Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

[FM07] Uma convicção, um sonho: Na selecção Portuguesa

Publicações recomendadas

estas a nada mais nada menos do que 3 pontos uma vitória e podes igualar o gajo por isso [ESTAMOS CONTIGO]

bOA SORTE.

Compartilhar este post

Link para o post
estas a nada mais nada menos do que 3 pontos uma vitória e podes igualar o gajo por isso [ESTAMOS CONTIGO]

bOA SORTE.

Thanks, é possível ainda... :smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Março de 2007 - 2ª parte

Depois do empate em Mansfield, as coisas continuavam, com uma recepção ao 8º classificado: Rushden.

rushdenub7.jpg

Nem sequer fomos nós que estivemos por cima durante o jogo, mas fomos pragmáticos e através disso fomos superiores ao Rushden. Boa exibição no sector mais avançado da nossa equipa.

O Kidderminster estava relativamente tranquilo a meio da tabela, e íamos ter uma deslocação difícil.

kidderminsterpt4.jpg

](*,) Marcámos cedo, fomos aguentado a bronca à nossa maneira, e aos 94'... pumba! A bola nem ao meio chegou a ir. :roll:

Tinha andado no 'picanço' com o treinador do Crawley nos dias que antecederam o jogo, e isso só aumentava a minha vontade de vencer este jogo.

crawleynk8.jpg

Até entrámos a perder, mas com alguma serenidade demos a volta ao encontro. Depois disso, demos o comando do encontro ao adversário e fomos guardando a vantagem como podíamos.

Depois da última vitória estávamos a 1 ponto do 1º classificado, e as nossas ambições continuavam intactas. Tinha plena consciência do momento de forma débil que a minha equipa enfrentava, e resolvi criar um esquema novo de 4-5-1 para me deslocar a casa do 9º classificado.

wokingii0.jpg

Não esperávamos facilidades com a implementação de um novo esquema, mas a mudança tinha de ser feita em alguma altura. Após a superioridade deles ter resultado em golo, vi-me obrigado a subir a equipa e a procurar o empate, que acabou por acontecer já na recta final do encontro.

Em termos de exibições foi um mês fraco, e em que eu esperava um pouco mais da equipa. No entanto, se não tivéssemos sofrido um golo aos 94' no terreno do Kidderminster, as coisas podiam estar um pouco diferentes.

tabelanw3.jpg

Faltam 4 jogos para o final do campeonato, e tudo pode acontecer. Se o Exeter ganha o seu jogo em atraso, ficamos a 2 pontos de saltar para fora da zona de playoff. Assim como também estamos a 3 pontos do 1º classificado.

Podemos fazer uma recta final brilhante e acabar em 1º, ou fazer uma recta final deplorável e acabar com o sonho da subida, nem sequer indo aos playoffs. Vamos ter jogos acessíveis, penso eu. Assim vai ser o último mês, Abril:

abrille0.jpg

Go Bunnies!

Compartilhar este post

Link para o post

AINDA A 3 PONTOS?

EU VOU-TE BATER SE NAO PASSAS ESSE GAJO! (acho melhor passares o gajo)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá Yeading, ainda é possível o título, o sonho será sempre o último a morrer.

Compartilhar este post

Link para o post
AINDA A 3 PONTOS?

EU VOU-TE BATER SE NAO PASSAS ESSE GAJO! (acho melhor passares o gajo)

Se tivermos de ir a playoff, não vai ser nenhuma tragédia.

Continuas a 3 pontos, mas desces-te um lugar!

Vamos lá ver se não te atrasas mais perante o 1º lugar...

O 1º lugar não é trágico em caso de não ser atingido...

Vamos lá Yeading, ainda é possível o título, o sonho será sempre o último a morrer.

Complicado... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Boa fase, vencer sempre em casa e empatar os jogos fora.

A 3 pontos do primeiro tudo é possivel :)

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa fase, vencer sempre em casa e empatar os jogos fora.

A 3 pontos do primeiro tudo é possivel :)

Boa sorte.

Fomos vencendo com alguma sorte, mas as exibições não têm sido as melhores.

Obrigado!

Abril de 2008

O mês de todas as decisões.

A equipa não vinha jogando bem, e isto a juntar à entrada num mês que podia decidir tudo, não era um bom prenúncio.

herefordyb3.jpg

Mais uma exibição bastante pobre, em que, confesso, tivemos alguma sorte em não ter saído derrotados.

O Burton era o último classificado, mas já na primeira volta nos tinha causado dificuldades, como tal íamos avisados.

burtonnb1.jpg

Estivemos a perder, e com sorte no último minuto virámos o jogo. Efectuei algumas alterações tácticas que foram decisivas na parte final do jogo. A minha equipa só entrou em campo nos últimos 10'...

Depois de uma vitória fora de portas, esperávamos vencer com alguma tranquilidade uma equipa que nos era acessível, na nossa casa.

staffrdzr8.jpg

Ridículo! Entrámos bem, e sofremos um golo contra a corrente do jogo. Logo a seguir, e após bastantes oportunidades falhadas, Masina é expulso. Com menos 1, pressionámos, jogámos mas... não marcámos, pelo menos, cedo e em quantidade suficiente para ganhar o jogo. Após o empate, até no poste atirámos por duas vezes, mas não chegou. Injusto...

Depois do último jogo, a nossa posição estava decidida: íamos a playoff. Independentemente do resultado deste jogo. O 1º estava fora de questão, e a zona anterior ao playoff também. Então decidi jogar com os suplentes. O resultado fala por si:

ketteringww4.jpg

O resultado fala por si, fomos dominados, mas sinceramente...? Não me importo.

E acabou o campeonato. Pelo 2º ano seguido, vamos a um playoff, mas de divisões diferentes:

tabelahp0.jpg

E o playoff vai ser disputado contra os nossos amigos do Dag & Red. Em casa deles empatámos a zero, e na nossa vencemos por 2-1, isto para o campeonato.

dagredxb9.jpg

Go Bunnies!

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o jogo com o Stafford a equipa viu-se e desejou-se nesta parte final... Vai ser complicado o playoff...

GL

Compartilhar este post

Link para o post

GL para os playoff, acredito em ti! Se não conseguires subir não é o fim do Mundo, até porque numa época já queimaste muitas "etaps". :D/

Compartilhar este post

Link para o post

Então pá? Actualiza isto! Ou andas com problemas com o sair sem gravar?

Ah, vais ter de te desenrascar sozinho para a próxima temporada, porque aqui o olheiro ainda vai em Fevereiro... traduzindo, vais descer de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Dá-lhe, vamos lá passar...
:grin:

Tirando o jogo com o Stafford a equipa viu-se e desejou-se nesta parte final... Vai ser complicado o playoff...

GL

Vai ser complicado, vou ser forçado a efectuar alterações a nível táctico

Agora é mata-mata.

Da-lhe Duilio

;)

GL para os playoff, acredito em ti! Se não conseguires subir não é o fim do Mundo, até porque numa época já queimaste muitas "etaps". :D/
Vamos ver no que dá, mas estou pouco confiante... Obrigado! ;)

Agora é tentar passar o play-off! ;)
:p

Força aí no Play-off! Yeading um sonho uma convicção
;)

Então pá? Actualiza isto! Ou andas com problemas com o sair sem gravar?

Ah, vais ter de te desenrascar sozinho para a próxima temporada, porque aqui o olheiro ainda vai em Fevereiro... traduzindo, vais descer de divisão.

Calma, já fiz um dos jogos. :grin: Fui agora buscar os bilhetes para o Estrela mais logo. :p Vais em Fevereiro de 2008? Lentinho... :lol:

Obrigado a todos os que acompanham e seguem!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ser lentinho, é ter-me deitedo duas vezes às 6 da manhã na última semana, mais estar viciado noutro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é ser lentinho, é ter-me deitedo duas vezes às 6 da manhã na última semana, mais estar viciado noutro jogo.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Meia-final do Playoff da Conferência Nacional, 2008

Toda uma época se jogava. Tudo era posto em causa. Três jogos podiam decidir tudo.

Conscientes disto, e conscientes também do mau momento de forma que a equipa atravessa, decidi andar a vasculhar o baú táctico e encontrei um 4-1-3-2 bastante semelhante ao actual, mas com ligeiras alterações. Assim, fomos para o jogo em casa contra o Dag & Red.

dagredcasarb1.jpg

Marcámos por duas vezes, e o Dag & Red empatou logo a seguir. Foi, aliás, um jogo equilibrado. No fim conseguimos mais um golo, e desta vez eles não tiveram tempo para empatar de novo. E ainda bem!

3-2 era escasso. Era um golo de diferença. Relembro, que não existe nesta prova, regra dos golos marcados fora. Desta forma, e como estávamos em vantagem, decidimos entrar num 4-5-1 mais fechado.

dagredforagd6.jpg

Não deu resultado. Rapidamente eles marcaram e igualaram a eliminatória. Rapidamente mudei tacticamente, e resolvi não esperar que eles marcassem e passassem à frente. E rapidamente marcámos. Voltei a apostar numa postura mais defensiva, com rápidas saídas em contra-ataque. Fomos defendendo como podíamos, e já na recta final, num rasgo de contra-ataque, decidimos a eliminatória e silenciámos o The Glyn Hopkin. A sorte faz parte do futebol!

Entretanto, o Mansfield ganhava 1-0 ao Morecambe no seu reduto, após um empate a uma bola fora de casa. E a final, estava definida.

mansfieldnm9.jpg

Final a ser disputada no Britannia Stadium, morada do Stoke FC. Quase com 30000 lugares sentados. Estamos habituados a jogar numa plateia de 250 lugares sentados...

Britannia-Stadium02.gif

Tive sorte nas meias-finais, mas o próximo jogo decide tudo..

Go Bunnies!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena teres perdido contra o Catering (devias ter-lhes comido o stock todo...) :lol:

Agora esperemos que consigas trazer de lá a vitória e consequente subida. Tal como eu, estás a fazer subidas nos playoffs... vais ver que para o ano és campeão da divisão. ;) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Kettering é natural que perca.

E contra o Unidos ao Beco, o Cascalheira de Cima (e o de baixo), o Carcavelinhos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai lá ao Britannia Stadium e traz a subida!

:grin:

Boa sorte :wink:

Thanks.

Ainda mais? :mrgreen:

:lol: :lol: :lol:

Foi pena teres perdido contra o Catering (devias ter-lhes comido o stock todo...) :lol:

Agora esperemos que consigas trazer de lá a vitória e consequente subida. Tal como eu, estás a fazer subidas nos playoffs... vais ver que para o ano és campeão da divisão. ;) :lol:

Na Third é mais fácil, sobem 3 directamente e até ao 7º há playoff...

Thanks.

Contra o Kettering é natural que perca.

E contra o Unidos ao Beco, o Cascalheira de Cima (e o de baixo), o Carcavelinhos, etc.

:partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...