Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Tou a ver Broncos @ 49ers no meu sitio de streams do costume, até agora sem stresses.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Raw Brutality, and Brett Favre’s Class

Grande leitura, aconselho imenso a lerem.

Favre :heart: Uma das grandes razões (senão mesmo a maior) pela qual eu comecei a seguir a NFL e a apoiar os Vikes.

O Favre de 40 anos foi incrível. Aquele jogo foi um dos mais difíceis de sempre para um QB e o Favre fez tudo o que podia e teve o desempenho mais impressionante que eu já vi na minha vida, apesar das imensas dores e das tentativas mais que óbvias de o lesionarem gravemente.

Eu adoro a fisicalidade do Futebol Americano, mas é uma pena que o último grande jogo do Favre tenha sido manchado por cenas ilegais e por os Saints se terem focado só e simplesmente em magoá-lo. Ele só não saiu de lá com uma perna partida por pura sorte.

As 5 fumbles (AP com 3, Percy com 1 e o Berrian com outra) e a 12 man in the huddle penalty com 19 segundos restantes na partida é que f*deram tudo. E ainda houve a arbitragem, que foi absolutamente nojenta, como podem ver aqui:

Katrina refs no seu melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de não ter apanhado o bicho da NFL a tempo de ver o Favre a jogar pelos Packers. O homem é uma lenda, deu uma SB e 15 anos de futebol competitivo quando a equipa estava perdida. Já sabia da história, da reputação e dos recordes dele quando o Corey Wouton o deitou abaixo - foi triste ver o iron man finalmente incapaz de continuar. Diz-se que querem retirar a camisola dele em Green Bay antes dele entrar na HOF, gostava de ver isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

FOOTBALL IS BACK!! :heart: :prayer:

já só faltam 1h30 para voltar a ver o Brees espalhar magia :carinhoso: e estou extremamente curioso para ver o Vaccaro em acção. O gajo não perdoa uma nos treinos...

Compartilhar este post

Link para o post

103yl52.jpg

Finalmente! Muito curioso em relação ao Wright e ao Patterson, têm estado excelentes no training camp.

saveusgeno.gif

Sanchez :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, isto de ver o jogo através da transmissão dos Chiefs, com comentadores que fazem parte do staff dos Chiefs... está a ficar complicado aguentar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

103yl52.jpg

Finalmente! Muito curioso em relação ao Wright e ao Patterson, têm estado excelentes no training camp.

saveusgeno.gif

Sanchez :funny:

Ansah :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa int do Ansah fez-me lembrar uma do JJ nos PO's.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece já há "substituto" para o Hernandez, Sudfeld!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrick Peterson parece que vai mesmo jogar algumas vezes a WR, o treinador veio dizer que ele tem potencial para ser um Top 5 WR. Próximo Deion Sanders :mrgreen:

@Bugno, o Le'Veon lesionou-se outra vez, ainda vai ficar de fora durante algumas semanas.

Btw, o Von Miller afinal foi suspenso por 6 jogos.

E o Antonio Smith também vai ficar suspenso por 1 jogo graças a isto:

iBE3eUN6mR3hU.gif

pqp. Belo porco o Incognito também lol

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Já o ano passado andavam pegados. E continuamos sem saber ao certo o porquê da suspensão do Miller.

Compartilhar este post

Link para o post

Já só faltam 2 semanas para a Regular Season, que tal estamos de Fantasy? Ficamos os mesmos do ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois era interessante ver isso.

Fantasy 2013:

-Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Fantasy 2013:

-Ed

-Bugno

-Jew

-Rafinha

-City

-Manuel Neuer

-Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Fantasy 2013:

-Ed

-Bugno

-Jew

-Rafinha

-City

-Manuel Neuer

-Millán

-Roadrunner

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não vai dar para ir buscar o RGIII e o Peyton na 7a e 8a ronda, como fiz o ano passado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...