Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Mark Ingram de fora durante um mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes... O Luck vai ter 3TD, +300yds. O resto fica no ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes... O Luck vai ter 3TD, +300yds. O resto fica no ar.

Quase :

Eu vi o Richardson correr como um verdadeiro RB. :o

Compartilhar este post

Link para o post

A NFLPA e a NFL finalmente chegaram a um acordo sobre os novos testes de PED.

Welker,Scandrick e Bailey com suspensão retirada e o Gordon passou para 10 jogos mas pelos vistos poderá descer a 8 depois de se ter voluntariamente declarado culpado no caso de DWI.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitam-se aposta para quem fica com a 1 pick do draft... Raiders, Bucs, Jags ou Giants?

Compartilhar este post

Link para o post

Giants ou Raiders mas provavelmente Oakland o calendário deles não é nada simpático

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que a estreia do Teddy vai ser no Superdome. No pressure there, kiddo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória, m*rda de exibição! Dass...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória, m*rda de exibição! Dass...

estou bastante preocupado, este ano ofensivamente andamos fraquissimos e a defesa só para o running game adversário quando lhes apetece.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofensivamente estamos bastante previsíveis, a bola passa pouco tempo nas mãos dos Brady, parece que só há dois receivers, Edelman e Gronk, a OL não tem estado muito famosa e o running game não apresenta diversidade.

Defensivamente estamos melhores, a DL está bem, nada de transcendente se não fosse o Chandler Jones, o que não me está a convencer muito é o Mayo e o Revis. O Mayo parece que está com falta de ritmo e o mesmo se passa com o Revis, lento e pouco pressionante. Estou curioso para ver como é que a entrada do Browner irá influenciar a defesa.

Enfim a ver se isto melhora...

Compartilhar este post

Link para o post

Pitta voltou a deslocar a anca, possivelmente fraturou. Nao joga mais este ano, e se fraturou mesmo, parece-me que isto lhe vai acabar a carreira.

E pena. é um dos meus jogadores favoritos, e dava para ver que eles estava bastante entusiasmado para esta temporada depois do que lhe aconteceu na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande joga dos Steelers ontem em Carolina. O Bell e o Brown continuam monstros.

Espero que a lesão do Shazier e do Jones não seja grave.

Bela vitória dos Seahawks. Mais tremida que o esperado, mas bela vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Nick F'n Foles :prayer: Só agora consegui ver o jogo, mais apertado que esperava mas gostei, valeu se não for mais pela azia do DeShan. E em grande também o Matthews. Pena a lesão do Kelce, mais um center no estaleiro e parece que é coisa para uns quase 10 jogos.

Aguenta!

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

The Bridgewater era has begun!!

Cassel de fora até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Marshall,Fuller e Cutler :prayer:

Road eu bem disse que este era o ano do Cutler :cool: agora só resta a oline continuar a protege-lo como fizeram na 2ªparte.

O problema do Cutler não tem sido a protecção. Pelo menos não nos últimos 2 anos. Se ele conseguir limitar as intercepções idiotas ele é um QB top 10. O problema da OL tem estado mais à volta do seu run blocking. A preferência tem sido por gente mais capaz em pass block e agora temos os nossos dois melhores run blockers lesionados (Slauson e Garza).

De resto, duas vitórias enormes e que salvaram a época depois do desastre da primeira jornada. De destacar, acima de tudo, o desempenho da defesa. É pena que a defesa tenha de ser completamente renovada, mas esta offseason tem provado ter sido um sucesso. Os rookies têm jogado muito (Fuller é líder da NFL em INTs) e os gajos que fomos buscar em FA têm sido sólidos. Mais um ano a acrescentar talento de qualidade (especialmente em LB e S) e esta defesa pode vir a ser top 10. Aí somos candidatos. Para já, tudo depende de como estiverem os nossos rivais.

Jogo importantíssimo este fim de semana. Já não ganhamos aos Packers em Chicago há tempo a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Melvin Gordon é melhor :p

865065162.gif

AfraidSoulfulGharial.gif

RevolvingActiveJunco.gif

ContentGeneralCrocodile.gif

Gurley >>>

às 18h, um joguinho porreiro para se ver?

Bears - Packers.

Compartilhar este post

Link para o post
So, apparently, some 49ers' fan pulled the fire alarm at the hotel the Eagles were staying at last night at 2:30am. West Coast, early afternoon game, and no sleep? I'm wondering how the Eagles perform this week.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafinha, são os dois 1st round pick, e top10 até. Mas eu gosto mais do Melvin. Vão entrar os dois na NFL e destruir desde início. Já há algum tempo que não aparece um RB com tanto talento como esses dois parecem ter. Nem o Trent.

São dois RB ao estilo do AP. Love It :p

O Cutler estragou o jogo Bears vs Packers, a 1ª parte foi fenomenal, do melhor que vi este ano, mas depois foi Cutler being Cutler.

O Heath Miller reapareceu hoje, espero que seja para continuar assim, faz imensa falta. A ver se os Steelers conseguem a vitória em Tampa.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...