Joao Pereira Publicado 28 Setembro 2014 Os Bucaneers bem que podem começar a descansar para o ano. kkk Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Setembro 2014 Vjax com apenas 7sec para acabar dá vantagem ao buccs 27-24, vjax :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Setembro 2014 Inacreditável. Faltas e mais faltas e mais faltas. Steelers continuam a dar demasiados tiros no pé. Oh Well. :( Ao menos foi o Jackson que marcou o TD, o que é sempre agradável :p Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Setembro 2014 É impossível não ter alguma simpatia por esta equipa dos Texans. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Setembro 2014 The birth of a new era....to the SB!!!! Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Setembro 2014 TD Eagles!!! LOLOLOL Lee Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Terceiro sack da defense hoje... Estou adorar ver a pressão que estão a fazer Ahh shit td 49ers Editado 28 Setembro 2014 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Setembro 2014 A defesa dos Falcons é tão má. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Setembro 2014 ca p*ta de move do jenkins Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Setembro 2014 Int do Jenkins para td. 3º jogo consecutivo a ter pelo menos uma Int Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Setembro 2014 Sproles :heart: A special team de hoje está em grande forma :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Setembro 2014 Eu queria tanto o Sproles. Fiquei mesmo chateado quando rejeitaram dar uma 4th por ele. Grande 1ª parte do Teddy. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Setembro 2014 The 49ers have outgained the Eagles 232-73, have double the number of first downs (10-5) and have dominated time of possession (21:23 to 8:37)... and trail 21-13 at halftime, thanks to a trio of defensive/special teams TDs by Philadelphia. Bem, se sacamos este jogo, começo a acreditar que o Chip Kelly é bruxo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Setembro 2014 Mas eu pensava que o Teddy não era atlético... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Setembro 2014 Colts S LaRon Landry suspended four games for PED use. Estou mesmo surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Setembro 2014 (editado) f*da-se :lol: AQUELE PEITO! Editado 29 Setembro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Alguém sabe onde anda um Pro-Bowl CB de seu nome Derrelle Revis?? Ele voltou da ilha ou ainda anda para lá sozinho?? PQP, vai tudo para ele e não para nada... Isto vai ser uma noite muitooooo longa. Editado 30 Setembro 2014 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Setembro 2014 Tinha escrito um post grande a reclamar mas vou resumir, PQP!!! Compartilhar este post Link para o post