vakjew Publicado 21 Outubro 2013 (editado) 26-14 para os Colts. Luck :prayer: este miudo é tão bom e tem o que falta ao Manning, nos jogos importantes fica ainda mais beast. Edit: Colts :prayer: estava a ver que Denver ainda ganhava, os anti-clutch Manning e Welker estavam onfire mas o Peyton mesmo assim teve de largar a pick do costume. Editado 21 Outubro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Outubro 2013 Steelers <3 Chiefs a única equipa undefeated. :o Jamaal Charles :prayer: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Ninguém viu a placagem do punter dos Colts? :lol: Editado 21 Outubro 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Outubro 2013 Ninguém viu a placagem do kicker dos Colts? Nice one. Há muito LB e CB que ficariam contentes se placassem asssim. Steelers <3 Chiefs a única equipa undefeated. Jamaal Charles Vinha por isto, deve de ser algo inédito a pior equipa da época transata estar sem perder durante tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Outubro 2013 Não quero estar a subestimar os Chiefs, mas a verdade é que dos 7 jogos que já fizeram só os Cowboys é que se apresentou como uma equipa "completa". Começaram com os Jagx que são o que toda a gente sabe. Os Eagles têm um bom ataque, mas a defesa (ainda) deixa um bocado a desejar. Nem é preciso falar nos Giants. Sobram os Titans e os Raiders, que mantêm o mesmo nível mediocre de sempre. Ainda têm os Broncos 2x, os Colts, os Chargers 2x (o Rivers anda a jogar enormidades) e Redskins fora. Vamos ver até quando a Defesa consegue aguentar Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Outubro 2013 Sim, os Chiefs ganharam, mas podia ter corrido mal. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Outubro 2013 Os chiefs vão perder mais semana menos semana. O Jamaal e a defesa tem carregado muito hardcore, quando a defesa falhar e o Alex ter de lançar para ganhar o jogo vai ser quando perdem ou se o jamaal tiver num dia não obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Outubro 2013 Houve tantas lesões graves nesta semana. Doug Martin, Cushing, Wayne e Bradford não devem voltar a jogar esta época. Acho que os Colts agora vão tentar trocar por um WR, tipo o Nicks, Britt, Josh Gordon.. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Os chiefs vão perder mais semana menos semana. O Jamaal e a defesa tem carregado muito hardcore, quando a defesa falhar e o Alex ter de lançar para ganhar o jogo vai ser quando perdem ou se o jamaal tiver num dia não obviamente. É como os Broncos, um dia que a Offense deles fosse batida, levavam na peidah. Aconteceu ontem e vai voltar a acontecer. O Rivers está mesmo uma máquina. Gostava que ele fosse aos PO, mas se ele for deve significar que os Steelers ficam fora... :\ Keenum teve um bom jogo. =) Editado 21 Outubro 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Outubro 2013 Bradford, Wayne e Cushing de fora o resto da temporada. Cutler 4 semanas, Briggs 6 semanas, Doug Martin e Arian Foster ainda não se sabe Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Outubro 2013 O Martin tinha ideia que também seria o resto da época, aliás senão for os Buccs bem que deviam pô-lo de fora para o tanking. Hoje acho que irão ficar somente 2 equipas sem vitórias, Buccs e Jags. Btw, Bud Adams, dono dos Titans, morreu hoje aos 90 anos. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 22 Outubro 2013 Há quem diga que vai parar várias semanas, outros que é mesmo o resto da época, mas não há nada oficial. Mas também não me parece que seja relevante para a época dos Buccs Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Outubro 2013 Nice one. Há muito LB e CB que ficariam contentes se placassem assim. Eu não sou um expert disto, mas tanto in-game como no gif que me parece uma placagem ilegal, capacete no capacete Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Também acho que sim. Mas devem ter dado desconto porque é um Punter, os gajos só sabem chutar a bola... Boa Giants! O Freeman armou-se em otário e decidiu que o AP não ia correr a bola... Editado 22 Outubro 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 22 Outubro 2013 Boa Giants! O Freeman armou-se em otário e decidiu que o AP não ia correr a bola... Não vi nem li nada do jogo, mas LOOL :lol: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Outubro 2013 Eu não sou um expert disto, mas tanto in-game como no gif que me parece uma placagem ilegal, capacete no capacete Epá, +/-, a regra do helmet to helmet é um pouco confusa, a ideia que tenho é que é mais facilmente assinalada nos WR's do que nos running back's, acolá o return man é tipo RB, e nos RB só é assinalada se for com o topo do capacete, alguém corrija se estiver errado. Para atenuar isso o punter faz o movimento com os braços o que ajuda também ao parecer que não é somente helmet to helmet. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 22 Outubro 2013 Também tenho a ideia de ser assim. Até porque os runners têm tendencia precisamente a "encolherem-se" (não me lembro da palavra xD em inglês é tuck in acho eu) e a carregarem a DL com o capacete Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Outubro 2013 Quem foi o triste que trocou pelo Martin? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Outubro 2013 5-2, fuck yeah. O problema é que fiquei sem o Wayne e sem o Mayo. Nada que se compare ao 1o ano onde perdi o Jamaal, que era so a 1st rounder, no 2o jogo da época Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Outubro 2013 Quem foi o triste que trocou pelo Martin? Eu, já tinha oferecido a trade há alguns dias e esqueci-me de retirar :( Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Boa Giants! O Freeman armou-se em otário e decidiu que o AP não ia correr a bola... What? A culpa é do Musgrave, o OC. O gajo é simplesmente horrível, tão previsível. Pareceu eu a jogar os Maddens antigos em que só havia 4 plays... Nunca mais vai embora. Não percebi porque é que o Freeman foi o starter em vez do Cassel, visto que só teve 1/2 semanas para aprender o playbook. Já sabia que ia dar m*rda. E epá, porque é que o Shariff, UM DT, fez o kick return? f*da-se Acho que temos uma bela chance de ficar com a #1 pick. Os Bucs têm demasiado talento para não ganharem jogos, ainda devem conseguir 2/3 vitórias. Os Jags é que duvido que ganhem, mas têm um calendário muito mais fácil que o nosso, por isso, pode ser que consigam surpreender. Editado 22 Outubro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Outubro 2013 Eu, já tinha oferecido a trade há alguns dias e esqueci-me de retirar What? A culpa é do Musgrave, o OC. O gajo é simplesmente horrível, tão previsível. Pareceu eu a jogar os Maddens antigos em que só havia 4 plays... Nunca mais vai embora. Não percebi porque é que o Freeman foi o starter em vez do Cassel, visto que só teve 1/2 semanas para aprender o playbook. Já sabia que ia dar m*rda. E epá, porque é que o Shariff, UM DT, fez o kick return? f*da-se Acho que temos uma bela chance de ficar com a #1 pick. Os Bucs têm demasiado talento para não ganharem jogos, ainda devem conseguir 2/3 vitórias. Os Jags é que duvido que ganhem, mas têm um calendário muito mais fácil que o nosso, por isso, pode ser que consigam surpreender. Nah, já foram à vida. Ninguém tira a primeira pick aos Jags, são demasiado maus. Vocês até têm algum talento, para não dizer muito, falta um QB e um bom staff. Não gostei que por exemplo tivessem ido buscar o Freeman, ficavam com o Cassel e arranjavam outra solução. Um dos vossos problemas será para o ano, com o AD bem e um rookie QB têm de chegar aos PO's e longe senão correm o risco de ver uma debandada de talento começando pelo AD, passando pelo Jared Allen e mais um ou outro veterano que não estão com paciência para esperar ganhar qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Outubro 2013 Nah, já foram à vida. Ninguém tira a primeira pick aos Jags, são demasiado maus. Vocês até têm algum talento, para não dizer muito, falta um QB e um bom staff. Não gostei que por exemplo tivessem ido buscar o Freeman, ficavam com o Cassel e arranjavam outra solução. Um dos vossos problemas será para o ano, com o AD bem e um rookie QB têm de chegar aos PO's e longe senão correm o risco de ver uma debandada de talento começando pelo AD, passando pelo Jared Allen e mais um ou outro veterano que não estão com paciência para esperar ganhar qualquer coisa. O Freeman sempre foi um QB de quem o Spielman (O GM dos Vikings) gostou muito. Adora o gajo desde o tempo dele em Kansas State. Se ele tivesse disponível na altura em que pickaram em 2009, o escolhido teria sido o Freeman e não o Harvin. E f*da-se, agora que penso nisto, se a pick em 2009 tivesse sido o Freeman e não o Percy, o Favre nunca teria vindo, ou seja, nunca teriamos chegado à NFC e ficado a uma estúpida 12 man in the huddle penalty de uma ida à Superbowl lol. Vê lá as voltas que isto dá :mrgreen: O AD deve retirar-se como um Viking, não tenho dúvidas. E, ao que tudo indica, este deve ser o último ano do Allen em Minnesota. Já renovaram com o Robison e estão em negociações com o Griffen mas com o Allen, até agora não houve nada. Se calhar pede muito dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Outubro 2013 O sack do Allen ontem foi qualquer coisa de formidável. Se eu fosse GM dos Viks fazia de tudo para que o AD e o Allen se retirassem com a camisola dos Viks. Duas lendas da equipa. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Outubro 2013 Quem tem o Adrian arrisca-se sempre a ganhar o jogo independentemente do adversário Compartilhar este post Link para o post