Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

[FM07] Uma convicção, um sonho: Na selecção Portuguesa

Publicações recomendadas

Final do Playoff da Conferência Nacional - 2008

Antes de mais, não deixava de ser curioso num jogo tão crucial, isto acontecer:

100jogosuu7.jpg

Ficámos alojados num hotel em Staffordshire, perto da zona do estádio: Stoke.

No dia do jogo, chegámos ao estádio, e surgiu o sítio onde iria acontecer tudo aquilo que ia decidir o nosso futuro. Era enorme, comparativamente ao nosso pequeno campo.

Britannia-Stadium03.gif

Britannia-Stadium01.gif

Britannia-Stadium02.gif

Chegámos ao relvado para fazer o aquecimento da praxe. Estavam poucas pessoas por lá... ainda.

britannia_stadium05m.jpg

Pouco tempo depois voltámos ao relvado. O jogo começou equilibrado, mas ligeiramente foi pendendo para o nosso lado... e aos 23', Miller inaugurava o marcador de livre directo. O sonho era possível!

Entretanto, o que eu vou explicar que fiz no início do jogo vai fazer com que percebem o próximo lance. Olhando a velocidade dos defesas centrais deles, e olhando, finalmente, à disponibilidade de Dennis Masina, decidi retirar o habitual Voskanyan e mandei Dixon jogar (velocidade 16). Juntamente com Masina, criou uma dupla de atacantes bastante rápida. Assim, mandei jogar a bola nas costas da defesa... e aos 33' após passe longo do meu meio-campo, Dennis Masina usou a sua velocidade para ultrapassar a defesa contrária e colocou a bola no fundo das redes. Estava feito o 2-0. A partir daí, tirámos o pé do acelerador. Urgia segurar a vantagem, e não deixar que eles sequer esboçassem qualquer tipo de reacção. Estávamos demasiado perto do sonho...

Ainda gizámos algumas boas oportunidades através das tais bolas longas. Assim como o Mansfield teve boas oportunidades para ficar a um mero golo do empate. Destaque para Keogh, que destaquei para marcar Barker, o melhor marcador deles e que simplesmente o secou. E assim acabou o jogo. E ainda bem. Faça-se a festa!!

mansfieldtb4.jpg

As festas:

celebfv3.jpg

celeb2xy5.jpg

O elogio daquele que foi o nosso melhor jogador este ano:

masinaelogiaco2.jpg

A azia:

mansfieldtreinadorfddss7.jpg

E algo de correcto:

elogioskeoghwi7.jpg

E estamos, finalmente na Third. Acredito que seja mais fácil de subir. Reparem na estrutura:

tabelass2.jpg

Sobem 3 equipas directamente, e as outras 4 vão a playoff. Não vou esconder, que se conseguir uma equipa razoável tenciono atacar os lugares cimeiros.

Go Bunnies!

Compartilhar este post

Link para o post

congrats pela promoção, mais um objectivo conquistado... Vais continuar ao vais dar de fuga?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens miudo. :handclap:

Agora venha as competições a sério.

Já agora podias explicar como se altera o titulo do tópico. :smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a nível técnico-táctico estiveste bem a cumprir o teu trabalho :handclap:

Gostei de ver :handclap:

Agora o clube vai-se tornar profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Promoção conseguida e estatuto profissional a caminho, provavelmente. Parabéns. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

off-topic - Tópicos pré-InvisionBoard tem que se pedir aos moderadores para alterar.

Quanto ao tópico em si, excelente subida! ;) Góstei!

Agora é atacar logo de início a nova temporada para conseguires subir de novo.

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Alex a conseguir o impensável! Deve ser do ambiente do balneário...Aquilo deve ser uma festa, coelhos fornicadores, uma autêntica "urgia". :mrgreen:

Não penses que passou ao lado a repetição constante dessa palavra: AC mode on: "Urgia actualizar este save, pois urgia concretizar os meus objectivos e urgia também mostar que sou mais que um amigo(?) do Cláudio Ramos". :twisted:

Agora mais a sério(?), se na próxima época conseguires manter os melhores jogadores, reforçares os sectores mais carenciados e manteres o esquema táctico constantemente, reúnes as condições para conseguir pelo menos o 7º lugar. Porquê? Porque urge subires de divisão. :finga:

P.S - Conheces os gajos da tua escola que participaram no torneio de ping-pong na D.João V? Se sim, eles conhecem-me porque fiquei em 2º lugar do escalão mais velho, apesar de me ter tornado o favorito. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas....Tenho um save em que adicionei um treinador desempregado. E reparei que o Yeading n tem treinador. Vou candidatar-me ao lugar.

Queria que me desses umas dicas acerca do plantel. Qual ou quais os melhores jogadores....os que devo manter...os devo comprar...

Gracias

Eu respondo por ele: Dennis Masina.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pela promoção...
Obrigado-

Parabens pela subida! Agora e por ai acima,um sonho,uma convicção....
Thanks.

congrats pela promoção, mais um objectivo conquistado... Vais continuar ao vais dar de fuga?
Vou continuar, até aparecer uma proposta melhor. Aí, não sei se resisto...

Tens que pedir a um moderador, como já disseram. Obrigado, velhote. :grin:

Parabens...

Agora vai ser mais dificil :wink:

Esperemos que não. Obrigado!

Penso que a nível técnico-táctico estiveste bem a cumprir o teu trabalho :handclap:

Gostei de ver :handclap:

Agora o clube vai-se tornar profissional.

É, acredito que ajude bastante na recruta de novos jogadores. Obrigado. :grin:

Parabéns pela promoção :D/
Obrigado!

Promoção conseguida e estatuto profissional a caminho, provavelmente. Parabéns. :handclap:
;)

off-topic - Tópicos pré-InvisionBoard tem que se pedir aos moderadores para alterar.

Quanto ao tópico em si, excelente subida! ;) Góstei!

Agora é atacar logo de início a nova temporada para conseguires subir de novo.

Parabéns!

Obrigado. Se conseguisse subir de novo, era realmente fantástico.

Olha o Alex a conseguir o impensável! Deve ser do ambiente do balneário...Aquilo deve ser uma festa, coelhos fornicadores, uma autêntica "urgia". :mrgreen:

Não penses que passou ao lado a repetição constante dessa palavra: AC mode on: "Urgia actualizar este save, pois urgia concretizar os meus objectivos e urgia também mostar que sou mais que um amigo(?) do Cláudio Ramos". :twisted:

Agora mais a sério(?), se na próxima época conseguires manter os melhores jogadores, reforçares os sectores mais carenciados e manteres o esquema táctico constantemente, reúnes as condições para conseguir pelo menos o 7º lugar. Porquê? Porque urge subires de divisão. :finga:

P.S - Conheces os gajos da tua escola que participaram no torneio de ping-pong na D.João V? Se sim, eles conhecem-me porque fiquei em 2º lugar do escalão mais velho, apesar de me ter tornado o favorito. :wink:

:mrgreen:

Conheço, perfeitamente. Sabes os nomes?

Obrigado, acho que vou ter de reforçar alguns sectores mais necessitados.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas....Tenho um save em que adicionei um treinador desempregado. E reparei que o Yeading n tem treinador. Vou candidatar-me ao lugar.

Queria que me desses umas dicas acerca do plantel. Qual ou quais os melhores jogadores....os que devo manter...os devo comprar...

Gracias

Sim, existem alguns jogadores importantes. Podes ver nas primeiras páginas do tópico, mas o Massina é fantástico, o Feuer e o Newhouse dão jeito, entre outros que podes ver pelas primeiras páginas deste tópico.

Eu respondo por ele: Dennis Masina.
Ele é realmente fantástico.

Vou ver se acabo o defeso e a pré-época, para hoje ou amanhã actualizar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A meio do defeso, e após a demissão de Scolari do cargo de seleccionador depois de ser vice-campeão da Europa (apenas derrotado nos penaltys), surge-me isto...

selecokt7.jpg

:partyman:

Como é óbvio, aceitei.

Compartilhar este post

Link para o post
A meio do defeso, e após a demissão de Scolari do cargo de seleccionador depois de ser vice-campeão da Europa (apenas derrotado nos penaltys), surge-me isto...

selecokt7.jpg

:partyman:

Como é óbvio, aceitei.

Não fiques convencido que não é nada de mais, com o Marco ainda na II divisão também fui convidado. :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu estás em Portugal, a mim foram-me buscar à Inglaterra de propósito, não sei se estás a ver a coisa... :mrgreen:

Já subiste?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tu estás em Portugal, a mim foram-me buscar à Inglaterra de propósito, não sei se estás a ver a coisa... :mrgreen:

Já subiste?

Mas também és português ou puseste nacionalidade nigeriana para concretizares o teu fetiche de treinares a selecção? :finga:

btw, ainda não acabei a época mas o 1º lugar é quase uma certeza, na época passada não subi porque estou a jogar com o meu irmão e ele foi campeão e eu vice. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época e plantel

preepocaez4.jpg

Normalmente nunca dou grande destaque a estes jogos, porque servem apenas para dar ritmo e para entrosar os atletas. No entanto, penso terem sido positivos os resultados e as exibições, destaque para o festival ofensivo no último jogo, no País de Gales.

Depois disto, ia começar o campeonato, em Agosto:

calendrioagostojf6.jpg

Destaque para a deslocação a Cardiff para a Taça, para defrontar uma equipa da First...

Logo após a fantástica subida de divisão, tomámos conhecimento que o clube tornou-se profissional. Tratámos imediatamente de renovar contrato com os jogadores que tínhamos na ideia manter no nosso plantel. Vai ser bom, porque vamos poder puxar mais nos treinos aos jogadores, logo, a evolução vai ser maior.

Mais um ano com grandes dificuldades. Financeiras, principalmente. Passámos grande parte do defeso com orçamentos limitados, devido às finanças, bastante fracas e limitadas. Tratámos de vender ou dispensar aqueles que não faziam falta, de forma a diminuir custos e diminuir o número de jogadores a nosso cargo. Destaque para o adeus a Urbaniak, que chegou a envergar a braçadeira de capitão, e que nos foi muito útil durante estas duas épocas!

Não era novidade que a imprensa achava que não íamos passar do último lugar. Se o ano passado numa divisão inferior já o achavam, porque este ano numa divisão superior deveria ser diferente?

grac9.jpg

Entrada de 1 jogador. O Guarda-Redes suplente do ano passado (Lee Harper) vai ser o 3º GR, e a titularidade vai ser confiada a Cousins, pelo menos numa parte inicial da época. O reforço é Jonathan Lund, contratado livre após a sua dispensa do Leeds.

defesaskm5.jpg

Entrada de 6 jogadores. São eles Stephen Hunt, Terrell Forbes, Mark Roberts, Ryan Laight, Mark Arber, e Rafa Riaño. Stephen Hunt estava em fim de contrato com o Notts Co, e era de qualidade indiscutível. Terrel Forbes foi mais um britânico em fim de contrato com o Yeovil, Mark Roberts um polivalente (banco) vindo do Crewe, Mark Arber será em principio o primeiro recurso de banco, vindo do Peterborough, e Rafa Riaño, um espanhol polivalente contratado por uns trocos ao Alcalá de Guadaira. Vamos em princípio, entrar nos primeiros jogos da época com um quarteto defensivo composto por Justin Miller - Richard Keogh - Terrell Forbes - Stephen Hunt.

mdiosnp8.jpg

Entrada de 4 jogadores. São eles Jérémy Grimm, Sammy Igoe, Joe Anyinsah, e Charlie Ray. O primeiro e o último franceses, os do meio britânicos. Jérémy Grimm é um trinco vindo das reservas do Estrasburgo, também por "uma tuta e meia". Quase de borla. Sammy Igoe foi dispensado do Bristol Rovers, e é um MAC capaz, pena ser fraco a níveis físicos. Joe Anyinsah foi dispensado pelo Port Vale, é um ala polivalente, rápido e virtuoso. Charlie Ray foi mais um produto da minha procura por clubes franceses. Vindo das reservas do Montpellier, é jovem e com as qualidades necessárias para ser um bom extremo. Em príncipio, o nosso meio-campo vai ser um quarteto formado por Grimm numa vertente mais recuada, e no meio-campo ofensivo, por Joe Anyinsah, Charlie Ray e provavelmente Grant Rigler.

avanadostb1.jpg

Entrada de 3 jogadores. São eles Louis Briscoe, Jack Lyons, e Morike Sako. O primeiro vindo do Port Vale, vai ser titular e vem para fazer golos, Jack Lyons é um jovem irlandês dispensado pelo Crystal Palace, e Morike Sako é um gigante: 2,02m. Para já não vai ser titular, mas acredito que será bastante útil para ganhar bolas de cabeça em alturas mais desesperadas do jogo. O eterno Dennis Masina, vencedor pela 2ª vez consecutiva do prémio de jogador do ano do clube, se tudo correr bem, fará dupla com Louis Briscoe.

Let's go, Bunnies!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...