Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Na minha perspectiva existem vários HC que têm os dias contados sendo que a AFC terá provavelmente mais mudanças, Turner não continua e tenho as minhas dúvidas se o Haley lá fica.

Outro que irá sair será o Sparano, a recuperação que os Dolphins estão a fazer não me parece que seja suficiente. E acabando a ronda da AFC, não me parece que o Caldwell continue nos Colts, ok perderam o Manning, mas 0-16??

Na NFC, Eagles, sou muito sincero e não me parece que o Reid saía. O mesmo já não posso dizer do Spagnuolo que com 99,9% de certeza não irá ser o HC dos Rams na próxima época. Outro que me traz alguma dúvida é o Shanahan embora tenha a "desculpa" de não ter QB desde que treina os 'Skins.

Como diz o outro, a ver vamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha perspectiva existem vários HC que têm os dias contados sendo que a AFC terá provavelmente mais mudanças, Turner não continua e tenho as minhas dúvidas se o Haley lá fica.

Outro que irá sair será o Sparano, a recuperação que os Dolphins estão a fazer não me parece que seja suficiente. E acabando a ronda da AFC, não me parece que o Caldwell continue nos Colts, ok perderam o Manning, mas 0-16??

Na NFC, Eagles, sou muito sincero e não me parece que o Reid saía. O mesmo já não posso dizer do Spagnuolo que com 99,9% de certeza não irá ser o HC dos Rams na próxima época. Outro que me traz alguma dúvida é o Shanahan embora tenha a "desculpa" de não ter QB desde que treina os 'Skins.

Como diz o outro, a ver vamos...

Não tem um QB porque quis continuar com o Beck e o Grossman. Podia bem ter draftado um QB na 1st round em vez do Kerrigan ou então, tentar trade pelo Orton ou o Tebow.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem um QB porque quis continuar com o Beck e o Grossman. Podia bem ter draftado um QB na 1st round em vez do Kerrigan ou então, tentar trade pelo Orton ou o Tebow.

Os Dolphins tentaram mas os Broncos não aceitaram.

Edit: Este ano penso que não vão fazer o mesmo erro e vão draftar um QB, o Landry Jones.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Corrijo o mmeu erro. O Reid vai ser posto a andar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Danos colaterais, posso massacrar o DeSean por andar com manteiga nas mãos, mas também posso massacrar o Reid por ter completamente cagado no contrato que o homem que mesmo não tendo nada a provar foi dos wr mais explosivos no ano passado, queria e ninguém o deu.

Mas hey por mim vai embora tanto ele como o Reid, até podem ir os dois juntos, eu quero um novo inicio para a franchise.

Compartilhar este post

Link para o post

Steelers na ESPNAmerica às 18h <3

Hoje os jogos prometem! Depois dos Steelers vem o Packers @ Giants (21h) e o Lions @ Saints (1h)

E amanhã há o Chargers @ Jaguars (1h30) que não vou perder visto que nunca vi um jogo do MJD :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acompanha College. Quem é que acham que merece jogar contra LSU no Championship game? Oklahoma State, Alabama ou Stanford? E quem é que acham que vai na realidade jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acompanha College. Quem é que acham que merece jogar contra LSU no Championship game? Oklahoma State, Alabama ou Stanford? E quem é que acham que vai na realidade jogar?

Preferia Oklahoma State, vai jogar Alabama.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, olha os Giants a darem luta aos Packers...

Edit: Clay f'ckin Matthews! :prayer:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Alabama @ LSU no BCS National Championship Bowl.

E ND vs FSU no Champs Sports Bowl. Gosto muito, vai ser um grande jogo. O resultado vai depender de quem o Coach Kelly meter a QB. Se for o Hendrix, ganhamos fácil. Se for o Rees, perdemos por muitos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alabama @ LSU no BCS National Championship Bowl.

E ND vs FSU no Champs Sports Bowl. Gosto muito, vai ser um grande jogo. O resultado vai depender de quem o Coach Kelly meter a QB. Se for o Hendrix, ganhamos fácil. Se for o Rees, perdemos por muitos :mrgreen:

Oklahoma State State ganhou mais jogos a equipas do raking e ganhou a conferencia mas os votantes olham demasiado para a derrota de Oklahoma State, porque foi contra Iwoa que é uma equipa que está 3-6 na conferencia e 6-6 no geral, e em contrapartida a derrota de Alabama foi contra LSU.

Vai ser um Championship game com pouquissimos pontos. Ia adorar ver o ataque de Oklahoma State jogar contra a super defesa de LSU.

Ravens :prayer: Mais uma vitória. Este ano vamos 6-0 na conferencia.

Ray Rice. :prayer: esteve fantastico 204 rush yards (melhor da carreira) e 1 TD. Esteve um monstro. E a defesa tambem teve muito bem. Os rookies Jimmy Smith e o McPhee voltaram a mostrar-se em grande forma.

O Billy Cundiff é que esteve pessimo. 2 field goals falhados? A chuva deve ter sido uma grande influencia mas mesmo assim. Ele parece estar sem confiança.

E os WR deixaram cair muitas bolas que não devia. O Flacco não merecia uma percentagem de completion abaixo de 50% neste jogos. Em 23 tentativas, só apanharam 10, e das 13 falhas só prai 3 é que foram realmente maus passes impossiveis de apanhar. lol

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão ontem, os Giants deram muito trabalho e tava a ver que iamos perder o jogo mas lá conseguimos aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 5 candidatos ao Heisman Trophy são:

- Montee Ball, RB, Wisconsin Badgers

- Trent Richardson, RB, Alabama Crimson Tide

- Robert Griffin, QB, Baylor Bears

- Andrew Luck, QB, Stanford Cardinal

- Tyrann Mathieu, CB, LSU Tigers.

Compartilhar este post

Link para o post

Robert Griffin III, QB, Baylor Bears, venceu o Heisman Trophy, Luck 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...