What Publicado 5 Março 2009 Lá vem o Reyes aparecer em manchetes. Na figueira fica no banco :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Março 2009 Dragão goleia em Matosinhos e a capa do Record é: Uma capa mais equilibrada: E uma mais acertada Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Março 2009 Hulk e Companhia, raistefoda jogo Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 8 Março 2009 O Jogo é mesmo tendencioso :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 9 Março 2009 Idem todos levar no cagol,cambada de otarios.Temos um campeão da Europa em atletismo que fez uma travessia do deserto de 4 anos e isto é o máximo que se arranja? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Março 2009 Não copies as imagens... Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 9 Março 2009 os campeões de atletismo não vendem capas Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Março 2009 Olha-me outro... Porque copiam as imagens? enfim... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Março 2009 os campeões de atletismo não vendem capas Nem mais. Muito bem visto! A imprensa desportiva não deixa de ser um negócio que, tal como os restantes sectores, está em crise. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 9 Março 2009 Nem mais. Muito bem visto! A imprensa desportiva não deixa de ser um negócio que, tal como os restantes sectores, está em crise. Infelizmente só nos JO se fazem manchetes de campeoes no atletismo..... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Março 2009 LOL A CAPA DO RECORD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 10 Março 2009 PQP! Cabelo de EMO. Comportamento de EMO. Roupinha de EMO. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Março 2009 Foudasse, passou o Katrina no WC? :s Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Março 2009 Só eu é que acho a capa do Record rídicula? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Março 2009 PQP! Cabelo de EMO. Comportamento de EMO. Roupinha de EMO. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pipas Publicado 10 Março 2009 Parem de gozar com o Veloso fdx. Ele tem liberdade de falar, vestir e pôr o cabelo como bem lhe apetece. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Março 2009 Digam-me que aquela coisa que está escrita na capa do Record: "Um pente do lado errado" não tem a ver com o Veloso... :lol: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 10 Março 2009 LOL, é o título de um texto escrito pelo Alexandre Pais sobre o Miguel Veloso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post