Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Setembro 2012 Yep está quentinho. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Setembro 2012 For the love of god.... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Flacco :heart: Passe perfeito. E o Jacoby Jones a fazer o que o Evans nunca fez no ano passado (still hurts) Editado 16 Setembro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Setembro 2012 http://collegefootball.ap.org/poll CFB AP Poll desta semana, Stanford e ND fizeram um salto enorme. USC LOLOLOLOLOL Barkley :( Go Ducks! Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Setembro 2012 Que passe tão mal feitinho.... Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Setembro 2012 Jopie, achas que há alguma possibilidade do Reid por o Foles se a vantagem dos Ravens aumentar? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Setembro 2012 Jopie, achas que há alguma possibilidade do Reid por o Foles se a vantagem dos Ravens aumentar? Não sou o Jopie, mas respondo-te. Não. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 16 Setembro 2012 chandler jones <3 Estes rookies :heart: Ja a offense... Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Não sou o Jopie, mas respondo-te. Não. Mesmo com o trabalho dele em perigo? BTW os rookies dos Pats :handclap: Editado 16 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Setembro 2012 Se calhar sou só eu que acho que o Vick não está a fazer um mau trabalho hoje. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Jopie, achas que há alguma possibilidade do Reid por o Foles se a vantagem dos Ravens aumentar? Não, o Reid já é burro velho.... Obviamente na realidade ninguém iria meter o Foles a não ser o Vick estivesse mesmo uma desgraça, o que está acontecer aos poucos.... O Foles tem futuro, mas não não é nenhum Newton ou Griffin para o meter logo em jogo, mas que o gajo vai longe eu acho que vai. Eu apenas ando a dizer para o meter porque pronto, estou a detestar o Vick este ano, mas se fosse eu a treinar obviamente não o iria meter. O Vick está ém má forma, mas a qualquer momento, ele decide. Além disso não seria um eagle fan se não anda-se a criticar por tudo e por nada as estrelas da equipa :mrgreen: Editado 16 Setembro 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Setembro 2012 Obrigado pela paragem cerebral McCoy Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 16 Setembro 2012 Jopie viste a especulação sobre a razão dos os Eagles começarem a treinar á porta fechada? Pessoal diz que eles estão a fazer isso para começar a dar snaps ao Foles com a equipa principal e não sair cá para fora. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Jopie viste a especulação sobre a razão dos os Eagles começarem a treinar á porta fechada? Pessoal diz que eles estão a fazer isso para começar a dar snaps ao Foles com a equipa principal e não sair cá para fora. Yep já ouvi falar, se calhar é mesmo verdade o que não surpreende, este é o por inicio de época do Vick.... alias é o pior inicio de época da O line dos Eagles desde que comecei acompanhar a sério os Eagles em 2005.....seriously, muito mau, mesmo. Editado 16 Setembro 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Setembro 2012 O Vick atira uma pick numa jogada que podia ter dado TD, o Asomugha é comido pelo Jacoby Ford e o McCoy volta a ter um fumble esta semana...Yup, vai ser uma temporada longa para os Eagles :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Setembro 2012 (editado) O Trent Richardson parece que já começou a carburar. 9 carries para 61yds e 1 td. Panthers a ganhar aos Saints. E Bucs a ganhar aos Giants, Eli já leva 2 interceptions. Editado 16 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Setembro 2012 O Trent Richardson parece que já começou a carburar. 9 carries para 61yds e 1 td. Panthers a ganhar aos Saints. E Bucs a ganhar aos Giants, Eli já leva 2 interceptions. E o Luck parece também estar a ter um bom jogo, já tem 2 passes para TD. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Setembro 2012 CJ Spiller :prayer: 11 carries, 92 yards, 2 TD Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Setembro 2012 CJ Spiller :prayer: 11 carries, 92 yards, 2 TD E ainda há adeptos dos Chiefs que dizem que o único problema deles é o QB :funny: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Setembro 2012 Isto já começa a ser patético. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Setembro 2012 WOWOWOWOWWOWOWOWOWOWOWOWO TUCKER :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Justin Tucker 56 yards :prayer: Cundiff é assim que se faz crl (still hurts) Editado 16 Setembro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Setembro 2012 Os Ravens tem um kicker este ano? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post