vakjew Publicado 23 Agosto 2013 este ano vamos manter os 10 jogadores, para todos conseguirem uma equipa de jeito, ou esticamos até aos 12? Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 24 Agosto 2013 Fantasy 2013: -Ed -Bugno -Jew -Rafinha -City -Manuel Neuer -Millán -Roadrunner -Valdemar Machado Eu nunca entrei numa fantasy, mas gostava de experimentar. Outra coisa, sabem um site para fazer o download dos jogos? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Agosto 2013 na baía dos piratas normalmente andam por lá os jogos Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 24 Agosto 2013 este ano vamos manter os 10 jogadores, para todos conseguirem uma equipa de jeito, ou esticamos até aos 12? Acho que dá os 12. Estamos 9 na lista e ainda falta o Jopie, o Syn e o Kareem, que até costumam postar (por acaso não me lembro se os 2 últimos participaram na fantasy antes) Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Agosto 2013 1º jogo que vejo dos Steelers nesta preseason e o Ben presenteia-me com jogadas fenomenais. Obrigado. E para melhorar, o Polomalu já fez uma das deles, parando os Chiefs num 4th and 1. Ah, Brown e Jones também estão awesomes. Este ano vai ser o da explosão do Brown. E o Jones vai fazer esquecer o Harrison. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Agosto 2013 (editado) O Brown já vai um ano atrasado, mas espero que sim! Editado 25 Agosto 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Agosto 2013 (editado) O Brown já vai um ano atrasado, mas espero que sim! Pois vai. Mas agora sem Wallace e Miller(nas primeiras semanas), o Brown vai ter de se chegar à frente, e pelo que estou a ver hoje, ele parece decidido a explodir. Preseason ou Regular Season, seja onde for, os árbitros gostam de roubar os Steelers. Já vão duas bad calls... Editado 25 Agosto 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Agosto 2013 Epá, esta pre-season está a ser fraquinha. O ano passado lembro-me de ver os "titulares" durante 2 quarters e só depois é que entrava a 2ª/3ª linha. Agora é 20 snaps e 'tá feito :mrgreen: Já agora aproveito para fazer um pré-mea culpa ao Jopie: Estive a ver o inicio do jogo frente aos Jags e até estava a gostar de ver a offensive dos Eagles com o Vick. Já tinha visto os 2 primeiros quarters de um dos jogos anteriores e tinha ficado com a mesma ideia. Outra coisa que acho é que o Geno Smith devia encostar à box durante este ano. O gajo está demasiado verde (no pun intended) e demasiado inconstante. Se passar agora a starter vai sofrer um bom bocado e, quem sabe, não venha a afectar o seu futuro. Assim como assim, não me parece que uma das primeiras 3 picks do próximo draft escape aos Jets. Os Bills vão surpreender muita gente. Tenho gostado de ver o EJ Manuel. Os Falcons têm uma equipa de luxo, mas parecem estar a ter algumas dificuldades em faturar na End Zone, tal como os Giants. Acho que o novo MLB dos Bears (falta-me o nome) bem fixe. Vai ser complicado jogar com a sombra do Urlacher por cima dele, mas acredito que ele consiga dar conta do recado. Já o Cutler acho que deve aproveitar o luxo que é ter o Brandom Marshall e o Matt Forte, porque parece-me que para o ano vai para outro lado. Incrivelmente, o que mais me interessava ver nesta Pre-Season ainda não consegui ver, que é a defesa dos Saints :facepalm: bem, verdade seja dita, pior que o ano passado é impossível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Agosto 2013 Os 2 quartos dos titulares são esta semana, segundo sei é sempre na 3ª semana da Pré-época que os titulares jogam bastante. E no último jogo acho que às vezes nem jogam. Bostic é o MLB que falas. E o jogo dos Steelers vai empatado para o intrevalo... Estão iguais ao ano passado, jogam mais, jogam melhor, não marcam e depois sofrem... Estou cada vez mais farto do LeBeau, agradeço-lhe tudo o que fez, mas já era altura de pensar em reformar-se e dar a vez a um gajo novo. O Haley parece estar melhorzinho. Menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Agosto 2013 1º dia de NCAA e logo com Clowney a destruir. Muito Bom! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Agosto 2013 Já só faltam alguns dias para o início da regular season, não é melhor começarmos a tratar do draft da Fantasy? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Agosto 2013 Já só faltam alguns dias para o início da regular season, não é melhor começarmos a tratar do draft da Fantasy? É o Ed reactivar a liga, mandar-se MP pelo menos ao Jopie para ver se ele quer entrar e combinar-se o dia/hora Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Agosto 2013 Zimbora! Convem é ser feito rápido, que dia 5 já começa. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Agosto 2013 Por mim está óptimo! x2. E horas? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Agosto 2013 x2. E horas? Lá pelas 22:00. Mandei mensagem via NFL a todos os que participaram na Liga o ano passado e a mesma já está ativa. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Agosto 2013 por mim dia 3 ás 22 é perfeito Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Setembro 2013 Alguém viu o jogo de Texas? Belo idiota o Manziel. Mas até jogou bem. E cada vez gosto mais do De'Anthony Thomas. Btw, o Winfield retirou-se. Enorme :prayer: Gostava muito que acabasse no HOF, mas duvido imenso que aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Setembro 2013 Eu vi foi Clemson vs Georgia. JOGAÇO! Tahj Boyd for the Heisman! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Setembro 2013 Sinto uma falta do caraças da ESPN. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Teddy Bridgewater = Vencedor do 2013 Heisman Trophy. Que jogo fantástico. 23-28, 355 yards, 5 TD. Melhor QB do College, mas de longe imo Ray Lewis: Super Bowl Blackout Was Not An Accident lol Editado 2 Setembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Setembro 2013 ed na nossa fantasy league o draft está para as 5 da tarde Compartilhar este post Link para o post