Carmelo Anthony Publicado 13 Outubro 2014 A NFC East está bem interessante. Não, não está! Era suposto as Cowgirls não jogarem um cu e o Romo ter o choke habitual. Não é que alguma vez fosse acreditar nos Giants mas, já que me estão a surpreender, daria jeito que Dallas não estivesse tão forte. :mrgreen: Oh snap, é ganhar a Philly. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Outubro 2014 Só hoje é que vou ver o jogo com os Midgets, mas wtf Dallas, staph! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Outubro 2014 Não, não está! Era suposto as Cowgirls não jogarem um cu e o Romo ter o choke habitual. Não é que alguma vez fosse acreditar nos Giants mas, já que me estão a surpreender, daria jeito que Dallas não estivesse tão forte. :mrgreen: Oh snap, é ganhar a Philly. Quase, mpt. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Outubro 2014 (editado) Que tareão! :prayer: That's the McCoy we know and love! Grande entrada do running game, início perfeito também na defesa, 6 sacks no Manning só no 1st quarter, gosto! :D O Foles ainda quis inventar no final do 2nd/início do 3rd, a ver se dava hipótese aos Giants com duas intercepções, o normal este ano, mas do jogo de ontem não me posso queixar muito dele. Melhor jogo do ano antes da folga, 5-1, agora é ter cuidado com Dallas e ganhar esta porra. Editado 13 Outubro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Outubro 2014 Que tareão! :prayer: That's the McCoy we know and love! Grande entrada do running game, início perfeito também na defesa, 6 sacks no Manning só no 1st quarter, gosto! :D Phuck you! Os Sixers são m*rda! :finga: Pior que a derrota (como se fosse bom perder com... os Eagles, pls) ainda é a lesão do Cruz. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Outubro 2014 E nós perdemos o Sproles :( (e duas semanas dele valem mais que a época do Cruz :mrgreen:) Mas deixa lá, se te serve de consolo, estou a torcer por vocês para a semana. btw, se alguém me dissesse no início da época que duas das três equipas que estariam com 5-1 nesta altura eram da NFC East mandava-o internar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Outubro 2014 (editado) E nós perdemos o Sproles (e duas semanas dele valem mais que a época do Cruz ) Mas deixa lá, se te serve de consolo, estou a torcer por vocês para a semana. btw, se alguém me dissesse no início da época que duas das três equipas que estariam com 5-1 nesta altura eram da NFC East mandava-o internar Estão a falar que o Sproles é só por um jogo, já que a próxima é bye. Nós é que estamos sem Mayo e Ridley. Agora este ano há divisões bem interessantes, a NFC toda (!!) e a AFC North, e parece-me que há um desnível mais acentuado do que o ano passado. Editado 13 Outubro 2014 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Outubro 2014 yap. Temos bye agora, depois dois jogos fora antes de recebermos Dallas. Na pior das hipóteses volta aí, pelo que se fala. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Outubro 2014 http://www.nfl.com/news/story/0ap3000000412440/article/seattle-seahawks-trade-percy-harvin-to-new-york-jets?campaign=Facebook_atn_sessler Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Outubro 2014 Até podiam ter 4 Harvins, de certeza que não é com Geno Smiths ou com CJ2000 que vão conseguir ganhar o que quer que seja. Ah, e são os Jets, já me esquecia :mrgreen: Ao menos o Mark Sanchez ainda dava para sacar ums loles, o Geno nem mete piada. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Outubro 2014 Mas meteu medo na quinta. :medinho: Falta muita coisa aos Jets e é bom que continuem assim. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Outubro 2014 Sinceramente, tem tudo para correr mal. Primeiro, porque são os Jets :mrgreen: e depois porque o homem tem um feitio desgraçado pqp! Uma personalidade daquelas naquele circo... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Outubro 2014 Dar trade por um gajo desses numa época que já está perdida e já é um bocado arriscado, mas pronto, Jets. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Outubro 2014 Não há site para ver as gravações dos jogos completos? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Outubro 2014 Que nojentos estes receivers, nunca conseguem escapar-se da marcação. A O-line é ainda pior, então o Kalil... que bust. Maquinão o Xavier. Vai ser dos melhores CBs da liga dentro de poucos anos. Teddy... ffs Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Outubro 2014 O Dez anda numa forma fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Outubro 2014 Os Cowboys estão imparáveis. Os Giants arderam. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Outubro 2014 Até choro a ver a oline dos cowboys que mimo era mandá-los para New England já nem estou a pedir a besta do Murray Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Outubro 2014 Não servem para nada o crl dos Giants, bah! E Colts :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Outubro 2014 Os Cowboys foram dos que mais investiram na OL. Tyron Smith (LT), 1st round, Ronal Leary (LG), Undrafted, Travis Frederick ©, 1st round, Zack Martin (RG), 1st round, Doug Free (RT), 4th round. Penso que não encontras uma OL com tantas 1st round. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Outubro 2014 Os Cowboys foram dos que mais investiram na OL. Tyron Smith (LT), 1st round, Ronal Leary (LG), Undrafted, Travis Frederick ©, 1st round, Zack Martin (RG), 1st round, Doug Free (RT), 4th round. Penso que não encontras uma OL com tantas 1st round. nem eu digo o contrário mas a verdade é que até dá gosto de ver Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Outubro 2014 Quem diria que o Frederick se iria tornar num Center tão dominador. Ainda me lembro do quão se gozou(eu incluído) com essa pick dos Cowboys, o que é certo é que agora eles é que se estão a rir. Agora que comecem a apostar na defesa, um DB ou um Pass Rusher é o que lhes faz mais falta, partindo do princípio que o Sean Lee volta. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Outubro 2014 Quem diria que o Frederick se iria tornar num Center tão dominador. Ainda me lembro do quão se gozou(eu incluído) com essa pick dos Cowboys, o que é certo é que agora eles é que se estão a rir. Agora que comecem a apostar na defesa, um DB ou um Pass Rusher é o que lhes faz mais falta, partindo do princípio que o Sean Lee volta. Mas ninguém escolhe um C com uma primeira ronda. :lol: Compartilhar este post Link para o post