Stromp Publicado 24 Abril 2008 Essa capa do Record não é de ontem? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Abril 2008 Seria bastante interessante qe o Stojkobicho fizesse uns excelentes jogos nos jogos Olímpicos. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 24 Abril 2008 Essa capa do Record não é de ontem? É. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 24 Abril 2008 Emprestar o Binya na próxima época? :| Vai filmar Rocky V. Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 25 Abril 2008 o jornal ABOLA escusava de ter mandado mais uma mentira na edição de ontem, que hoje foi desmentida pelos outros dois diarios desportivos. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Abril 2008 O Benfica se tiver bem atento ao mercado, pode ser que veja uma boa chance no Rochemback... Para o ano não vamos ter Rui Costa, e acho que precisamos de alguém com aquelas características no meio-campo... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Abril 2008 o jornal ABOLA escusava de ter mandado mais uma mentira na edição de ontem, que hoje foi desmentida pelos outros dois diarios desportivos. Até parece que os outros são exemplos... Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 25 Abril 2008 luisão a pôr se no crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2008 cara do Cardozo e do PB n'A Bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Abril 2008 cara do Cardozo e do PB n'A Bola :lol: essa 1ª foto do Lisandro tá a pedir uma montagem à là chup*-m*s Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Abril 2008 cara do Cardozo e do PB n'A Bola :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Abril 2008 O Jogo - o pé esquerdo do Nuno Assis vai causar uma bela lesão no Cardozo ... A Bola - a cara do Cardozo, como sempre, deficiente... Record - válá, a capa mais bem conseguida dos jornais desportivos... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Abril 2008 O Jogo - o pé esquerdo do Nuno Assis vai causar uma bela lesão no Cardozo ... A Bola - a cara do Cardozo, como sempre, deficiente... Record - válá, a capa mais bem conseguida dos jornais desportivos... deve ser o do Rui Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 28 Abril 2008 POrque raio me rio sempre quando vejo o nome do Lippi para o Benfica? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 29 Abril 2008 POrque raio me rio sempre quando vejo o nome do Lippi para o Benfica? :lol: Os jornais gostam de sonhar alto. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 29 Abril 2008 Já não te ris mais, rinka. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Abril 2008 Vukcevic frustrado com o banco? :lol: E nem sequer vou procurar o contexto em que aquela frase do MST está inserido, prefiro morrer na ignorância a ver a barbaridade em que estou a pensar. Compartilhar este post Link para o post