Trakina Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Lynch :prayer: Editado 2 Fevereiro 2015 por Trakina Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 2 Fevereiro 2015 Já começou, o parvalhão do Shearman. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2015 O Matthews já tinha feito algum TD na carreira? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) O Matthews já tinha feito algum TD na carreira? O Chris Matthews nunca tinha feito uma catch na carreira. Este é, se nao me engano, o 6 jogo oficial que esta a fazer na NFL Editado 2 Fevereiro 2015 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2015 O Chris Matthews nunca tinha feito uma catch na carreira. Este é, se nao me engano, o 6 jogo oficial que esta a fazer na NFL E hoje faz dois catchs ultra importantes :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Fevereiro 2015 E pronto, record batido pelo Brady :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2015 Brady bate o record de passes para TD em Superbowls. O jogo está interessante. A ver vamos o que os Seahawkes fazem Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Fevereiro 2015 meter um linebacker a marcar o Gronk é demasiado fácil levar anal Tom Brady just tied Joe Montana for the most Super Bowl TD passes in NFL history with his 11th. 2ª parte é para bater o record crl ora ai está Brady é agora o QB com mais TDs na Superbowl Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Fevereiro 2015 Ui, Brady com bola a 6 minutos do fim e só com 3 pontos de vantagem.. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Pats vão ganhar. Leram aqui 1º. A cena é que o Brady ou tira o coelho da cartola ou vai fazer cagalhão. Editado 2 Fevereiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Fevereiro 2015 Também me está a parecer isso :| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2015 Tá feito. Pats vencem o Superbowl :cool: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Fevereiro 2015 vamos ter calma. ainda falta muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Fevereiro 2015 Tá feito. Pats vencem o Superbowl Cala-te crl!! Vamos D!!! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2015 O QUE crl EU ACABEI DE VER?!?!?!?!?!'!?!?! Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Fevereiro 2015 wow. isto vai ser a helmet catch deste ano Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 2 Fevereiro 2015 Estes gajos estão mijados até ao pescoço! Compartilhar este post Link para o post