__EaRtH__DeViLL Publicado 5 Fevereiro 2007 sao feitas na Maia por uma fábrica...altamente knd à mão de obra + barata, nao te chega os k ja sairam? ainda kerias mais? isto e optimo para nos Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 5 Fevereiro 2007 Estes anúncios são absolutamente ridículos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Fevereiro 2007 Tenho é pena de n ver o ja mitico anuncio da Candice Michelle (ja vão em 3/4 anos seguidos) ....... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Fevereiro 2007 Estes anúncios são absolutamente ridículos. gastaram o dinheiro todo para o colocar no ar, e ficaram sem orçamento para fazer anuncios de jeito :x Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Fevereiro 2007 Estes anúncios são absolutamente ridículos. gastaram o dinheiro todo para o colocar no ar, e ficaram sem orçamento para fazer anuncios de jeito :x :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Fevereiro 2007 Tenho é pena de n ver o ja mitico anuncio da Candice Michelle (ja vão em 3/4 anos seguidos)....... todos os anos ha um? ainda nao deu este ano, talvez no intervalo :roll: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Fevereiro 2007 Tenho é pena de n ver o ja mitico anuncio da Candice Michelle (ja vão em 3/4 anos seguidos)....... todos os anos ha um? ainda nao deu este ano, talvez no intervalo :roll: Pelo menos nos ultimos dois anos deu e este ano tb foi anunciado que ia dar Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 5 Fevereiro 2007 tnh k ir ver isso tb lol :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Fevereiro 2007 fdx ganham um fumble, perdem a bola logo... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 5 Fevereiro 2007 bem este jogo tem de tudo msm, ate escorregarem 2x seguidas Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Fevereiro 2007 Está a ser bom o jogo, mas nota-se que só uma das equipas poderá mesmo vencer isto... desde há muito :| Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 5 Fevereiro 2007 Não me agrada por aí além esta modalidade, mas entristece-me constatar que se encontra anos-luz mais evoluída que o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 5 Fevereiro 2007 Afinal há algo pior que a Budweiser, os anúncios da Budweiser... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 5 Fevereiro 2007 Não me agrada por aí além esta modalidade, mas entristece-me constatar que se encontra anos-luz mais evoluída que o futebol. como é obvio...alias cm kase td o k e americano. bem i isto agr ta mt dificil para os bears Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 5 Fevereiro 2007 alias cm kase td o k e americano Ou não... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Fevereiro 2007 fdx este quarterback nao vale um corno, é cada passe cada interceçao Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 5 Fevereiro 2007 Afinal há algo pior que a Budweiser, os anúncios da Budweiser... Os anúncios até eram bons, aquele que 3 sapos faziam: "Bud.." "Wei.." ".. seeeeeeeeeeeeer!" LOL! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Fevereiro 2007 e pronto, colts vncedores da SuperBowl Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 5 Fevereiro 2007 Eu bem tentei, mas por volta da uma adormeci. Agora... dizem os americanos que o "soccer" é uma seca e vibram com isto? :lol: Respeito quem goste disto, parece ser interessante a nivel táctico/estratégico, mas é muito subjectivo chamar a isto o maior espectáculo desportivo do mundo como dizem os americanos. O Rugby é bastante mais emotivo (tomando o Rugby com um desporto aproximado ao futebol americano, embora seja muito diferente)! Esperava outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Fevereiro 2007 Eu bem tentei, mas por volta da uma adormeci. Agora... dizem os americanos que o "soccer" é uma seca e vibram com isto? :lol: Respeito quem goste disto, parece ser interessante a nivel táctico/estratégico, mas é muito subjectivo chamar a isto o maior espectáculo desportivo do mundo como dizem os americanos. O Rugby é bastante mais emotivo (tomando o Rugby com um desporto aproximado ao futebol americano, embora seja muito diferente)! Esperava outra coisa. parecido.... só :lol: quanto ao resultado... nao sei se alguem viu o jogo de mijo que foi os cardinals contra os bears!?! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: que escândalo de sorte.... :shock: :shock: :shock: :shock: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 5 Fevereiro 2007 Eu bem tentei, mas por volta da uma adormeci. Agora... dizem os americanos que o "soccer" é uma seca e vibram com isto? :lol: Respeito quem goste disto, parece ser interessante a nivel táctico/estratégico, mas é muito subjectivo chamar a isto o maior espectáculo desportivo do mundo como dizem os americanos. O Rugby é bastante mais emotivo (tomando o Rugby com um desporto aproximado ao futebol americano, embora seja muito diferente)! Esperava outra coisa. Achas que não da para vibrar com isto? fogo, so a envolvencia k o jogo em si tem e imensa para nao falar da envolvencia exterior, publico, negocio etc etc Compartilhar este post Link para o post