Steins Publicado 11 Outubro 2015 Alguém tem uma vlc stream ou acestream para a NFL redzone? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Outubro 2015 Doug Martin no banco. Alguém tem uma vlc stream ou acestream para a NFL redzone? Vê no reddit. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Outubro 2015 (editado) e eu deixei o rawls com 46 pts fds edit: 1º diagnostico do Charles é Torn ACL :( mas amanha vai fazer a tipica MRI para confirmar. Editado 11 Outubro 2015 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Outubro 2015 Parece que tiveram que amputar partes do pé ao Daniel Fells, TE dos Giants. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Outubro 2015 Balanço do fim de semana: coitado do Road. Chiefs perderam o Jamaal e o melhor que têm a fazer é deitar a época ao ar e ver se conseguem algum QB decente no draft. Os Lions não sei do que estão à espera para mandar embora aquele que é o maior flop de treinador que me lembro da NFL, safou-se os primeiros anos em Indianapolis pois tinha alguém "maior" que ele a mandar na equipa. Texans parece que o O'Brien anda completamente aos papeis no que concerne ao QB, Hoyer, Mallett, Mallett, Hoyer... Outros que parecem estar à espera que a época acabe para ver o que fazem da vida. Saints e 49ers estão também num dilema engraçado, os primeiros ainda são capazes de conseguirem alguma coisa pelo Brees, os últimos não sabem exatamente o que fazer com Kaep, até nem esteve mal frente aos Giants. Quanto ao resto, tenho gostado do crescimento ofensivo dos Jags, defensivamente é outra história. Os Eagles parece que encontram-se com o Chip, Ravens parece que já disseram adeus aos POs, grande vitória dos Browns , os Bills venceram o jogo mais aborrecido do fim de semana. A-Rod teve duas intercepções em Lambeau mas venceram na mesma, o Gurley (RB, Rams) já começa a ser caso sério. Bengals venceram O jogo da semana frente aos Seahawks com o Dalton, o mesmo que chega aos POs e nada, a liderar o comeback. Acabando com os Patriots, o Solder não está a justificar o contrato, a defesa esteve muito bem, também contra o Weeden não era complicado. Dallas precisa urgentemente de por o Cassel a jogar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Outubro 2015 E esta vitória de Michigan St sobre Michigan? Lindo :carinhoso: oh pedrituh vai lá ao fantasy responder à trade pá! Ui só vi isto agora. Sinceramente não percebo o suficiente para perceber se vale a pena a troca para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Outubro 2015 (editado) E esta vitória de Michigan St sobre Michigan? Lindo :carinhoso: Ui só vi isto agora. Sinceramente não percebo o suficiente para perceber se vale a pena a troca para mim :mrgreen: Fiz de novo proposta.Eu acho que vale a pena ficas ligeiramente mais forte a RB e tens o Rodgers não faz sentido ter o Brady no roster para ficar no banco. edit: já agora o Colossus tb tem trade Editado 18 Outubro 2015 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Outubro 2015 Esse David Johnson é melhor que os meus titulares( Alfred Morris ou TJ Yeldon)? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Outubro 2015 (editado) Esta epoca fez mais 5pts que o Morris no entanto podes ver a minha equipa e negociar a questão Editado 18 Outubro 2015 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Outubro 2015 Esse David Johnson é melhor que os meus titulares( Alfred Morris ou TJ Yeldon)? Não conheço a trade, mas nunca na vida. O David Johnson é o terceiro RB em Arizona, atrás do Ellington (que está lesionado) e o CJ2K. O Alfred Morris está numa situação má mas mesmo assim tem mais carries que o David Johnson e o Yeldon é o top dog em Jax. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Outubro 2015 O Morris está morto para a vida a sorte dele é o Matt Jones não estar propriamente a aproveitar como o Freeman fez por exemplo em Atlanta. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Outubro 2015 (editado) Estou a ver se faço um upgrade ao Palmer apesar de ele estar no top10 de QB portanto não estou muito preocupado se não conseguir. edit:Syn tal como disse no comment da trade estive tentado a aceitar mas lesões nos joelhos é coisa que não me agrada e um schedule facil do gurley não me deixam arriscar tanto por um pequeno upgrade a QB. Editado 18 Outubro 2015 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Outubro 2015 Jersey Sales http://www.dsg.com/jerseyreport/football/charts/rankings/player/overall/30_days Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Outubro 2015 Pessoal, alguém daqui tem o NFL League pass? https://gamepass.nfl.com/nflgp/secure/packages?icampaign=GP_GeoBlock_NO Só queria saber se estão satisfeitos e se eles têm app para smart tv. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Outubro 2015 (editado) http://a.video.nfl.com/films/2015/NFL_COM/in-game-highlight/NFLCOM/REG/7/151025_cmp_MIN_diggs_36_yard_td_326521_2000k.mp4 Teddy to Diggs aka the next Brady to Moss. 8) Editado 25 Outubro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Outubro 2015 Pessoal, alguém daqui tem o NFL League pass? https://gamepass.nfl...=GP_GeoBlock_NO Só queria saber se estão satisfeitos e se eles têm app para smart tv. Muito satisfeito! A app para Smart TV não sei se tem mas posso dizer que a qualidade é 5* e permite ires alterando o jogo que vais vendo quando está no intervalo de outro, hoje andei a saltar do Pats para os Viks, quando o primeiro estava em intervalo. Deixei de stressar à procura de streams manhosas o que é uma vantagem, e para além dos jogos tens aqueles programas todos da NFL, incluindo os documentários. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Outubro 2015 O preço é que é um bocado puxado. Btw Arian Foster fora o resto da season,lá se foi a pick do Road que ia ganhar o titulo no fantasy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 26 Outubro 2015 (editado) Vinha aqui dizer isso mesmo. Aliás, tenho já a época encavacada. Os meus RBs agora são todos do banal para baixo. Logo agora que a minha equipa estava a começar a levantar a cabeça, com duas vitórias seguidas depois do mau começo. Enfim, façam-me propostas. Está tudo à venda. Já agora, um muito obrigado ao Bill O'Brien por ter os titulares todos ainda a jogar num jogo a 44-20 com 4 minutos para acabar. Ainda por cima o melhor jogador ofensivo da equipa e um gajo com histórico de lesões. Pilinhas. Editado 26 Outubro 2015 por Roadrunner Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Outubro 2015 (editado) O O'Brien tal como o McDaniels em Denver vai ser um belo barrete vindo de New England.Tudo bem que não tem um franchise QB e tal mas o nivel de jogo desde que chegou é medonho.No ano passado pintou um 9-7 porque o Arian e o Watt carregaram pesado e estão na AFC South. Editado 26 Outubro 2015 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Outubro 2015 Eu cá tenho dois TE de topo, portanto estou a ver se consigo um RB decente. TE que preferirem + Murray pelo vosso RB1, mandem-me cenas. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Outubro 2015 Detroit despediu o OC e o Oline coach.Amigos o problema é mesmo o HC... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Outubro 2015 (editado) Ai triste sina a dos Ravens, outra vez a um pintelho de discutirem o jogo :lol: :lol: Editado 27 Outubro 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Outubro 2015 Detroit despediu o OC e o Oline coach.Amigos o problema é mesmo o HC... True... Dos HC com menos carisma que me lembro de ver, para além de não perceber um cu daquilo. Compartilhar este post Link para o post