vakjew Publicado 2 Setembro 2017 (editado) Já convidei o 6nario, falta o Draft, Sempre é para avnçar com isso hoje ou amanhã? se estiver tudo cá era despachar logo hoje mas duvido. btw novidades sobre o Zeke.Contratou o advogado que tratou do caso do Brady e com os recursos deve conseguir jogar logo wk1, o veredicto final vai sair a meio da época e se perder começa a cumprir o castigo a meio.Não sei o que será pior, começar com o zeke suspenso ou perde-lo na altura dos playoffs,nvm já sei qual o pior cenário :lol: Editado 2 Setembro 2017 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Setembro 2017 se estiver tudo cá era despachar logo hoje mas duvido. Posso marcar o Draft para hoje às 22h. Se o pessoal estiver por aqui óptimo, se a coisa correr mal e ninguém aparecer faz-se reset e marca-se uma data definitiva... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Setembro 2017 Eu ando por aí. Btw, pensava que faziam a liga no yahoo, o layout é meio estranho para mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Setembro 2017 Tentei enviar PMs para o pessoal, mas desisti. Isto obriga-me a ficar uns 10min entre 1 pm e outra, e não estou a ver como consiga enviar para mais de um user ao mesmo tempo (o campo só reconhece o 1º user que meto lá) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Setembro 2017 A malta que tem pessoal no FB que avise. Ver se conseguimos que todos estejam cá. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Setembro 2017 Aparentemente fiz mal a conversão dos Fusos Horários e marquei o draft para as 23h em vez de ser para as 22h :cadeirada: :handclap: Mantém-se? (por mim é tranquilo) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Setembro 2017 Estou por cá. Por mim dá às 22h ou 23h. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Setembro 2017 Ainda bem que cá vim :medinho: estarei lá às 23 Os colts trocaram o Dorsett pelo Brissett Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Setembro 2017 Na Liga está a dizer: Live Draft: Your draft is on Sunday, Sep 3, 2017 at 12:00am BST. Isto são 23:00? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Setembro 2017 Ainda bem que cá vim :medinho: estarei lá às 23 Os colts trocaram o Dorsett pelo Brissett Mais um para comer o rabo aos colts futuramente :cool: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Setembro 2017 Na Liga está a dizer: Live Draft: Your draft is on Sunday, Sep 3, 2017 at 12:00am BST. Isto são 23:00? Não, mas isso já corrigi. Na página principal aparece em EDP, PDT e BST, foi isso que me confundiu. Se fores a My Team aparece um Countdown Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Setembro 2017 A minha equipa é fraquinha este ano, dá-me a sensação que é só sleepers e nenhum jogador certo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Setembro 2017 noutras notícias, Osweiler regressa à casa de partida em Denver. :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Setembro 2017 A minha equipa é fraquinha este ano, dá-me a sensação que é só sleepers e nenhum jogador certo :lol: tb não gosto muito da minha, vamos lá ver se pinta Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 3 Setembro 2017 Isto acabou por ser muito em cima e só dei por ela mesmo por sorte e já a meio do draft. Tenho um roster completamente fora dela. Preciso de bons RBs. Façam-me propostas, está tudo à venda. Pelo menos já mudei o nome da equipa para algo mais condigno... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Setembro 2017 (editado) Estou satisfeito qb mas estou aberto a propostas. btw: sou east coast ballers Editado 3 Setembro 2017 por 6nario Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Setembro 2017 Isto acabou por ser muito em cima e só dei por ela mesmo por sorte e já a meio do draft. Tenho um roster completamente fora dela. Preciso de bons RBs. Façam-me propostas, está tudo à venda. Pelo menos já mudei o nome da equipa para algo mais condigno... Não estou a pensar trocar o Shady e o McCaffrey mas se quiseres fazer um 2 por 1 com os outros ou algo de género diz me algo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Setembro 2017 Troco tudo!!! Btw, fiz counter Road Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 3 Setembro 2017 Troco tudo!!! Btw, fiz counter Road Não vou muito à bola com o Murray este ano, mas estou bastante interessado no Mixon ou no Freeman. Fiz counter também. Compartilhar este post Link para o post