Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O winston se conseguir deixar de se meter em problemas vai ser um qb muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Deve de ser para juntar trocos para renovarem o contrato ao Suh, depois pickam algum RB no draft.

AJ Hawk também foi dispensado pelos Green Bay, não é a primeira vez mas provavelmente será a ultima.

Compartilhar este post

Link para o post

quando não se consegue fazer mais de 4/5 seguidos a pelo menos 80% é isso que acontece e o facto do Bell ser bastante razoável também ajuda.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

wow

Kiko Alonso (Bills) para Philly por troca com LeSean McCoy.

E Philly continua a "arrumar" a casa, Trent Cole junta-se a Cary Williams nos FA.

Compartilhar este post

Link para o post

kiko é máquina e com uma boa class de rb's este ano até faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post

wow

Kiko Alonso (Bills) para Philly por troca com LeSean McCoy.

E Philly continua a "arrumar" a casa, Trent Cole junta-se a Cary Williams nos FA.

RaggedFlawlessDachshund.gif

Compartilhar este post

Link para o post
11008390_916846275034681_7599154781166637038_n.jpg?oh=6bab39db8f3f8b5fd2ed49af2ef2444c&oe=558FD0E7&__gda__=1434580621_c84dbbb38633b4a1950ded485fab355c

Compartilhar este post

Link para o post

Well, é um risco, mas não me espanta. O Shady estava na porta de saida, pensei foi que fosse para tentar ir buscar o Mariota. Still, RB's são bichos de durar 3 ou 4 anos. Fala-se que há interesse no Ingram, dos Saints, mas acho mais provável que apostem no draft. Still, temos à volta de 50 milhões em cap space :estrelas: Espero ao menos que o Maclin fique, gosto dele e do Jordan Matthews como WR's.

Noutros rumores, cada vez mais se fala no Maxwell como muito provável e o Worilds também parece que pode ser um dos alvos (não gosto muito dele, mas pronto).

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, Trades praqui, Suh e Murray prali, e chego aos Saints para apanhar uma equipa com o cap negativo prai de 20M$ que nem sequer chega aos playoffs. *sigh*

Quanto à trade do Kiko pelo Shady... eu faria a trade sem hesitar. É sempre arriscado mexer nas coqueluches de um equipa, mas parece-me mais fácil substituir um RB top do que arranjar um MLB top. A única coisa que me deixa de pé atrás é o facto do Kiko ter vindo de uma lesão prolongada, sendo que, aparentemente, já não é a primeira lesão do género que o faz perder a época.

E trocar o Shady pelo Ingram... :mrgreen: Tendo o Sproles na equipa, só têm de arranjar meio RB :p é convencerem o Spiller a fazer o trabalho do run game e 'tá feito

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Gore e Maxwell no Eagles. Estão a mexer-se muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Suh nos Dolphins. Wake + Suh, que dupla monstruosa.

E parece que o Julius Thomas vai para Jacksonville.

Compartilhar este post

Link para o post

Sanchez volta aos Eagles. Ou seja ficam com Sanchez e Foles, nenhum deles é um franchise QB, e não me parece que conseguiam fazer trade-up pelo Mariota. Ah, e o Maclin ao que tudo indica vai para os Chiefs.

Pats renovam 5 anos com o McCourty.

Compartilhar este post

Link para o post

O Willis vai retirar-se :o :(

Espero que vá para o HoF, bem merece. Dos melhores jogadores defensivos que já vi.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com o exagero. Sim, foi um dos melhores LB enquanto esteve no ativo mas daí até ser o melhor de sempre vai um salto muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com o exagero. Sim, foi um dos melhores LB enquanto esteve no ativo mas daí até ser o melhor de sempre vai um salto muito grande.

Se esse salto for ganhar um Super Bowl, sim. Porque para mim é isso que o separa do Lewis...

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens, Lewis, Taylor, Lambert, Butkus, Ham, Singletary, e estes são os que me vêm logo à cabeça que vejo melhor que o Willis.

Compartilhar este post

Link para o post

Sanchez volta aos Eagles. Ou seja ficam com Sanchez e Foles, nenhum deles é um franchise QB, e não me parece que conseguiam fazer trade-up pelo Mariota. Ah, e o Maclin ao que tudo indica vai para os Chiefs.

Pats renovam 5 anos com o McCourty.

Bradford nos Eagles por troca com Foles +picks!!

O que raio se está a passar em Philadelphia????

Wait... There's more!!!

Jimmy Graham + 4rd pick por Max Unger + 1st rd pick!!

Ngata nos Lions!! Isto começa bem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
A tearful Patrick Willis announced his retirement from the 49ers today, saying that he has decided he did everything he set out to do in the game of football.

“I’ve given this game everything I had,” Willis said. “I’ve had the most amazing eight years of football in my entire life being part of this historic organization.”

Willis indicated that the primary reason he’s retiring is that he’s suffered injuries to both feet. Willis said he thinks God gave him feet that let him move like a great player, but those feet no longer have anything left.

“If I had anything left in these feet — you’ve all seen me, I broke my hand on a Sunday, had surgery on a Monday and played with a cast on Thursday — but it’s something about these feet. When you don’t have feet, for me, that’s what has made me who I am,” Willis said.

Willis said he loves playing football but wants to be healthy for the rest of his life.

“Football has been everything to me and it’s provided an amazing platform to me,” Willis said. “It’s my health first.”

As a result, Willis is walking away while he still can.

Ed o Singletary admitiu que o Willis se tornou melhor do que ele alguma vez foi pela altura desse e60...

Compartilhar este post

Link para o post

O Willis melhor de sempre? nem pensar para além da lista do ed ainda se arranja mais 2/3

Compartilhar este post

Link para o post

Locker retira-se aos 26!!!

Torrey Smith nos 49ers.

Detalhes da trade do Ngata + 7rd pick por 4rd + 5rd.

Ed o Singletary admitiu que o Willis se tornou melhor do que ele alguma vez foi pela altura desse e60...

Era na altura que ele era o HC dos 49ers.

Vereen nos Giants. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pah... nem sei. Acho que vou ficar os próximos dias a digerir tudo isto e a esperar para ver o que se segue.

Não é que desgoste totalmente da trade em si, C era claramente uma posição a ser reforçada (especialmente com os contratos enormes do Evans e do Grubbs) e não ficámos propriamente sem opções viáveis de passe (Cooks, Colston, Stills...), mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Revis regressa aos Jets, 5anos 70M sendo 39 deles garantidos.

Ficamos sem os 2 starters CB da Superbowl (Browner foi "dispensado") e sem o Vince. E como não podia deixar de ser, excepção feita ao ano passado, voltamos a ter uma FA calminha. Ah, e também para não fugirmos à regra precisamos de CB. :lol:

Estamos agora numa divisão que tem a dupla Suh/Wake, Revis e Rex Ryan. A AFC East de repente ficou interessante de se ver. :medinho: A sorte no meio disto tudo é que nenhuma delas tem um QB que consiga fazer inteiramente a diferença (talvez os Dolphins).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...