Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Que burrice dos Bengals.

Para além daquela 'agressão' desnecessária, ainda vão se meter sujeitos a outra falta por comportamento anti-desportivo (o nº 24).

que idiota o Burfict, acabou de custar o jogo aos Bengals.

uma autêntica meltdown por parte dos Bengals, ainda não acredito no que acabei de ver.

Ainda se estivessem a perder, um gajo percebia o meltdown. Agora, a ganhar :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o jogo em Washington estava a ser equilibrado até ao ataque dos Packers começar a carburar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Seahawks devem ter um pacto com o diabo sempre que precisam de uma ajudinha divina ela aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais os Vikes terem problemas profundos com FG.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sorte dos Seahawks :mrgreen:

Equipa mais sortuda de sempre. Não sei o que foi mais sortudo, aquele snap falhado que acabou por lhes dar um TD ou FG falhado no final do jogo.

Em relação aos Vikings, foi mais um choke para a história do franchise. Já sabia que o Walsh ia falhar, esta equipa claudica sempre nos momentos mais críticos. Oh well.

Overall, grande época. Campeões do NFC North e o 6º melhor record da NFL. A defesa esteve a um nível soberbo, talvez a melhor que já vi nos Vikings (e a maioria dos jogadores são bastante novos, por isso ainda há muito potencial).

O ataque foi desapontante though. Playcalling horrível do Norv Turner, uma das piores O-lines da NFL, receivers medíocres (exceto o Diggs, que mostrou potencial para ser um dos melhores da NFL), o Peterson e o Teddy não combinam lá muito bem... enfim, houve tanta coisa a correr mal.

Para a próxima época só peço que melhorem a O-line e o grupo de receivers, que arranjem um bom safety para jogar ao lado do Harrison (raio do Sendejo, ainda ontem largou uma INT facílima) e que façam do Peterson apenas mais uma peça do ataque, e não o ataque todo. Ele ainda é o melhor RB da NFL e um dos melhores de sempre, mas hoje em dia é impossível lutar pelo título com um ataque completamente focado num RB (especialmente num RB tão limitado como o Peterson). Também despedia o Norv Turner, mas duvido muito que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa mais sortuda de sempre. Não sei o que foi mais sortudo, aquele snap falhado que acabou por lhes dar um TD ou FG falhado no final do jogo.

Em relação aos Vikings, foi mais um choke para a história do franchise. Já sabia que o Walsh ia falhar, esta equipa claudica sempre nos momentos mais críticos. Oh well.

Overall, grande época. Campeões do NFC North e o 6º melhor record da NFL. A defesa esteve a um nível soberbo, talvez a melhor que já vi nos Vikings (e a maioria dos jogadores são bastante novos, por isso ainda há muito potencial).

O ataque foi desapontante though. Playcalling horrível do Norv Turner, uma das piores O-lines da NFL, receivers medíocres (exceto o Diggs, que mostrou potencial para ser um dos melhores da NFL), o Peterson e o Teddy não combinam lá muito bem... enfim, houve tanta coisa a correr mal.

Para a próxima época só peço que melhorem a O-line e o grupo de receivers, que arranjem um bom safety para jogar ao lado do Harrison (raio do Sendejo, ainda ontem largou uma INT facílima) e que façam do Peterson apenas mais uma peça do ataque, e não o ataque todo. Ele ainda é o melhor RB da NFL e um dos melhores de sempre, mas hoje em dia é impossível lutar pelo título com um ataque completamente focado num RB (especialmente num RB tão limitado como o Peterson). Também despedia o Norv Turner, mas duvido muito que isso aconteça.

*Cof, cof, Seattle *cof, cof

Não concordo com isso, o Peterson é um playmaker, o Gurley também o é e não é grande espingarda a receber a bola, por exemplo, assim como o Lynch, entre outros. Acho que têm de melhor a OL, sim, mas o principal problema é querer por o Peterson a sair da shotgun e não da i, que é onde tem mais poder de explosão.

Os receivers não são também assim tão maus, foi um exagero pegarem no Wallace, não vale aquilo, mas não é um mau receiver. O Diggs surpreendeu e o Rudolph é um bom TE/receiver, precisam de alguém que faça o jogo sujo nesse aspecto, ie, um slot-receiver. Podem também tentar um RB que receba melhor a bola do backfield mas não me parece que seja por aí o maior dos vossos problemas.

Btw, o Sandejo acho que é FA.

Compartilhar este post

Link para o post

*Cof, cof, Seattle *cof, cof

Não concordo com isso, o Peterson é um playmaker, o Gurley também o é e não é grande espingarda a receber a bola, por exemplo, assim como o Lynch, entre outros. Acho que têm de melhor a OL, sim, mas o principal problema é querer por o Peterson a sair da shotgun e não da i, que é onde tem mais poder de explosão.

Os receivers não são também assim tão maus, foi um exagero pegarem no Wallace, não vale aquilo, mas não é um mau receiver. O Diggs surpreendeu e o Rudolph é um bom TE/receiver, precisam de alguém que faça o jogo sujo nesse aspecto, ie, um slot-receiver. Podem também tentar um RB que receba melhor a bola do backfield mas não me parece que seja por aí o maior dos vossos problemas.

Btw, o Sandejo acho que é FA.

Seattle é um caso raro, eles tinham uma defesa historicamente boa. Vai ver os contenders destes últimos anos e diz-me se algum tinha o seu ataque focado num RB como o dos Vikings é focado no Peterson. Acho que tem de haver mais equilíbrio, não podemos depender só do Peterson.

Isso do Peterson não se sair bem quando sai da shotgun é um dos grandes problemas do nosso ataque porque o Teddy é o completo oposto, na shotgun é onde ele se sai melhor. Basta ver estas estatísticas:

Shotgun Teddy

2014 - 211 / 302 (69.9%) - 2,437 yards (8.07 YPA) 12 TD's and 4 INTs

2015 - 157 / 234 (67.1%) - 1,596 yards (6.82 YPA) 6 TD's and 5 INTs

Shotgun Adrian

2015 - 31 carries, 53 yards (1.7 YPC) - 0 TD's and 2 First Downs

Under Center Teddy

2014 - 48 / 100 (48%) - 482 yards (4.82 YPA) - 3 TD's and 8 INTs

2015 - 50 / 84 (59.5%) - 659 yards (7.66 YPA) - 2 TDs and 2 INTs

Under Center Adrian

2015 - 206 carries, 1,111 yards (5.4 YPC) - 8 TD's and 55 First Downs

Basicamente, o nosso ataque torna-se bastante previsível. Ainda na blowout em Seattle durante a época regular, o Malcolm Smith disse depois do jogo que sabiam exatamente o que nós iamos fazer no ataque. Quando alinhavamos na shotgun, ia sair um passe, quando alinhavamos na i, ia sair uma run do Peterson. Eles não encaixam bem juntos, tão simples quanto isto. É por isso que eu até nem me importava que trocassem o Peterson, como já foi rumorado. Ele já está a ficar velhote, recebe imenso e não encaixa com o nosso QB do futuro. Depois podíamos usar o dinheiro para fazer um upgrade considerável na O-line e também dar mais oportunidades ao McKinnon, que já deu boas indicações este ano e é bem mais versátil que o Peterson (até foi com ele em vez do Peterson que fizemos aquela excelente drive no final do jogo).

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que eu concorde com o que disseste (Rafinha), trocar o Peterson ia ser uma jogada demasiado arriscada para se fazer a curto prazo. Nem imagino a pressão que não se ia pôr em cima do Teddy e de toda a equipa para sequer manter esta evolução que se tem visto nos últimos anos caso decidissem ver-se livres de um dos melhores jogadores da NFL. Seria sempre preciso preparar muito bem a sua saída e com muuita antecedência.

Se já com a trade do Graham (que é o que é e que teve as divergências que teve) pairou sempre aquele fantasma nos primeiros jogos dos Saints... e só não foi pior porque, felizmente, o Watson teve um ano tremendo e calhámos em acertar em cheio no Snead. Juntando o Colston e o Cooks e um Ingram muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor solução será mandar o Norv com os porcos. Mas também é preciso ver que esta foi a primeira época com Peterson e Teddy.

A questão que disseste que os Seahawks sabiam o que iam fazer não é de estranhar, todos sabem o que os Vikings vão fazer mas não é de agora a questão é tentar aproveitar isso. Se vão correr com o AP o jogo todo ele tem de fazer isso contar, depois o playcalling tem de tomar conta disso, fake runs, screens, etc, e é com isso que o vosso jogo ofensivo vai melhor. Um exemplo disso é os Pats, 3rd and short, é Edelman, toda a liga sabe disso mas continuamos a fazer isso da melhor maneira que nos permita converter.

Tens de fazer o que todos sabem e esperam mas tens de fazê-lo de maneira perfeita, e é isso que falta aos Vikes, principalmente por causa do interior da OL.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, adeus St Louis Rams. Bem-vindos de volta Los Angeles Rams.

Resta saber se os Chargers vão atrás e como ficam os Raiders. Falava-se que San Antonio poderia estar interessada, mas que havia gente importante que não via com bons olhos uma 3ª equipa no Texas. Gente tipo Jerry Jones :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ficar com o Coughlin. Mas ainda há nomes bastantes interessantes por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Kelly nos 49ers.

Compartilhar este post

Link para o post

Andaram a arrastar a brincadeira, ficaram com a última escolha. Bem, a última era mesmo o Shurmur (e imagino o cabeção com que não deve estar).

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para um estilo de jogo completamente diferente, o Pederson, não me parece que vá dar muito resultado.

Dirk Koetter, OC dos Bucs, será promovido a HC.

Faltam só os Titans e ainda não há a certeza que o Caldwell continue em Detroit.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pelos Pats e pelos Cards.

Não resisti e comprei o gamepass season plus a 45€. Daqui até Junho vai ser só NFL <3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...