Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

[FM07] Uma convicção, um sonho: Na selecção Portuguesa

Publicações recomendadas

Vais muito bem, assim como o "meu" Boro :D
Esses ainda tenho que ir lá, é um dos meus medos...

Vais conhecer o Inferno do Priory Lane :badgrin:

750 pessoas à tua volta a pressionar-te :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
Costa... tens que apostar mais na mafia 8-)  :lol:
:grin:

Tás quase lá...  

Continua o save que ( pelo menos assim parece) te está a dar grande pica!!!

Força aí...

:wink:

E está. Se conseguir a tua mestria do Eléctrico, melhor... :grin:

:handclap:

Muito bem Alex...

Conheço um companheiro destas andanças do LLM que esteve 6 anos com o Yeading na Conference South  :lol:  

Parece que te estás a adaptar melhor a esse nível, ainda que seja contra a estares a pedir conselhos para transferências. É a saída mais fácil..  :twisted:

Não me regi pelas regras do LLM, de usar olheiros, etc.. Andei a pesquisar mesmo por jogadores livres, e o Oparaku até o vi primeiro e depois é que me lembrei que o Hans já tinha falado. :wink:

6 anos é muito. :|

Estás sem dúvida muito melhor. É visível neste momento uma crescente confiança nas tuas exibições e também uma equipa mais constante. Neste mês a tua equipa esteve muito bem sendo que faltou um pouco de sorte no jogo contra o Braintree que acabou por ser justo, segundo as estatísticas.

Boa sorte e que alcances a promoção este ano.

:wink:

Só para te desejar que fiques em 6º com os mesmos pontos que o 5º, 4º e 3º.

Gracias.

8)

Não chores, eu daqui a uns dias mudo-te isso. :sad:

:mrgreen:

Eu acho q vais conseguir apesar das dificuldades
Esperemos que sim. ;)

Vais conhecer o Inferno do Priory Lane :badgrin:

750 pessoas à tua volta a pressionar-te  :twisted:

:lol:

Tenho um parecido por estes lados.

Rumo aos playoffs, vais la chegar, boa sorte :wink:
Acredito que sim. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro de 2007

Este era aquele jogo que podia decidir uma época. O Lewes estava a 2 pontos de nós, em posição de playoff.

lewke6.jpg

Uffs! Conseguimos! Entrámos a perder e a ser dominados, mas um Yeading com outra alma entrou na 2ª parte e deu a volta ao texto.

O Hayes era o adversário seguinte. Equipa do meio da tabela, era importante entrar em campo para defender a posição de playoff, mas...

hayesyz0.jpg

Entrámos apáticos, e apesar de irmos conseguindo reagir aos poucos, não fomos a tempo de ganhar. Um mal maior foi evitado. No entanto, saltámos de novo para fora do playoff.

O Bognor Regis era dos últimos classificados, o jogo era em casa. Queríamos continuar a lutar pelo nosso objectivo.

bogreel1.jpg

Jogo completamente dominado por nós, em que deitámos ao lixo uma boa oportunidade de subir novamente à posição de playoff. Assim, ficámos a 1 ponto... :roll:

O Thurrock seguia-se, um dos últimos classificados. Fora de casa.

thurrqr9.jpg

Tivemos sorte. Não atingimos um nível exibicional agradável, foi de longe um resultado muito superior à exibição.

Depois de Fevereiro, a tabela encontrava-se assim:

tabelaqk6.jpg

Não gostei do mês em termos exibicionais. Existe algo a mudar. No entanto, atingimos uma posição que atingimos pela primeira vez este ano, e que pretendemos cimentar.

Faltam 11 jogos para o fim do campeonato, divididos em 2 meses. O próximo, Março, é constituído pelo seguinte calendário:

marnd8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória importantíssima frente ao Lewes, que te deu a possibilidade de reaproximação dos primeiros lugares, há que tentar não deslizar, pq isso está tudo muito chegado uns aos outros.

Força Alex. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é aguentar na zona que dá acesso aos playofs.

Compartilhar este post

Link para o post
Aí está, dia 17.03.2007 será o grande dia :badgrin:

:(

Vitória importantíssima frente ao Lewes, que te deu a possibilidade de reaproximação dos primeiros lugares, há que tentar não deslizar, pq isso está tudo muito chegado uns aos outros.

Força Alex. ;)

Foi importante a vitória com o Lewes. Obrigado. ;)

Um bom mês onde não tiveste nenhuma derrota :wink:
É, mas as exibições foram fraquinhas.

Agora é aguentar na zona que dá acesso aos playofs.
Esperemos que sim.

Só se safou o jogo contra o Lewes.

8-)

Também acho que sim. :evil:

Compartilhar este post

Link para o post

Março de 2007

Começávamos o mês com um jogo complicado no terreno do Bedford, equipa do meio da tabela.

bedforyh7.jpg

Sorte, muita sorte. E uma exibição pobre. Valeu Masina, para continuarmos na série de bons resultados com más exibições...

Existia algo a mudar. Exibições fraquissímas como a última, não se podiam voltar a repetir. Estávamos em alerta, o Cambridge estava em posição de descida...

cambmb8.jpg

Muito, muito fraco. Os jogadores foram bastante criticados no balneário, estamos a fraquejar cada vez mais. Vamos sair da zona de playoff.

Mais uma equipa da linha de água em casa. Novamente em alerta. Estávamos fracos, pobres.

eastlo4.jpg

Novamente dominados. Fiz uma alteração táctica que nos levou a dominar os últimos minutos, a empatar imediatamente, e ainda a atirar 2 bolas nos ferros! Mesmo assim, com estas estatísticas... imaginem como foi o resto do jogo.

Na senda destas exibições fraquíssimas íamos ao Priory Lane. O Boro tinha os mesmos pontos que nós! Mudei algumas coisas, não foi suficiente.

boroyf0.jpg

Tivemos o jogo empatado, e não fossem as duas expulsões... Mesmo assim, exibição abaixo do normal.

Basingstoke seguia-se, e até estava à nossa frente. Outro jogo fora de portas. Complicado, se perdêssemos arrumávamos da luta pelo playoff de vez. Revolução táctica.

basingal1.jpg

A mudança táctica surtiu efeito. Dominámos, fomos bastante superiores a uma equipa que até estava à nossa frente. Esperamos ter dado um "pontapé" na crise com esta vitória. Agora sim, para sempre!

Como podem ver, se temos continuado na nossa senda vitoriosa e de boas exibições estávamos praticamente com posição assegurada no playoff...

untitled62qj7.jpg

E o calendário final. O último mês do campeonato! Absolutamente decisivo, em especial, o primeiro jogo do mês.

ultimomesud6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei meio parvo a tentar perceber porque é que na tabela aparecem 27 jogos... :-#

Novamente um mês aos solavancos...

Compartilhar este post

Link para o post
Fiquei meio parvo a tentar perceber porque é que na tabela aparecem 27 jogos... :-#

Novamente um mês aos solavancos...

:oops:

Vou já corrigir.

O último mês vai ser decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareçe que falhei na minha previsão.

Não podes perder pontos nesta fase do campeonato, vais conseguir a manutenção, espero desta vez acertar :razz:

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Estás para mim a fazer uma grande época. Não sendo considerado candidato estás ali a lutar e acredito que agora com um pouco de sorte leves essa team ao céu.

Good Luck. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Esta complicado, tiveste um mês aos saltos, que te pode muito bem ter custado a ida aos playoffs, mas há que tentar nos próximos jogos, recuperar posições. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para os mais desatentos, relembro que estamos apenas dependentes de nós mesmos. Em caso de vitória sobre o Newport, somos automaticamente recolocados em posição de playoff, logo basta-nos não escorregar até ao fim.

Posso adiantar que já fiz o jogo com o Newport.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah... agora tudo faz sentido.

Lamento que vás perder.  :wink:

...ou não. :twisted:

Pareçe que falhei na minha previsão.

Não podes perder pontos nesta fase do campeonato, vais conseguir a manutenção, espero desta vez acertar :razz:  

Boa sorte

Só? :( Obrigado.

Eastbourne Boro Rulezz :supz:  :supz:  

:badgrin:  :badgrin:

...ou não. :badgrin: Já vais ver porquê...

Estás para mim a fazer uma grande época. Não sendo considerado candidato estás ali a lutar e acredito que agora com um pouco de sorte leves essa team ao céu.

Good Luck. :D

Sem dúvida, estávamos apontados para o 18º lugar pela imprensa... Está a ser uma boa época. Obrigado. ;)

Esta complicado, tiveste um mês aos saltos, que te pode muito bem ter custado a ida aos playoffs, mas há que tentar nos próximos jogos, recuperar posições. ;)
Acredito que sim. :p

E ganhaste graças à besta...
Não, porque não humilhámos. :(

Já a seguir, o último e tão esperado mês de Abril. Fomos ou não aos playoffs?

Compartilhar este post

Link para o post

Abril de 2007

O mês de toda a verdade. Os jogos de toda a verdade. Íamos ou não aos playoffs? A luta era cada vez maior.

Se ganhássemos o primeiro jogo do mês, éramos catapultados para lá. E aí bastava manter. O Newport estava a 2 pontos de nós, em posição de playoff.

newportiq8.jpg

Sofridissímo! Estivemos a perder até tarde, e com muito ataque, muita artilharia, e a arriscar muito, foi possível dar a volta ao resultado. Hurtado, com 2 golos, destacou-se pela positiva. Estávamos novamente em posição de playoff.

Último jogo em casa da época, frente ao Havant, do Zimene. Os últimos 3 jogos iam ser fora de casa. Urgia ganhar este jogo...

havantaj5.jpg

Foi fácil, dominámos do princípio ao fim e os golos surgiram com uma naturalidade notável. Novamente, o destaque vai para Hurtado.

Cimentávamos ainda mais a nossa posição de playoff.

O Farnborough era uma equipa controversa, que tinha começado o campeonato com menos 10 pontos. Caso contrário, já estaria com poucos pontos a menos que os meus. Muito cuidado, o jogo era fora...

farnbb5.jpg

Maturidade notável. Aproveitámos as falhar dos adversários, e cortámos qualquer jogada de perigo do adversário. Desta vez, foi Masina que se destacou. A lesão do Hurtado, é o destaque pela negativa. Está lesionado o tempo suficiente para se houver playoff, ele não jogar. Agora, a boa notícia. Faltavam dois jogos. E os nossos concorrentes mais directos tinham perdido. Tínhamos 4 pontos de avanço, para 2 jogos. Bastava-nos triunfar uma vez, e estávamos no playoff!

Fomos a casa do Salisbury com um intuito. Festejar. Festejar a ida a playoff a qualquer custo. Bastavam 3 pontos, uma vitória...

salisha8.jpg

A verdade é que depois de vermos Oakes inaugurar o marcador, e depois de vermos um jogador do Salisbury expulso, pensámos que estávamos muito perto disso. Pura ilusão... Eles voltaram a empatar o jogo pouco depois do início da 2ª parte. Depois, o jogo foi nosso. Com mais um jogador em campo, estivemos muito perto de voltar a marcar. Não aconteceu.

O último jogo, onde se ia decidir tudo.

westooa3.jpg

[-o< Minha mãe! Íamos estragando tudo! Exibição deplorável! A pressão afectou a minha equipa e por pouco que não estragávamos tudo. Imaginem quem ajudou? O Lewes! Pois é, depois de uma crise de resultados tinham caído fora da zona de playoffs, definitivamente. Mas... foram ganhar a Priory Lane, casa do Eastbourne Boro, deixando-me assim em posição de playoff. Se têm perdido, sabem o que acontecia? Perdia tudo na última jornada!

Assim, sendo estamos no playoff!

estamo1.jpg

O Dorchester, são os senhores que se seguem. Para o campeonato empatámos em minha casa, e perdemos 2-1 fora. Ficaram em 2º lugar...

playoffxp7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse esse Weston-Super-(Night)Mare e terminarias ainda numa melhor posição que esse já agradável 5º lugar... Agora o playoff será de uma pressão enorme, eu sei do que falo. :lol:

A melhor das sortes, mas é uma lotaria... :-#

Compartilhar este post

Link para o post

Título enganador. :mrgreen:

Tiveste uma excelente série de resultados, foi pena aqueles 2 últimos jogos, no entanto conseguiste o objectivo primordial, bora lá conseguir a subida. ;)

Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...