Ricardo Fernandes Publicado 1 Fevereiro 2008 E os jornais pertencem a quê? A uma cooperativa de amigos? Eu bem sei que devia funcionar como tu dizes, mas a verdade é que não funciona. Por acaso as vezes é... Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 2 Fevereiro 2008 Galatasaray ? Então não era o Besiktas ? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Fevereiro 2008 Capa da Bola... :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Guest MalucØ Publicado 5 Fevereiro 2008 O editor do jornal A BOLA que se atire de um quinto andar. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Fevereiro 2008 looooooool OMG A bola :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Fevereiro 2008 A mim só me dá vontade de chorar... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Fevereiro 2008 OH MY FUCKING GOD LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Fevereiro 2008 Se eu fosse o C.Ronaldo eu processava os :( Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 5 Fevereiro 2008 em quê que eles estavam a pensar? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Fevereiro 2008 essa capa do Jogo é de ontem... eis a de hoje: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Fevereiro 2008 Eu comprei, trouxe um poster do Katsouranis (no verso é o Mantorras). Ha uns dias tinha comprado, trouxe um do Petit (no verso é o Nuno Assis :doubt:) Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 6 Fevereiro 2008 obrigado Nest, ja retirei ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 http://img119.imageshack.us/img119/2342/wdiagno0.jpg DASS :espanto: :espanto: :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Guna Publicado 7 Fevereiro 2008 fdx para k e k o Porto quer comprar esse gajo.. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Fevereiro 2008 fdx para k e k o Porto quer comprar esse gajo.. É porque o Quaresma vai de vela no fim da época... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Fevereiro 2008 Ridícula a capa do Jogo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2008 Estava a demorar vir algo sobre a vinda do Rodríguez para o FCPorto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Fevereiro 2008 É porque o Quaresma vai de trivela no fim da época... Compartilhar este post Link para o post