Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Flacco :heart: Passe perfeito.

E o Jacoby Jones a fazer o que o Evans nunca fez no ano passado (still hurts)

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Jopie, achas que há alguma possibilidade do Reid por o Foles se a vantagem dos Ravens aumentar?

Compartilhar este post

Link para o post

Jopie, achas que há alguma possibilidade do Reid por o Foles se a vantagem dos Ravens aumentar?

Não sou o Jopie, mas respondo-te. Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o Jopie, mas respondo-te. Não.

Mesmo com o trabalho dele em perigo?

BTW os rookies dos Pats :handclap:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Reid já é burro velho....

Obviamente na realidade ninguém iria meter o Foles a não ser o Vick estivesse mesmo uma desgraça, o que está acontecer aos poucos.... O Foles tem futuro, mas não não é nenhum Newton ou Griffin para o meter logo em jogo, mas que o gajo vai longe eu acho que vai.

Eu apenas ando a dizer para o meter porque pronto, estou a detestar o Vick este ano, mas se fosse eu a treinar obviamente não o iria meter. O Vick está ém má forma, mas a qualquer momento, ele decide.

Além disso não seria um eagle fan se não anda-se a criticar por tudo e por nada as estrelas da equipa :mrgreen:

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Jopie viste a especulação sobre a razão dos os Eagles começarem a treinar á porta fechada?

Pessoal diz que eles estão a fazer isso para começar a dar snaps ao Foles com a equipa principal e não sair cá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Jopie viste a especulação sobre a razão dos os Eagles começarem a treinar á porta fechada?

Pessoal diz que eles estão a fazer isso para começar a dar snaps ao Foles com a equipa principal e não sair cá para fora.

Yep já ouvi falar, se calhar é mesmo verdade o que não surpreende, este é o por inicio de época do Vick.... alias é o pior inicio de época da O line dos Eagles desde que comecei acompanhar a sério os Eagles em 2005.....seriously, muito mau, mesmo.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

O Vick atira uma pick numa jogada que podia ter dado TD, o Asomugha é comido pelo Jacoby Ford e o McCoy volta a ter um fumble esta semana...Yup, vai ser uma temporada longa para os Eagles :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Trent Richardson parece que já começou a carburar. 9 carries para 61yds e 1 td.

Panthers a ganhar aos Saints. E Bucs a ganhar aos Giants, Eli já leva 2 interceptions.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

O Trent Richardson parece que já começou a carburar. 9 carries para 61yds e 1 td.

Panthers a ganhar aos Saints. E Bucs a ganhar aos Giants, Eli já leva 2 interceptions.

E o Luck parece também estar a ter um bom jogo, já tem 2 passes para TD.

Compartilhar este post

Link para o post

CJ Spiller :prayer: 11 carries, 92 yards, 2 TD

E ainda há adeptos dos Chiefs que dizem que o único problema deles é o QB :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Justin Tucker 56 yards :prayer:

Cundiff é assim que se faz crl (still hurts)

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...