

36932740.jpg

Até parece que já não sabem como isto funciona :mrgreen:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Manziel nos Vikings pls. sou suspeito por ser fanboy do johnny mas Manziel,Adrian e Patterson sounds so much fun

Compartilhar este post

Link para o post

Manziel nos Vikings pls. sou suspeito por ser fanboy do johnny mas Manziel,Adrian e Patterson sounds so much fun

ISTO

é, na minha opiniao, o lugar perfeito para ele. Acredito mesmo que o JFF vai ser estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

Jared Allen nos Bears.

Evan Mathis faz companhia ao DeSean no Trade Block dos Eagles

Compartilhar este post

Link para o post

manzz.gif

JOHNNY FUCKING FOOTBALL :prayer:

teve um pro day espetacular

Compartilhar este post

Link para o post

DeSean Jackson cut by the Eagles! Vai mais uma bomba durante a FA

Compartilhar este post

Link para o post

Blount assinou por 2 anos com os Steelers

Meh. Fará falta por ser um power back, algo que não temos, mas continuamos com depth e qualidade em RB.

Penso que poderá ter sucesso no Steelers e é um jogador com a imagem de um Steeler.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me diz aí uma team para começar a apoiar? :mrgreen: É este ano que começo a seguir de jeito isto

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me diz aí uma team para começar a apoiar? :mrgreen: É este ano que começo a seguir de jeito isto

8-)

Jacksonville Jaguars. têm uma equipa muito boa e ainda relativamente jovem. São capazes de rebentar para o ano :compinchas:

Ou os Cleveland Browns, também são muito bons!

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sempre que começo uma Franshise no Madden 08 escolho quase sempre ou os Saints ou os Jagx :mrgreen:

Mas isso é complicado pedir-se opinião. Conheço pessoas que começaram a ver futebol americano através da nba: souberam que a cidade da equipa que apoiam também tinha equipa da nfl e começaram a seguir essa equipa. Muitas vezes chegam a ter os mesmos donos (como os Saints e os Pelicans, por exemplo. Tens também os Bucs, cujo dono é o mesmo do United.

Mais vale pegares por um jogador que gostes e começares a seguir a equipa desse jogador, por exemplo. Ou ires pesquisando as várias equipas e ires vendo as filosofias por trás de cada uma e assim, sei lá.

Não escolhas é os Niners, já chega o Steins para choradeira, não precisamos de mais nenhum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desean Jackson assinou por 3 anos pelos Redskins falta ainda saber valores

Compartilhar este post

Link para o post

Desean Jackson assinou por 3 anos pelos Redskins falta ainda saber valores

$24M, $16M garantidos

Compartilhar este post

Link para o post

"Titans have released Chris Johnson, officially. Johnson free to sign with another team"

Compartilhar este post

Link para o post

Patrick Chung regressa aos Pats.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...