Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu só peço para o Peppers fazer pelo menos 3 sacks e muita pressão no Rodgers :p

O tópico da religião é mais abaixo :-

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto também quero que o Clay faça 3 sacks e meta muita pressão no Cutler.

Falando mais sério, este é dos jogos que mais expetativa tenho esta temporada, penso que é entre estas duas que se vai decidir quem vai ao SB pela NFC

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto também quero que o Clay faça 3 sacks e meta muita pressão no Cutler.

Falando mais sério, este é dos jogos que mais expetativa tenho esta temporada, penso que é entre estas duas que se vai decidir quem vai ao SB pela NFC

35s52d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a não acreditar na Offense dos Niners, enquanto isso acontecer não os consigo ver num SB. Sorry.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só peço para o Peppers fazer pelo menos 3 sacks e muita pressão no Rodgers :p

Espero que sim, assim ganhava uns pontinhos no fantasy.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a não acreditar na Offense dos Niners, enquanto isso acontecer não os consigo ver num SB. Sorry.

tumblr_ly8ijpJX7P1r7g2ieo1_400.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Os Steelers também podia ir ao SB todos os anos, se a O-Line fosse melhor. O Brady podia ter mais 2 SB se o Welker tivesse apanhado aquela bola o ano passado, e se em 2008 o Tyree não tivesse feito aquela catch impossível com o capacete...

O que é certo é que os Niners não foram ao SB, e na minha opinião enquanto não melhorarem a Offense não irão lá chegar, mesmo tendo a melhor defesa da liga. Pode ser que este ano mostrem mais, o 1º jogo foi muito bom, veremos se vão manter o nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaste que a Offense não era suficiente para chegar ao SB, eu apresentei uma prova que podíamos ter ido o ano passado se não fosse uma jogada das Special Teams.

E dizer que a offense não melhorou, é não saber do que se esta a falar. O ano passado sabes quem eram os nossos WR? Crabtree, Ted Ginn, Kyle Williams, Bret Swain.

O running game também esta melhor porque temos finalmente um gajo que pode empurrar a o-line pelo meio, estou a falar do Brandon Jacobs e esta adição também vai dar descanso ao Gore.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Nos nomes a Offense está mais forte, nem é isso que estou a pôr em causa, o que ponho em causa é o QB o líder da Offense, o homem mais importante de uma equipa, e esse é o mesmo, e até hoje teve meia dúzia de prestações em que mostrou ter nível para guiar a equipa até ao SB, para mim não é suficiente para eu achar que os Niners são dos principais candidatos a lá chegar. Nos jogo contra os Saints e no jogo da semana passada, ele mostrou que a capacidade está lá, resta saber se essa capacidade aparece de quando em vez ou se vai aparecer regularmente. Se ele mantiver o nível da semana passada, passo a considerá-los os principais candidatos, sem qualquer dúvida. O GM e o Harbaugh trabalharam muito bem na pre-season para dar todas as armas e mais algumas ao Smith, melhor que eles só os gajos dos Bears, agora é ver se ele corresponde.

Tu podes ter Foster, Marshal, Fitz, Calvin, Gronk, Evans, Nix, Mangold, Thomas e mais alguns na Offense, mas se o teu QB for o Kolb não vais longe.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema foi teres posto os Packers como favoritos a ir ao SB a frente dos 49ers quando no domingo fomos ao Lambeau Field e jogamos melhor que eles, o resultado final engana muito, os 49ers estiveram a frente dos Packers o jogo todo e ainda por cima eles tiveram um presente dos árbitros.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema foi teres posto os Packers como favoritos a ir ao SB a frente dos 49ers quando no domingo fomos ao Lambeau Field e jogamos muito melhor que eles, o resultado final engana muito, os 49ers estiveram a frente dos Packers o jogo todo e ainda por cima eles tiveram um presente dos árbitros.

Porque eu não estou a fazer as previsões baseado neste ano, mas sim nos últimos anos, naquilo que já vi os jogadores fazerem. Considero os Packers mais favoritos, porque têm, provavelmente, o melhor ataque da liga, com um dos melhores QB dos últimos anos, um dos melhores WR, e ainda alguns Playmakers na defesa, para além de que já ganharam um SB há apenas 2 anos, sendo que a equipa não mudou muito desde aí, parece-me claro que são um dos principais candidatos a vencer o SB este ano. Os Niners foram mais fortes num jogo, veremos ao longo da temporada que vai ser melhor, eu aposto nos Packers, porque, volto a dizer, não acredito no Alex Smith para manter este nível.

Mas again, se o Alex mantiver o nível da semana passada, os Niners são os principais candidatos a ganhar a NFC.

Em relação aos Bears, acredito que seja mais por gosto do que por qualidade, mas estou mesmo com fezada que eles vão fazer uma época fantástica, adoro quase todos os jogadores daquela equipa.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bears são excelentes e o Cutler é bem underrated mas aquela OL precisa de melhorar muito se não vão ter problemas a não ser que o Forte parta tudo.

Fdç o Jennings não joga hoje :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com os Bears não tenho problemas, aliás na minha opinião eles ficam em 1º na divisão deles.

A defesa dos Bears é melhor que a dos Packers, eles tem um grande RB no Forte, o Cutler finalmente tem um nº1 WR e o play calling do Mike Martz era terrível, tendo em conta a o-line dos Bears.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

4 sacks o Clay :prayer: Fez um jogão bem como toda a defesa, que recuperou bem da semana passada.

O Rodgers já é a segunda int, não é muito normal. Gostei do Benson hoje.

E last but not least, KUHNNNNNNNNN :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bears são excelentes e o Cutler é bem underrated mas aquela OL precisa de melhorar muito se não vão ter problemas a não ser que o Forte parta tudo.

Fala-se que os Packs ponderam despachá-lo, não sei até que ponto é verdade.

4 sacks o Clay :prayer: Fez um jogão bem como toda a defesa, que recuperou bem da semana passada.

Adoro esse gajo. É uma autêntica besta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande semana me espera no Fantasy, os 33 pontos do Clay já foram á vida.

Quase que acertava no nº de sacks do Clay e do Peppers, é bom ver o Clay de volta aos bons momentos. O Ware e o Allen que se cuidem.

@Ed, sabes quem possa estar interessado no Jennings? Miami?

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero tudo de bom para o Dennis Allen, espero mesmo que tenham mais sucesso que os outros hc.

NFC?? Este vai ser um ano em que a NFC vai ser das ligas mais competitiva desde a época 2005. Eu nem sequer consigo prever nada, depois dos trainign camps e da week 1, vai ser um luta até ao final.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, não sabia que o jogo era ontem :| Clay :prayer: :prayer:

Mais uma grande semana me espera no Fantasy, os 33 pontos do Clay já foram á vida.

Era isso que vinha cá dizer :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em dois jogos o Clay tem tantas sacks como na temporada passada inteira. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Outros dizerem que os Bears são bons entendo. Agora pessoal de GB não percebo. Ainda ontem se viu como aquilo é muito hype. Jogar à bola que é bom está quieto.

Eu com os Bears não tenho problemas, aliás na minha opinião eles ficam em 1º na divisão deles.

A defesa dos Bears é melhor que a dos Packers, eles tem um grande RB no Forte, o Cutler finalmente tem um nº1 WR e o play calling do Mike Martz era terrível, tendo em conta a o-line dos Bears.

Continuas com essa opinião? Eu aposto que ficam em 3º.

Últimos dois jogos em que o nosso runing game funcionou foi contra os Bears, lapidar.

Espero que este ano façamos uma competição de trás para a frente. Não vale a pena começar on fire. Interessa ir crescendo...E por isso é bom que o Rodgers vá mantendo a bitola baixa. Assim os media concentram-se nos Bears desta vida. Hype interessa em Janeiro. Agora só desgasta.

Eu gostei do D.J. Smith. Como tapou algumas vezes o Forté e como ajudou a criar as 1vs1 com a O-line dos Bears. Mexe-se bem. Ou é o Hawk que parece uma estátua ahahah

A verdade é que em comparação com o ano passado estamos muito menos poderosos, mas é assim que devemos estar. Temos de fazer da época uma rampa de lançamento para o SB.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu vinha aqui só mandar o meu habitual desabafo depois deste tipo de jogos (O-Line, J'Marcus Webb, Cutler, etc e tal), mas agora vou ter de defender a minha dama.

Acho que não temos uma má equipa este ano. É, pelo menos, mais forte que a do ano passado (que estava 7-3 antes do QB se lesionar), desta vez com um RT em condições, um WR digno desse nome e um rookie promissor na mesma posição, bem como um RB suplente mais capaz. A defesa é essencialmente a mesma, salvo o novo pass rusher McClellin, que já leva 2 sacks em 2 jogos.

Evidentemente, tudo isto é na teoria e depende, em boa parte, do tipo de coaching que tudo isto vai levar. Enquanto que a nível defensivo a coisa é mais ou menos previsível, a nível ofensivo é uma incógnita. A OL é absolutamente patética, a pior da NFL sem qualquer tipo de dúvida, e tem uma falta gritante de um LT minimamente competente. Isto já é de há vários anos para cá. E a culpa recai necessariamente no talento (falta dele) nessas posições, mas também nos treinadores ofensivos da equipa (Mike Tice-Jeremy Bates). Foi prometida uma aposta no running game, onde temos dois trunfos importantes com o Forte e o Bush, foi prometida uma aposta em esquemas de protecção mais condizentes com as possibilidades daquela OL e foi prometido um QB mais móvel quer dentro quer fora do pocket. O que se viu ontem foi um absoluto aborto de todas estas promessas. Em especial num jogo em que seria necessária uma abordagem mais no-nonsense que se centrasse numa protecção das fraquezas da equipa e não numa espécie de tentativa de provar a todos que o nosso QB é algum hall of famer.

A questão do QB é, de facto, importante. É preciso reconhecer que tipo de jogador é o Cutler. O homem gosta de arriscar e tem uma personalidade relativamente abrasiva e desafiante. Nisso nunca irá mudar. Sabe quem viu a jogar QBs como o Favre que este tipo de jogador não é necessariamente incompatível com vitórias, Super Bowls e o HOF, mas é absolutamente imperioso que um QB como ele seja rodeado de um coaching staff com líderes fortes, inteligentes a pensar o jogo ofensivo e que o pressionem constantemente para melhorar coisas como o seu footwork, o seu release ou a sua capacidade para ler coberturas. Ontem, pelo menos duas das quatro intercepções são lançamentos que nunca devia ter feito, quanto mais as intercepções que ainda ficaram por fazer, e muitos dos sacks que leva são também simplesmente excesso de tempo a segurar a bola sem fazer nenhum. O seu decision making em situações adversas, especialmente em jogos grandes, é muito duvidoso e demasiado dado a arriscar passes longos e perigosos. Cenas como vê-lo aos berros com o nosso LT são absolutamente lamentáveis se forem encaradas dentro do balneário como um enxutar das culpas para cima dos colegas de equipa. Compete ao treinador resolver essas questões.

O que nos traz ao treinador. Já há muito que defendo que o Lovie não devia treinar esta equipa. Nunca ganhou nada, sabe muito pouco da parte ofensiva do jogo e aplica uma defesa bastante rígida que emprega muito poucos disguises de coberturas, blitzes ou variações ao modelo-base, já há muito ultrapassado. Numa altura em que muitos dos pilares defensivos da equipa estão para lá dos 30, salvo uma eventual conquista da SB (possibilidade que considero francamente optimista, para não dizer sonhadora), é o tempo ideal para mudar o treinador e mudar a filosofia da equipa. Adaptar a visão do clube aos tempos modernos, quer a nível ofensivo, quer defensivo. E não faltam nomes na liga muito interessantes para o fazer.

A forma como vejo a coisa é: este ano ficamos à volta dos 10-6 e vamos aos POs como wild card. Menos que isso seria um franco desastre e teria forçosamente de provocar várias cabeças rolantes. Jogos como o de ontem já vi várias vezes desta equipa e deste QB. Foi em tudo semelhante ao Week 2 do ano passado com New Orleans: várias intercepções, múltiplos sacks, escassíssima produção ofensiva e incapacidade defensiva de adaptação ao adversário. Por isso, convém também não confundir esta defesa dos Packers (ainda distintamente medíocre, como era a dos Saints o ano passado, que acabou a época a enfardar vários TDs em dois minutos desse verdadeiro Elway dos tempos modernos, Alex Smith) com a dos Niners. Os Packers continuam a ser a melhor equipa da NFC North. Tal é por demais evidente e resulta de ter aquele que é o melhor QB da actualidade. Não me chocaria terminar em terceiro na divisão, contando que a presença nos POs não esteja em causa (importa mais o record que a posição na divisão, especialmente naquela que é talvez a divisão mais forte da NFL), mas suspeito que os Lions sejam pior equipa. O tempo o dirá.

Editado por Roadrunner

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que adoro o Webb, não sei porquê, mas adoro o gajo :p~

E esta divisão seria a melhor da NFL se não existissem os Viks, como existe a division dos Giants é melhor, porque é a única com 4 equipas com capacidade para ir aos PO, e 2 delas são óbvios SB contenders.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...