Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

The New Orleans Saints agreed to terms with LB Curtis Lofton last night. Last season, Lofton started all 16 games at middle linebacker for the Falcons and led the team with a career-high 170 tackles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oitocinco reestruturou o contrato e vai ficar em New England mais uma temporada.

Os Eagles querem por a andar o Samuel.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui estão todos:

NIKE_120403_WIDE.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho bem fraquinho da nike, nem vou falar dos fake, mas para quem disse que ia dar uma nova imagem e se iam divertir...

Em termos de tecido não duvido que tenham inovado, mas em termos de imagem esperava bem mais.

Bem de qualquer das maneiras continuo a gostar mais dos throwback .

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Antes era como na NBA, onde a própria liga era a marca do equipamento?

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

Há pics mais ao detalhe?

Parecem iguais aos da Reebok :lol:

Arranjo dos Pats e sim estão iguais aos da Reebok.

528889_10150726904587372_42693447371_9573404_563271024_n.jpg

547969_10150726905077372_42693447371_9573406_1380131061_n.jpg

538760_10150726905277372_42693447371_9573407_1826375151_n.jpg

551557_10150726904502372_42693447371_9573403_1205200645_n.jpg

E a maior novidade dos novos equipamentos:

538714_10150726753097372_42693447371_9572869_1285059261_n.jpg

Edit: Mais aqui.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em coisas novas, já alguém viu os novos caps da new era que estão à venda no nflshop? Muito giros.

Compartilhar este post

Link para o post

Calendário da pré-epoca, aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se por aí que o "Brees signed a 5 year $115,000,000 deal today with the Saints"

Compartilhar este post

Link para o post

Luck vs BigBen na Week 2, deve ser giro.

Provavelmente o Ben nem joga, mas vai ser giro na mesma.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Os pro-combat da NCAA são mais interessantes, mas ainda bem que copiaram o pormenor nas luvas dos pro-combat da NCAA.

A pre season passa-me ao lado a unica coisa interessante da pre season são as movimentações no mercado e o draft...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa offseason até agora dos Bears. Trade do Brandon Marshall muito bem sacada, independentemente dos problemas psicológicos do rapaz. Meia dúzia de gajos baratos que podem fazer várias posições de necessidade. Agora é atacar o draft e sacar um DE ou outro WR de nível no primeiro round. Confio no Emery.

Quanto às questões dos bounties e afins, deixo um bom artigo do Bill Simmons que corresponde mais ou menos ao que penso: http://www.grantland.com/story/_/id/7779341/when-do-draw-line-nfl-violence

Compartilhar este post

Link para o post

Boa offseason até agora dos Bears. Trade do Brandon Marshall muito bem sacada, independentemente dos problemas psicológicos do rapaz. Meia dúzia de gajos baratos que podem fazer várias posições de necessidade. Agora é atacar o draft e sacar um DE ou outro WR de nível no primeiro round. Confio no Emery.

Quanto às questões dos bounties e afins, deixo um bom artigo do Bill Simmons que corresponde mais ou menos ao que penso: http://www.grantland...ne-nfl-violence

Não achas um OL mais importante que um DE ou WR?

Btw, bem-vindo de volta sôr Road.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas um OL mais importante que um DE ou WR?

Btw, bem-vindo de volta sôr Road.

Sinceramente, não. Acho que o sistema do Martz teve muito a ver com os sacks o ano passado. Acho que a nossa OL é bastante medíocre, mas a nível individual o único grande problema é o nosso LT J'Marcus Webb. Ou seja, se conseguissemos arranjar um LT de elite no draft tudo bem, mas como não deve estar lá nenhum na nossa posição, mais vale ir buscar um DE para emparilhar com o Peppers ou um WR para juntar ao Marshall.

Por exemplo, não acho que o Martin de Stanford seja um LT de assim tanta qualidade para justificar a escolha ao nº19. Prefiro alguém como o Perry de USC, o Mercilus de Illinois, talvez o Coples se ele cair, ou então para WR o Kendall Wright de Baylor, o Stephen Hill de GT ou, para mim seria o ideal, o Michael Floyd de Notre Dame.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eu acho que o mais importante numa equipa são as Lines, mas a cima de tudo a OL, acho que uma equipa com um QB medíocre e uma OL de topo pode ir a um PO, se for ao contrário tenho sérias dúvidas que consiga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Floyd não caí tanto para chegar aos Bears. E o Glenn de Georgia? Não é tackle mas guard.

Mas sim também tem lógica agarrarem um WR, de maneira a libertar o Marshall.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eu acho que o mais importante numa equipa são as Lines, mas a cima de tudo a OL, acho que uma equipa com um QB medíocre e uma OL de topo pode ir a um PO, se for ao contrário tenho sérias dúvidas que consiga.

DL estou completamente de acordo. Não vais longe com uma DL que não seja forte na run defense e tenha pass rush: a dos Giants foi um grande exemplo. Agora, quanto à OL, acho que já depende do sistema. Se tiveres uma offense baseada em lançamentos rápidos do QB, mudando os pontos de lançamento, com o QB a sair do pocket e alguns screens, não precisas de ter uma OL de elite. Basta uma que seja decente.

O Floyd não caí tanto para chegar aos Bears. E o Glenn de Georgia? Não é tackle mas guard.

Mas sim também tem lógica agarrarem um WR, de maneira a libertar o Marshall.

O Glenn é um jogador interessante porque pode fazer tackle e guard. Mas a nº 19? Não sei. Se lá estiver um gajo como o DeCastro ou o Reiff, por exemplo, eu ia nisso. Não estando, é complicado.

Toda a idea do WR ou do DE é emparilhar com o Peppers e o Marshall para os libertar da atenção dos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

DL estou completamente de acordo. Não vais longe com uma DL que não seja forte na run defense e tenha pass rush: a dos Giants foi um grande exemplo. Agora, quanto à OL, acho que já depende do sistema. Se tiveres uma offense baseada em lançamentos rápidos do QB, mudando os pontos de lançamento, com o QB a sair do pocket e alguns screens, não precisas de ter uma OL de elite. Basta uma que seja decente.

Isso tudo depende. Para mim estiveram na SB as melhores Lines da NFL, OL dos Pats e a DL dos Giants. A DL dos Pats é rídicula quando comparada com a dos Giants, mas chegaram à SB graças à OL.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...